Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Estamos voltando! Confira a agenda de jogos do Boston Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Passados o Draft e a abertura do período de negociações, o Boston Celtics já se prepara para os primeiros jogos da temporada 2020/21, que já se iniciarão neste mês de dezembro. No primeiro dia do mês, o Training Camp da equipe foi aberto, e os novos contratados já começaram a treinar com todo o restante do elenco. Nos próximos dias, os jogadores passarão pelo Media Day, que deverá se tornar um “Media Week” por conta da pandemia, e já terá como compromissos posteriores os jogos de pré-temporada, a partir do dia 15.

Leia Também: Linha do tempo da agência livre 2020 do Boston Celtics

E já na pré-temporada, teremos jogos interessantes para colocar o elenco celta à prova. No dia 15, começaremos enfrentando o Philadelphia 76ers, na casa do adversário, e fecharemos essa sequência contra o Brooklyn Nets em casa, no dia 18. Lembrando que a tendência em jogos de preseason é que os titulares atuem apenas no primeiro tempo, deixando a etapa complementar para que os atletas com poucos minutos na rotação mostrem seu potencial.

Depois dessas duas partidas, os Celtics terão um intervalo de cinco dias para se preparar para a sua estreia na temporada. E assim como nos jogos anteriormente citados, os primeiros oponentes também serão complicados: enfrentaremos o Milwaukee Bucks no dia 23, fora de seus domínios, e novamente o Brooklyn Nets em casa, dessa vez no dia 25, na rodada de Natal. Quanto a horários, só se sabe até o momento que a partida no Natal será às 19h (Horário de Brasília), com transmissão da ESPN.

E aí, torcedor? Qual sua expectativa para os primeiros compromissos do Boston Celtics? Deixe abaixo nos comentários!

OBS: MATÉRIA SUJEITA A ATUALIZAÇÕES FUTURAS

365 comentários

  • Prezados Amigos, preciso da ajuda de vocês.

    Meu conhecimento dos aspectos da Liga relacionado à “contratação de jogadores” é nulo e eu admiro quem posta aqui com informações relacionadas ao tema sempre com muita propriedade. Baseado no exposto gostaria que alguém explicasse como pode os Lakers, campeões de 2019/2020, provavelmente o time mais forte da NBA, terem contratado Dennis Schroder, Montrezel Harrell, Wesley Matthews e Marc Gasol e, de quebra, terem renovado com Anthony Davis pela bagatela de R$ 1 bilhão pelos próximos 5 anos (informação no site globo.com)? Eu sei que os amarelinhos dispensaram “um monte de jogadores”, mas o gasto com salários nesta temporada, estimo, será muito maior que o que foi gasto na temporada passada. Como é que pode isso?

    E porque nós nunca podemos contratar ninguém sob a justificativa de que “o cap está estourado”? (sempre leio isso aqui no blog)

    Alguém poderia fazer um paralelo entre Lakers/Celtics abordando esse assunto?

    Abraços!

    1. Não é nada de outro planeta.
      Os jogadores querem IR para lá.
      Facilita tudo.

      Estrelas gigantes recebem os salários mais altos e os demais aceitam jogar por salário baixo, amizade com as estrelas e a possibilidade de ganhar extra com mídia e redes sociais.
      Ano passado, Rondo e Howard ficaram no salário mínimo, esse ano é Gasol e vários outros.

      Eles tb usam bem os juvenis baratos (Caruso e o Kuzma) – Esse é um grande mérito deles que ninguém costuma dar muito crédito. Quando a escolha não é top-5, eles costumam fazer muito melhor que a gente.

      Por último, o que passar da tax eles pagam fácil, pois o time gera uma receita brutal.
      O que o Minnesota sofre para levantar em 5 anos, eles geram em 3 meses.

      Um ano ou outro (como esse) vão usar exceção e tal, mas o princípio fundamental é que os FAs querem ir jogar lá a preço de banana.
      Nós temos que pagar 30M para atrair uns jogadores (pra ser bozinho) meia-boca do tipo Horford e Hayward.

