Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Dwight Howard rejeita o Celtics

O pivô do Los Angeles Lakers, Dwight “Superman” Howard recusou o Boston Celtics. O jogador se tornou um free-agent nesta temporada e estaria pensando em mudar de franquia.

Danny Ainge (GM do Celtics) fez uma visita aos representantes de Howard para ver se o jogador estaria interessado em se mudar para Boston na próxima temporada. E o jogador, disse não.

Segundo seus representantes, Howard estaria interessado “apenas” em Lakers, Houston Rockets, Golden State Warriors, Atlanta Hawks e Dallas Mavericks.

Não é a primeira vez que especulações sobre Howard em Boston aparecem, isso vem desde quando o jogador estava na Terra do Mickey.

Celtics e Lakers tem uma rivalidade histórica na NBA, e isso todo mundo sabe. Será que Howard se sentiria “mal” por mudar para o rival? Ou estaria ele, com “medo” dos torcedores de LA?

Via Gary Washburn/Boston Globe

Author avatar
Redação Celtics Brasil

48 comentários

  1. Que fica longe de boston.. Quero mesmo e Josh Smith

  2. Alex Shima

    Pra jogar o que jogou em L.A.??? Que fique por lá… Tá com a coluna bichada, que fique com o Bryant de tornozelo bichado e com o Gasol de joelho bichado… só tem que vir pra Massachusetts quem tem orgulho de ser celta.

  3. Matheus Macedo

    Gosto muito do D12, creio que ele seria uma ótima peça para atuar ao lado do Rondo, porém esses ultimos anos ele tem me decepcionado muito, fez de tudo para sair de Orlando, não jogou como Howard no Lakers, foi uma decepção total, mas tenho que admitir que ele seria muito bom jogador ao lado de Rondo, mas para jogar em Boston é preciso querer jogar basquete, e nao estar em quadra apenas pelo dinheiro.

  4. Rafael

    Como se ele fizesse muita falta…

  5. Vinicius Simões Bravo

    Que nunca vista nossa camisa.

    Agora, me surpreende a humilhação que passamos por ir procurar D12. Pelo amor de Deus, Ainge precisa sumir!

    • Thiago Reis

      Cara você é muito, muito chato!!!

    • Cadu

      humilhação? vai olhar no dicionário o significado da palavra que talvez você não saiba.

      melhor mesmo é colocar o Wilcox ou o Bass…

      é cada uma que me aparece.

    • Leo Ro

      Acho que compreendo. O cara me dispensa 1 Hall of Fame certo e 1 símbolo da franquia, tá fritando o nome do Rajon Rondo em negociações, vê o Doc Rivers saindo chutando o pau da barraca, e me tem a cara-de-pau de ir conversar com o Howard, que acaba de defender os Lakers?!?
      Howard tá querendo título, por isso que ele saiu do Magic. O quê ele vai fazer num Boston de futuro obscuro?

      Não queria o Howard como líder dos Celtics, apenas como All Star de suporte a um líder. Mas isso foi uma das justificativas dada pelo Sr. Ainge quando ele kikou o Perkins do time em 2011, no nosso momento de auge daquela temporada! Resultado: ficamos sem pivô de ofício de lá pra cá e o supermam foi pra LA. E vcs ainda querem dar moral pro nosso GM??

      Então, muito bem feito, essa porta na cara que o Ainge levou e, é humilhante mesmo ver uma franquia da grandeza dos Celtics ser comparada (e dada até como inferior) aos Warriors! Culpa do Howard? Não duvido nada que outros bons FA tratem nosso brilhante GM dessa mesma forma…

    • RICARDO SOUZA

      HUMILHAÇÃO DEVE SER TER VC POR AQUI ! SAIA DESTE SITE SEU MALA ! VC NÃO MERECE ESTAR AQUI .IMAGINA SE VC FOSSE DA MINHA GERAÇÃO QUE NEM TINHA NET ; IRIA TORCER PS P OS CELTAS DE VERDADE !

