Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Nuggets 94 x 85 Celtics

Jogando fora de casa, o Denver conseguiu uma vitória muito importante, e acabou com a invencibilidade do Boston em casa. Mesmo com essa derrota, o GREEN se mantém na ponta da conferencia Leste, com 8 Vitórias e  2 Derrotas, contra Pacers e Nuggets. Já o Denver, tem 5 Vitórias e 4 Derrotas, se mantém em Sétimo do lado Oeste.

Os destaques do time vencedor, foram Carmelo Anthony que marcou 18 Pontos, e ainda conseguiu 13 rebotes, Chauncey Billups, também adquiriu 18 pontos. O Brasileiro Nenê, marcou 14 pontos, e continua fazendo a sua melhor temporada na carreira pela NBA.

Pelo lado do Boston, Ray Allen comandou a equipe com 26 pontos, e 5-10 em arremessos de 3 Pontos, Paul Pierce marcou 19 pontos, Garnett fechou o trio com 16 pontos e 9 rebotes.

A equipe do Boston volta as quadras hoje (15/11/08) , joga fora de casa contra o time do Milwaukee Bucks, as 23h30 horário de Brasília. Time que o Boston já jogou, e já ganhou. Já o Denver, volta a jogar dia 16/11 contra o Minnesota Timberwolves em casa.

Por: Gustavo Milgioretti

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Gustavo Miglioretti

    Derrota que eu nao esperava, o Denver é um time totalmente diferente sem o Iverson…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.