Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc pede um time mais forte

Após o mal começo de temporada, com apenas quatro vitórias em doze jogos, o técnico celta Doc Rivers chamou o time para uma conversa.

”Nós não estamos nos comportando como um time, ainda. Nós temos um grupo forte; mas não mostramos isso ainda, mas tenho certeza que isso virá. Nós precisamos ser um time mais forte fisicamente , e chegaremos lá.” disse o técnico.

Pierce reconheceu a fala de Doc, e vê isso como um problema.

”Precisamos usar mais o físico. Nós jogamos um esporte de contato, e  precisamos fazê-lo constantemente. Nós precisamos pegar mais rebotes, e não só os nossos pivôs, mas também os armadores e alas”

“Precisa ser uma combinação dos 5 jogadores em quadra, que vão criar a força que precisamos. Isso tem que vir de todos nós” , disse o capitão do time celta.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

18 comentários

  1. Gahhh

    certo… agora põe em pratica

  2. Lucas Lemuel

    Vcs tão de brincadeira comigo q ele disse isso né. ”Precisamos usar mais o físico. Nós jogamos um esporte de contato, e precisamos fazê-lo constantemente. Nós precisamos pegar mais rebotes, e não só os nossos pivôs, mas também os armadores e alas”. Agora falar um negocio desse e ganhar do toronto, phoenix e do wizards não conta, quero ver ganhar do: Heat, Lakers, Thunder… ai sim

  3. rforner

    Bom, pelo menos cientes do problemas eles estão, já é um começo …

  4. Diego

    Precisamos de coordenação para montar um time mais coeso (titulares e banco), não dá mais para viver somente do passado Big 3, temos que visualizar o futuro já, senão ficaremos para trás mais uns 3 anos.

  5. Liang Jorge da Silva

    primeiro passo eles ja deram que é reconhecer…! agora muda essa bosta ai!

  6. Marcel

    Caso alguém tenha lido tbm ou saiba de alguma coisa, sobre alguma troca envolvendo PP. Ele tem U$ 32 mi pra receber em mais duas temporadas pelos C´s. Alguém ta ligado?

    Abs

  7. Bruno Fonseca

    enfim uma atitude

  8. gus

    Ainge vai vir babando na trade deadline pra trocar 1 ou 2 do big 4…..

  9. gabriel

    É isso ai!! GO CELTICS!!!

  10. joao pedro

    ora ora tai em crise igual ao mengao,mas o primeiro passo ja foi dado,mas ressalto devemos um time mais competitivo,para fazer frente a heat,lakers,bulls,knicks(o knicks,da pra acreditar)

  11. Danilo Jeolás

    Tudo que ele disse passa por alguém “vivo” na posição 5. Jermaine O´Neal, infelizmente, é um ex-jogador em atividade. Problema potencializado pela clara e esperada decadência do Garnett.

    Love e DeAndre Jordan no ano que vem, mantendo-se Pierce, Rondo e Allen.

  12. Victor Rocha

    Sem dúvida,estamos muito mal, e reconhecer os erros é o primeiro passo… mas nós somos os maiores e ninguém tira isso da gnt…tem mto amarelinho ai ja deboxando e falando q não vamos nem nos classificar, mas na hora certa, qdo se separam os homens dos meninos nossa força celta vencerá o mal amarelo…

    GO CELTICS!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.