    • RICARDO SOUZA

      FORA VINICIUS SIMÕES BRAVO ! O POVO PEDE ISSO NAS RUAS !

  6. Cid Santiago

    So tem torcedor de coração aqui… Pensem um pouco no atual estado do Celtics antes de meter uma crítica dessas. Um time em reconstrução precisa de jogadores novos que possam render bem mesmo daqui a uns 3 anos. Howard sofreu com lesão na temporada passada, mas se realmente o Celtics tiver indo para uma temporada de loteria, ele nao vai ser tão forçado quanto tava em LA e poderá se recuperar totalmente. Claro, tem os imprevistos e tudo mais, mas, se não fosse pelo salário gigantesco, eu apoiaria 100% a vinda dele. Quem não gostaria de ter um cara que foi 3x o defensor do ano?

  7. sebas

    O Al Jefferson pode ser uma alternativa…

  8. Marco Fernandes

    Perk pode ser dispensado pelo OKC .

    Bom filho a casa torna?

  9. Cid Santiago

    Ainge ao Globe: ” Não vamos tankar. (perder várias partidas para pegar uma top ten pick no draft) Isso é ridículo. Somos o Boston Celtics”

    Só acredito vendo. Até o Josh Smith virou um “sonho” :/

  10. Andre Frenhane

    Comparar GOLDEN STATE WARRIOR com BOSTON CELTICS, melhor que ele vá pra lá mesmo.

  11. Leandro Silva

    Q humilhação…..

  12. Andre Frenhane

    Vcs acham que o Varejão daria certo por aqui?

  13. Rodrigo

    O cara critica o Ainge por ir atras do Howard. “Humilhação”… Hahaha. Ta de brincadeira.

    Se ir atras de um Howard é humilhação, imagina ir atras do Willians, Joseph, Moore…

    Cada um que aparece aqui…

  14. Carlos Gadelha

    Bom, pelo menos agora sabemos q o Ainge tá correndo atrás! Fiquei menos tenso agora!

  15. Fernando

    Concordo. Demonstra que o Ainge está se mexendo. Disse que não vamos tankar. Então pode ser que tenhamos uma grata surpresa. Esperar para ver. Pode ser que ele nada consiga. Vejamos. D12? A moça sempre diz não à primeira investida. Quer valorizar, só isso. Sinceramente ele não vale o tanto que pede. Bom jogador, está mal em LA. Eu gostaria dele conosco, mas não a qualquer preço.

  16. Fábio Ribeiro

    sooome de Boston msm, pivô ridículo

  17. Jairo

    Eu já havia antecipado,e falo,ele só não veio por causa da rivalidade caso contrário já teria assinado,que pivô não quer jogar com o Rondo.Até o Perkins se dava bem imagina o D12.

  18. junior

    NÃO VEM PORQUE NÃO VAI TER PACIENCIA PARA RECONSTRUÇÃO NENHUMA ELE TA NA SECURA POR UM ANEL.

  19. Daniel Emiliano

    D12 É O MELHOR pivô da liga, atualmente, e quem disser o contrario é recalque.

    Muita gente diz que ele não jogou nada nessa ultima temporada, pois queria eu um pivô que não jogasse nada em Boston, fazendo 17pts, 12 reb, 2,4 tocos, um FG de 58% e sendo o segundo melhor jogador da NBA em reduzir o FG de seus matchups.

    D12 em outras ocasiões já disse que gostaria de ser um celta um dia.
    O motivo de ele ter mudado de opinião agora é OBVIO e não merece críticas.

    O Celtics está em plena reformulação, ninguém sabe o que se passa na cabeça do Ainge, ninguém sabe qual é o plano e isso obviamente afugenta não só D12, mas como a gigantesca maioria dos agentes livres tops.

    Por isso que sou a favor da contratação do Josh, pois ele pode ser o UNICO que tope ir pra Boston, por conta do Rondo e a presença dele seria um catalizador pra novas contratações.