      Essa é só uma das razões para que fique bem fácil torcer CONTRA o Fakers.
      Abs verdes,

  • Fala Teobaldo, tudo certo? Vou tentar explicar o que sei, que não é muito mas pode ajudar.
    Os times da NBA tem as limitações de CAP para oferecer novos contratos a agentes livres, e pagam taxas quando ultrapassam esse limite. Apesar disso, existem algumas exceções que podem ser exploradas pelas equipes, como a Mid Level Exeption, que garante que um time possa oferecer um contrato de até 9 ou 10 milhões mesmo estando acima do CAP (mas não muito, também existem limitações)

    No caso do Lakers, foram feitas diversas engenharias financeiras para viabilizar todos esses negócios

    O Schroder foi adquirido via troca, o Lakers mandou o Danny Green pro OKC. Ambos ganhavam na casa dos 15M então é OK

    Wesley Matthews foi contratado por uma das exceções que citei, que tem valor mais baixo (em torno de 3M) e pode ser usada a cada dois anos

    Marc Gasol chegou pelo mínimo de veteranos, mas o Lakers precisou despachar o McGee pra abrir espaço pra essa contratação

    E por fim o Montrezl Harrell chegou pela MLE, ganhando 9,5M por ano, num contrato de dois anos. Aliás, o próprio Harrell recusou uma proposta do Hornets mais vantajosa financeiramente. Esse movimento foi determinante pro time de Charlotte fechar com o Hayward.

    Já as renovações de jogadores podem exceder o CAP. Dessa forma o time do Celtics renovou o contrato de Brown e Tatum mesmo estando acima do limite

    Além disso, o Celtics contratou o TT pela mesma exceção que o Lakers fechou com o Harrell (a MLE de 9,5M) e o Jeff Teague pelo mínimo de veteranos. Ainda nos resta a exceção bi-anual (a mesma que o Lakers usou no Matthews) e aquela trade exception (gerada pela troca do Hayward) que nos permite trocar por jogadores que ganham muito, sem precisar bater salário.

    Acho que é mais ou menos isso. Me parece que o Celtics não busca mais nomes por opção mesmo. Esses dias o Ainge foi perguntado se iria atrás do IT e ele respondeu “já estamos bem servidos nessa posição”. O IT viria pelo mínimo, assim como diversos outros nomes, mas parece que a diretoria prefere manter alguns nomes do elenco atual. Já tivemos problemas com vestiário e foi feita uma limpeza, agora parece que está tudo em ordem então não devem querer mexer muito

  • Acho que o time vem muito melhor para essa temporada, mas não vejo como podemos chegar no caneco.
    A única e pequena chance de caneco é encaixar bem o estilo de jogo e não ter NENHUMA lesão e do lado dos adversários ocorrer alguma baixa. Muito difícil.

    Time melhor pois:

    1- Hayward fora – Tem gente chorando pelo nosso melhor “defensor coletivo” (difícil encontrar alguém mais otimista que um torcedor celta).
    O ganho é bem grande aqui, principalmente nos minutos que vão ser dados para jogadores que merecem.
    Melhora instântanea do treinador (que não é obrigado a manter a mentoria do cara) e do vestiário (que não precisa aturar um cara que ganha 30 milhões, que não consegue olhar adversário nos olhos, nem finge marcar 1×1 e tem medo de arremessar a bola).

    2- Thristan Thompson dentro.
    Óbvio que não é o Tim Duncan que está vindo pro Celtics, mas é um campeão da NBA que, com a devida motivação, é um espetacular reboteiro e defensor.
    Nessa Liga de bigs softs Thompson é um gigantesco upgrade para Kanter e Theis, muito e especialmente no lado defensivo e de rebotes que é ultra subvalorizado pelos fãs de tiro ao alvo, digo, small ball.
    Vou cometer uma pequena heresia e dizer aqui que ele fará um papel de Denis Rodman nesse nosso time de bons jovens mocinhos, quiteinhos e que querem agradar a vovó.
    O time precisa MUITO de um cara com esse perfil, MUITO.
    O cara já está até treinando arremesso de 3, preciso ser titular logo na partida número 1.

    3- Banco (Teague + garoto draftado + Theis) novo
    Óbvia melhoria para posições que precisavámos.
    Draftar alguém acima de 1,80 é sempre bom, em se tratando de Ainge.

    4- Renovação de Jayson e Jaylen.
    Deixem os garotos jogarem livres e com minutos.

