Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers quer permanência de Kevin Garnett no Celtics

Técnico Celta destaca a importância do ala-pivô para o time Green.

Kevin Garnett será agente livre irrestrito ao término da temporada, mas o treinador Doc Rivers não quer nem pensar na possibilidade do veterano deixar o Boston Celtics. Em entrevista à emissora de televisão Comcast Network, o técnico deixou claro que a intenção do time é renovar o contrato do ala-pivô.

“Nós queremos que ele retorne. Acho que vai depender de se ele quer jogar ou não, mas tantas coisas podem acontecer. Eu sei que tudo é muito emocional quando a temporada termina e muitos atletas tomaram péssimas decisões ao fim de uma campanha, então nós vamos ter que esperar e ver o que acontece”, explicou Rivers.

Depois de um início de ano “lento”, Garnett está subindo de produção nas últimas semanas. Para o técnico, a boa fase é resultado da melhora física do jogador. “Acho que ele está em ótima forma. Pela primeira vez na carreira, Kevin começou uma temporada fora de seu melhor condicionamento e isso foi algo incomum para ele”, justificou.

Garnett tem 35 anos de idade e 17 de carreira, com mais de 1.200 partidas de NBA no currículo. Nos 44 jogos disputados nesta temporada, ele acumula médias de 15.3 pontos, 8.3 rebotes e 51.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Fonte: Jumper Brasil

Author avatar
Redação Celtics Brasil

16 comentários

  1. tarcisio (bulls brasil)

    Acredito que o problema será ele aceitar o seu papel no time para o futuro… pois é notório a perda da explosão que era a sua maior característica, antes um Griffin da vida respeitaria o Kevin mais hoje em dia passa por cima sem nem olhar quem é…. o vejo da mesma forma que vejo o R.Allen, vindo do banco e destruindo em seus vinte minutos em quadra, agora, se for para segurar os caras por mais dois três anos no quinteto titular, meus amigos, fica difícil a equipe celta permanecer no topo.

    • Guilherme Braghetti

      Tarcisio concordo que ele perdeu a explosão, porém não estava em boas condições físicas devido a paralisação desse ano. Acredito que alguém que tem potencial para passar por cima de qualquer jogador de garrafao tem seu valor. No ultimo confronto contra Al Jefferson ele não tomou conhecimento do mesmo, se ele estiver bem e animado tem força para parar até mesmo Griffin e Howard.

    • Bem eu tive muitas geuarrs com essa pessoa porque nunca o curti e parti-me a rir quando pela primeira vez vi um avatar antiorange D a se9rio aquilo foi hilariante >.<Je1 agora LordFokas como se costuma dizer ne3o deas importe2ncia a formigas de estatuto baixo.. porque sim ao pe de ti ele e9 uma pequena formiga que facilmente a espezinhas Go on and be bigger

  2. Rodrigo Mariano

    KG é muito importante para nós, tem q ter um louco nesse time e o KG é esse cara. A energia que ele trás ao time qnd esta bem é incrível e nao podemos perder isso.
    Discordo que ele não coloca mais medo na NBA, defensivamente ele ainda é monstro, lógico sem o fisico de antigamente mas temporada passada ele esteve no melhor time defensivo da nba isso não é pra qql um. Jogador inteligente é aquele q adequa seu jogo de acordo sua idade e acredito que o KG fez isso, perímetro ele é muito bom já q n tem corpo pra ficar brigando la embaixo.

    GOO CELTICS

  3. Aluisio Oliveira

    eu sou muito fão do Kevin Garnett então nem vou dizer nada porque é muito obvio que eu quero ver ele jogar mais um ano pelo menos!

  4. Danilo Jeolás

    Tudo depende do custo.

  5. Fábio Malet

    Ele é tão importante para o Celtics que a única camisa do Celtics vendida no Brasil é dele (Fui comprar uma do Pierce e não consegui xD).

  6. Plácido Alexandre

    So se reduzir o salario…

  7. Marcos Torquato

    Concordo com o Placido , só se reduzir o salario … e reduzir bastante .

  8. gus

    O mesmo se deve ao Allen??? acho q o Celtics não fará esforço nenhum pra segurar ele, e dizem q o HEAT vai vir com tudo pra contrata-lo

  9. Vinicius Bedra

    O pior medo não é eles sair …
    A pior coisa é imaginar quem vai vim pra substituir …

    • Lucas Lemuel

      pra substituir o Ray Allen(SG). Parece q só tem dois jogadores:Eric Gordon(melhor opção na minha opinião) e o OJ Mayo(um ótimo reserva mas como titular tenho minhas dúvidas).
      Agora pra substituir o KG(PF). Também acho q são dois: Ryan Anderson(ótima temporada no Magic) e o Michael Beasely(ótimo jogador, mas no estilo DeMarcus Cousins- CONFUSEIRO)

      • Ahmed

        File9 parmigiana, te1 bom hein, hetehehem que colocar AC/DC, hehehe, nunca consegui almoe7a ou jantar ouvindo mfasica, le1 em casa e9 costume almoe7ar e jantar na mesa, sem tv, re1dio, somente os comedores e as comidas, hehehe, (brincado)as fanicas pessoas que almoe7am e jantam na mesa e9 a minha irme3 e minha sobrinha, eu e meu irme3o, e9 na sala mesmo, vendo sangue, heheheesse Carsten e9 fogo, na proxima e9 colocar AC/DC Highway To Hell

  10. Vinicius Bedra

    Mayo é um falso reserva, ele sai no banco mais joga mais que o titular … é uma opção tática mesmo, considero como se fosse um titular

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.