    Não se esqueçam que GARNETT não queria vir pra Boston em 2007 e só mudou de ideia depois que o Ray foi contratado.
    Depois com a montagem do big 3, um monte de bons veteranos vieram pra ganhar pouco, como House, Posey , Cassel e PJ.

    Então é isso…enquanto o Celtics não mostrar para o mundo qual o seu plano, fica realmente difícil algum FA topar entrar na barca, mesmo

    natural….

    • Renato Lgb

      Eu concordo Emiliano, para bons jogadores virem para o C´s precisamos contratar algum nome de peso, pq ainda mais nos tempos de hoje, jogadores tops, só vão para times que tem condições de brigar por títulos!!!

    • Digor

      Só espero que o Ainge mostre logo qual é o seu plano, senão não sobrará nada, pois estamos com CAP limitado, poucas ofertas interessantes e sem jogadores que atraiam outros, exceto Rongo, que seu jogo pode chamar, mas seu temperamento espanta ao mesmo tempo. Estou na espera ainda.

    • Danilo Jeolás

      Se Ainge procurou Howard, fica claro que não quer virar franquia de loteria. Queria muito ele aqui, mas se não quer vir, paciência. Pelo menos, fico aliviado que nosso GM buscará jogadores decentes para o plantel. Big Al, Josh ou Milsap, deve vir alguém deste gabarito.

  20. Douglas

    Acho que foi 3x o defensor do ano por puro marketing, porque tecnicamente o cara é sofrível. Sem falar que pelo salário que recebe, deveria ser um jogador a estar com a bola no fim do jogo, pra decidir. Porém nem em quadra ele pode ficar pra não levar um hack-a-shaq, aí não dá né.

    Sem falar nas lesões. Talvez trazer o Greg Oden seja uma boa. Paga um salário baixo e “aposta” nele. Assim sobra uma grana boa pra ir atrás de outros jogadores (inclusive outro pivô).

  21. Wallace Felix

    se o Ainge não anistiar o meu xará Wallace…eu juro que largo mão do Celtics essa temporada,já não basta aguentar o Bass ganhando seus 7M.

  22. Fernando

    O plano do Ainda, com D12, para mim está claro = Rondo, Bradley, Green, Wallace e D12. Achei mto bom. Falta algum talento. Mas é um time b forte.

  23. Felipe Piazenttin

    Será que não vale a pena correr atrás do Paul Millsap?

  24. Fernando

    Concordo que, se o Ainge conseguir trazer o Josh, será muito mais fácil contratar outros atletas de alto nível, inclusive o D12. Rondo, Bradley, Green, Josh e D12. Eu acho que, com esta base ele viria. Brooks, Jordan, Lee, Wallace e Sully no roster. Bass para trazer o Gatorade, já que o Ainge não abre mão dele no elenco…

  25. Fernando

    Ainda teremos o Melo e o Cabeleira para compor o Bando. O restante, que negocie.

  26. Jota

    Bass nem pra dar o gatorade serve, sai todo mundo e essa desgraça insiste no Celtics, eu não acredito isso…

  27. PHABIO PASSOS

    acho a partir de amanha , vai ter informaçoes sobre nosso time…pra trazer jogador free-agent ate dia 10/07…..vamos confiar em ainge….

  28. Carlos Gadelha

    Confiar é o q nos resta.

  29. Narga

    D12???o Perkins teve medias melhores q esse lixo temporada passada (so pra causa, mais até parece)kkkkkk o boston estaria melhor com o perkins do q esse lixo

  30. Rafael

    Valeu Howard você é um jogador medíocre.

  31. PHABIO PASSOS

    BEM PERDEMOS MAIS UM JOGADOR AL JEFERSON FECHOU COM BOBCATS POR 4 ANOS, 41 MILHORES….QUE DIZER VAI 11 MILHOES , ACHO QUE ISSSO PIERCE GANHAVA…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.