    O caminho do título é muito complexo, 4 grandes problemas:

    1- Giannis e Bucks, melhores do Leste. Se trocarem o esquema de jogo, não tem ninguém aqui que pode ajudar a evitar de passarem o caminhão no Garden.
    2- Mavericks, totalmente subestimado, vêm para uma temporada mágica, adicionando elementos ao jogo do GSW e com um super ótimo treinador Carlisle (que não é jogar sem pivôs como alguns acham). É o time que irei acompanhar mais de perto, sempre que puder.
    3- Clippers. E só coloco o Clippers pq Leonard deve estar muito chateado com o ano passado. O resto é medíocre.
    4- Fakers. Favoritaços a nova dinastia. Sinto muito.

    1. Olha, não concordo muito com você não. O Bucks ta longe de ser o melhor do Leste. Heat, Nets (se pelo menos um dos astros ajudar) e o próprio Celtics são tão bons ou até melhores. Eles conseguiram o Jrue Holiday mas perderam algumas peças pra isso, e outras foram embora e não tiveram reposição. Banco e garrafão foram enfraquecidos, e por mais que o Holiday seja mesmo muito bom não acho que é o suficiente pra mudar eles de patamar

      O Mavs não tem muita perspectiva pra esse ano não. Com o Lakers melhorando um pouco o elenco, o Clippers trazendo o Ibaka, o GSW que ainda é uma incógnita, Nuggets que mostrou a força que tem… Fica difícil pra eles fazerem alguma coisa. Aliás, o único time que era melhor do que o Mavs na temporada passada que piorou agora foi o Rockets, porque o Blazers volta ainda mais forte. Se você não curte ter muita paciência com o Celtics e queria ver resultados imediatos, tenho más notícias agora que decidiu acompanhar o Mavs mais de perto. Se o Porzingis não conseguir se manter saudável então, piorou. Dallas deve ficar em 5º ou 6º e cair na primeira rodada se pegar o Clippers ou Nuggets

      Também não coloco o Lakers com toda essa certeza não, porque o GSW perdeu o Klay mas não significa que não vem forte, e o Clippers repôs as saídas com ainda mais qualidade com Ibaka e Luke Kennard… Lakers trouxe o Harrell que é ótimo, mas deu pra ver como ta o Gasol na série contra o Celtics né, e perder o Howard não é uma boa. O Alemão é um upgrade em relação ao Rondo, mas ele é um peladeiro, não tem o QI de basquete tão alto. Ajuda muito mais na pontuação mas o papel do Rondo era fundamental sem o LeBron em quadra, não atoa foi o melhor jogador deles fora James e Davis. O time deles melhorou sim um pouco, mas nada de surpreendente. Se eles não eram completamente indiscutíveis na temporada passada, continuam não sendo nessa. São um dos favoritos, não o único

      1. Respeito, mas não concordo.
        Vamos ver no final.

        Nets, depende do Durant que pode voltar mal.
        Pra mim, Giannis é hoje já o terceiro melhor jogador da Liga com tranquilidade.
        Na NBA um craque desse nível ganha sozinho.

        O Mavs é minha aposta pessoal, pelo ambiente, por um craque espetacular e um treinador que tem o time e o esquema de jogo nas mãos.

        Blazers, Rockets e esses outros times só servem para fazer número.
        O próprio Denver vejo abaixo do Mavs, se todos estiverem saudáveis.
        O GSW é incógnita e Curry não é Giannis nem James.

        Fakers é 3x melhor hj que no ano passado e Clippers tem o Leonard.

        A lógica é bem simples.
        Lebron James > Leonard > Giannis > Doncic.
        Durant e Curry voltam de lesão e tem boas chances de não voltarem bem.

        O resto dos jogadores estão bem abaixo do nível desses caras, incluindo Tatum, Harden e Jokic.

        E não adianta meter 30 pontos no Knicks. Tem que meter 30 pontos quando conta.

        Abs verdes

    2. “Thompson é um gigantesco upgrade para Kanter e Theis, muito e especialmente no lado defensivo e de rebotes”

      Vocês viajam demais. Parece que não assitem nem os jogos do Cavs e nem o do seu próprio time.

      Em que mundo que o Thompson é melhor defensor que o Theis?
      Thompson é um cara raçudo e tal, mas NUNCA foi um defensor de elite, enquanto o Theis poderia tranquilamente ter figurado em uma das equipes de defesa dessa temporada.

      E sobre rebotes, o Kanter é um reboteiro bastante superior ao Thompson, também.

      Tristan é um cara mais equilibrado e um upgrade ao Kanter, mas não vá criando essa expectativa de que ele é melhor que o Theis, porque não é mesmo!
      Pelo menos não ao Theis que vimos nessa última temporada.

      Precisamos ver se o Theis vai conseguir manter esse ritmo. Pode ser que ele não sustente isso e tal… mas se sustentar, Tristan será banco dele, e com razão.

      1. Kanter não pega um rebote de defesa, ainda mais quando precisa.
        O Theis é esforçado, mas só.
        Um monte de expulsão por faltas é o que dá esse esforço.

        Além dessa temporada, assista às outras quando o Cava foi campeão vice, daí vai ver a diferença pro Kanter e Theis.

        E sem falar na atitude dentro de quadra.

        Abs verdes

  • Mavs tem um bom time e Doncic a cada ano tem mantido a evolução. Mas claramente falta elenco. Nets vem com um bom elenco, porém, tem que ver se vai dar liga.

    Porém, todos os times estão abaixo dos Lakers. Única forma de acabar com a hegemonia deles é rezando!

  • Uma pergunta aos meus amigos celtas aqui do blog. Vocês acham que essa temporada tem chances do Tatum dar o salto de all-star pra super-estrela da liga? E o Jaylen apresentar a consistência de all-star? Porque sabemos que apenas quando essas duas coisas acontecerem, teremos chances reais de título.

    Minha opinião é: Pro Tatum é muito cedo ainda, visto que esse salto é bem grande, mas não acho impossível visto o que ele já apresentou (como aquele mês de janeiro se não me engano, onde ele foi o melhor jogador do mês na conferência tranquilamente). Já pro JB, eu acho totalmente possível, e acho que isso tem que acontecer essa temporada, tá na hora dele chegar nesse nível se não quiser virar moeda de troca.

    Por fim, um jogador que tenho MUITA esperança é o Smart, ele evolui bastante a cada temporada, e na ultima ele já melhorou bastante a principal deficiência dele que era o arremesso. Tendo 26 anos, eu acredito que ele esteja entrando no auge da carreira agora, o que pra gente vai ser fundamental.

    1. Lucas tenho escrito que aposto nesta evolução faz 2 seasons, pelo menos.

      Parece ter sido o caminho adotado pela administração da franquia.

      Nosso núcleo é composto pelos 3. Smart perdeu a posição para GH mas… a recuperou! É fato e talvez uma das ponderações de GH para sair.

      Creio que Smart esteja perto do seu teto, se já não chegou nele. Espero estar errado.

      Brown precisa dar um salto e estâ na hora.

      Tatum: outro up para nos colocar entre os 2 finalistas da liga.

      Quem sabe?

      Se nos offs tivermos o Kemba pleno…

    2. Eu acho que essa é a temporada de afirmação do Brown como all star. Prevejo que ele será chamado pro jogo das estrelas e não fica mais de fora pelos próximos anos.

      Acho natural que o Tatum continue evoluindo. Dependendo de como o time jogar, e o destaque que ele tiver, pode sim figurar em algum dos quintetos ideais da liga. Ofensivamente ele tem lapidado cada vez mais seu jogo, e tem margem pra melhorar ainda mais. Eu queria muito que ele se firmasse como um defensor de elite também, tão bom quanto o Smart ou o Simmons, mas acho que ai já não rola.

      O Smart já ta no teto dele pra mim, não vejo muito pra onde ele pode evoluir. Talvez brigar por DPOY agora que vai ser titular, mas não é jogador pra 20ppg

    3. Lucas,

      Acho que o Tatum precisa de uma afirmação clara que o time ė dele, que ele tem os maiores minutos e que ele que chama as jogadas decisivas (nos playoffs ele meio que fez isso por conta própria).
      É importantíssimo que isso fique claro em um time que não tem capitão (cada jogo é um).

      Isso vai aumentar o receio dos adversários e o respeito dos árbitros, gerando confiança.
      Basicamente, essa é a história do Doncic e do Giannis em seus times.
      Eles têm idade próximas às do Tatum.

      Jayson tem altíssimo talento, mas falta um pouco de músculo ainda.
      Também tem que ter vontade e se focar no ganhar dentro da quadra.

      Acredito em evolução. Gosto do jogo é da pessoa dele.
      Mas super estrela doutrinadora? Ainda não vejo assim.

      E, sim, os modelos ganhadores que devem inspirar o Jayson são Jordan e Kobe.
      Nada de agradar a vovó e ganhar troféu por participação.

      Abs verdes

    4. Brown JÁ FEZ temporada de All Star. Ele já jogou como tal.
      Apenas não foi reconhecido na votação, pois é um cara sem hype, na dele, que trabalha silenciosamente.
      Mas ele foi INEGAVELMENTE mais jogador que o Kemba na season toda, e o Kemba foi selecionado.

      Então pouco me importa se o Jaylen vai ser selecionado ou não. Eu estou preocupado se ele vai “jogar como um all star”. E isso eu tenho certeza que vai.

  • I’d offer Semi Ojeleye and my 2nd round pick in 2021 for Terrence Ross.

    I’d offer Carsen Edwards and a top 20 protected 2022 first round pick that converts to two second round picks (2022 2nd and Memphis’s 2025) for George Hill.

    C – Thompson, Theis, R Williams
    PF – Tatum, G. Williams
    SF – Brown, Ross, Langford
    SG – Smart, Nesmith, Langford
    PG – Walker, Hill, Teague, Pritchard

    Langford and Nesmirh battle it out to see who is the backup to Smart. If neither is up to the task, you can always play Hill there though he’d be undersized

    Posted by Celtics21 on Nov 30, 2020 | 12:12 PM

    QUE ACHA DESSA TROCA,SEMI + PICK DA SEGUNDA RODADA DE 2021 POR TERRENCE ROSS
    E TAMBEM ESSA
    EDWARDS+ GREEN+ PICK PROTEGIDA DE 2022 +MENPHIS 2025 POR GEORGE HILL
    QUE ACHAM?

    1. Ahh claro.
      Você joga dois lixos e 2 picks sem valor nenhum, e quer dois caras úteis em troca..hahahhaa
      Torcedor viaja demais.

  • Tatum é o cara que todos gostariam em seus times e outros se arrependem por passar da pick 1 e 2 naquele draft!
    Quanta mania em subestimar as vezes o nosso atleta e gostar do de fora ou dizer que o atleta tem que ser perfil assim ou assado… A história mostra que perfil varia e a qualidade conta no fim!

    Tatum deve vir pra uma temporada melhor que a passada, se 10% à 15% melhor na proporção de perfil de jogo da última temporada, certamente é um impacto grandioso….

    Nosso porém seria hoje o Brown, ele sim precisa ter o impacto no jogo, que vimos no Tatum… Ele tem bons números, mas falta regularidade e impacto no jogo… Pra mim falta o olhar maior na quadra, dedicação no jogo e separar o extra campo, entrevistas… Saber deixar cada coisa pra sua hora e focar no jogo, se repetir a temporada, perdemos…se aumentar impacto, aí temos muitas chances… Atrelado à isso, acertar 2 vindo do banco, TT e Kemba.

    1. Permitam-me discordar quando falam que o JB não traz tanto impacto. Smart é bom defensor? Excelente! Mas JB faz tanto quanto só que com bigs, por exemplo. O cara é muito versátil defensivamente e o seu impacto fica escondido. E, pelo menos nos offs, seus números são consistentes. Encontrar a harmonia ofensiva entre Brown e Tatum é fundamental (pra não dizer que precisamos ter um estilo de jogo, porque essa última temporada foi triste…). Gosto de pensar na parceria JJ como a de Jordan e Pippen, só que os papeis invertidos (JB sendo o parceiro e JT o astro). Acho que o nosso elenco está mais profundo com a chegada do Teague e nosso sucesso mais uma vez passa pela condição de saúde do Kemba. Finalizo dizendo que ainda acho que precisamos de alguém natural de ala-pivô. Pra mim o Tatum tem de jogar de ala já que sua defesa ainda “não é assim uma brastemp”.

      1. Brown é muito bom jogador, mas hoje precisamos que ele confirme sua evolução, o próximo passo, porque aí junto ao Tatum teremos dois caras de impacto certo! Brown ofensivamente pode ser mais confiante e melhor, números são bons, mas temos que ter a segurança duma última bola nele como já temos no Tatum! Isso não vejo hoje e ele pode ser o atleta dominante como hoje vemos um Butler…

        Se ele evoluir e Tatum subir o progresso natural… Nos faltaria muitoooo pouco pra pararmos de olharmos com inferioridade aos demais! Temos tudo pra isso nesses dois e mais uma cereja do bolo… Penaaaaaa Kemba não estar bem, se não, somadas as evoluções, nos veria como completos!
        Tatum seguir progresso natural e Brown focar mais…. É 2/3 do time pronto até pelo banco melhor, faltando só Kemba jogar bem ou TT ser tão impactante quanto pensamos!

        1. Olá, boa noite!

          Muito sensato o seu texto, posto pouco aqui, mas leio tudo…

          Referente a Jaylen tive essa mesma reflexão e dúvidas, porém será e já é um nome na liga.

          Finalizando continuou no otimismo, com certeza irá evoluir e Tatum é algo sem comentários, o menino é um monstro e vai aposentar camisa no Celtics, pôde fazer o print.

          Um forte abraço a todos os irmão Celtics, mais lembrando que, conforme um amigo comentou em outro post aqui, os Fakes montaram um time pra dizer assim “Celtics vou abrir um de vantagem”, aí é que eu, nunca iria pensar que a nossa administração iria deixar isso acontecer. Finalizo mais uma vez dizendo que infelizmente é factível sermos ultrapassamos….

          ☘️☘️☘️☘️

  • Marcelo, bata 3 vezes na madeira.

    Não vai ocorrer!

    Acredito que vamos começar a season com Teague no lugar do Kemba.

    Se Stevens tivesse mais coragem, poderíamos tentar Smart, Brown, Tatum, Theis e TT.

    Mas Stevens com um garrafão destes? Gostaria de ver. Um jogo mais arroz com feijão, girando a bola.

    Ao menos até Kemba estar 100%. Não precisamos ter pressa nesta recuperação.

    Podemos dar mais minutos ao Grant e ao Rob Will.

    1. Cara, eu não sou a favor desse time não, por dois motivos

      Primeiro, o Smart não sabe armar bem o jogo. Ele não compromete mas está longe de ser o cérebro de um time, e jogadores como o Tatum e principalmente o TT necessitam de um bom armador na equipe

      O outro motivo é a pontuação. Desses ai, os únicos capazes de garantir alta pontuação todas as noites são Tatum e Brown. Um garrafão com Theis e TT é defensivamente muito bom, mas muito pesado pros padrões atuais e relativamente fraco no ataque

      Referente aos minutos pro Grant Williams e pro Rob Williams, eu concordo, principalmente pro último. Jogou bem nos offs e tem tudo pra virar um reserva consistente

      1. Acho que, para a regular season, este time é ok.

        O principal objetivo é dar tempo de recuperação ao Kemba.

  • Celtics precisa de um precisa de um ala para temporada, é torcer muito para calouro Nesmith ou segundo ano Langford sejam o cara do banco; langford com mesma temporada de avery bradley (segundo ano) seria 21 minutos e 7,4 pts, ou seja nada de espetacular, mas também podemos ter a máxima de gordon hardaway, com sua saída o time melhora, seja Butler ou Jazz.

  • Celtics precisa de um Center decente. e preciss de um Ala pivô decente. A questão do armador é muito relativa, se for esse Kemba de agora eu prefiro dar chances ao Pritchard, Teague e o próprio Smart na função.

    J.Tatum
    J.Brown
    Pritchard ou Teague ou Smart
    Reforço
    Reforço

    Trocaria o Kemba liberando o cap máximo dele para contratarmos esses dois que faltam.

  • POIS O CELTICS CONTRATOU UM JOGADOR AMALI JEFERSON(PF) QUE JOGOU COM TATUM EM DUKE,EU VI ALGUNS VIDEOS DO JOGO DELE, ACHO INTERESSE, E ALTO, AGIL E SABE PONTOA NO GARRAFAO, JOGO ANO PASSADO NO ORLANDO, SERA PODEMOS DISPENSA O GREEN E COLOCAR O JEFERSON NO LUGAR

  • Eu vejo que todo mundo mantem o Langford em todas as listas de elenco. Se fosse eu, já teria picado a mula desse fiduma. Sem enegia nenhuma, cara é uma plasta.

    Cruzis

  • Temos uma excessão de 27m via trade.
    Tem que deixar a molecada jogar o maximo possivel, pelo menos uns 20min por jogo, a liga deste lado é fraca obviamente vamos para playoffs.
    Mostra os moleques para a nba e pega um peixe grande no meio da temporada, rudy gobert, kot, a.drumoond, ou até mesmo giannis(depende do desempenho do bucks), mas para não abrirmos mão de tatum ou brown, tem que mostrar o potencial de grant williams, romeo langford, robert willams, nesmith.

  • Triste Thompson com lesão na coxa. Vocês já devem imaginar o físico do cara como está né. É um ex- jogador em atividade que ilude alguns aqui. Torcedores do Cave comemoram!

    Kemba Walker com lesão no joelho. Todos sabemos que mais uma vez vai ter dificuldade para adquirir a forma física ideal. Outro ex jogador que já teve seu auge no elenco.

    Quem é o Ala Pivô?

    É isso galera. Vocês me odeiam porque não suportam ouvir a verdade. Esse time horroroso não vai a lugar nenhum. Não tem planejamento, só contrata refugo. Passa ano e vem ano, o Celtics é sempre o mesmo. Tem que ser muito louco das drogas pra querer jogar no Celtics hoje em dia.

    Queria que o Celtics tivesse a torcida do Palmeiras lá nos EUA. Onde esse virgem não estaria mais no comando técnico e esse diretor fracassado (Uau, fez uma coisa de útil entre 1000 ruins e pegou 27m de exceção, palmas) permanecem no Celtics.

    Ninguém respeita o Boston Celtics mais. É um SP, que vive dos títulos passados e agora está adormecido morrendo na beira da praia.

  • E ainda tenho que ver alguns usuários de entorpecentes falando:

    “Lakers é doido pagando 1bi para Anthony Davis. Lakers é doido, vai ser o que depois de LeBron James?”

    Jogador de verdade atrai jogador de verdade. Eles vivem o presente. Não vivem o futuro esperando que passem anos e algo aconteça.

  • Sou formado em EF. Chamar um atleta da NBA de 29 para 30 anos de “ex-jogador”, em pleno 2020, por causa de uma lesão na coxa é de estupidez imensurável.

  • Marcelo, você ainda não entendeu. Se o Lakers contratasse o TT, iriam falar: Tá vendo, os caras estão se reforçando e nós dormindo e blá blá blá. Como foi o Celtics que contratou, aí o cara não presta. DNA de reclamação: é capaz do time ser campeão e reclamar que não foi varrida.

  • O site não pode acabar não, pô! Que sacanagem é essa, Daniel? Se for acabar deveria ficar claro o motivo. Aqui é Celtics!!!!

  • Galera, por favor não acabem com site, comecei a acompanhar a NBA, a 9 anos atrás, assim que vi o símbolo e a quadra do Celtics foi amor a primeira vista, ai comecei a buscar mais sobre o time e a História, na época eu era apenas um adolescente, foi aí que eu conheci o Site que até hj acompanhei diariamente, devido a paixão pelo Basquete e mais precisamente o Boston Celtics, mesmo nunca vendo o time campeão, continuei seguindo o Site e o Boston, estam galera, não acabem com o site, pelo Celtics e pelas pessoas que admiram o trabalho de vocês e sabem onde encontrar as informações sobre o melhor time do Mundo. Let’s Go Celtics!

  • Fico feliz que o site tenha voltado.

    Espero que não termine.

    Certamente todos ficaram tristes com a nota de encerramento e felizes ao voltar e descobrir estar funcionando.

    Daniel não deixe de falar os motivos da nota.

  • Para falar do time:

    1. Javonte de titular foi engraçado. Parece que Stevens vai tentar usar os novos contratados paulatinamente.

    2. GH machucado novamente. Bom jogador, mas frágil demais. Bom que se foi, ao final.

    3. Estou otimista com a equipe. Porém não nós vejo como contender nas finais da NBA. Denis ou finais da conferência são nossas metas, momento. Claro, isso pode mudar durante a season por diversos fatores.

  • Poxa, que surpresa boa ver o site de volta! Eu entendo o trabalho que manter uma página como essa deve dar, as despesas e tudo mais. Mas mesmo que não aconteça mais uma atualização constante, ter esse acervo imenso de matérias, posts e conversas é de uma preciosidade única.

    Daniel e equipe, obrigado por manter tudo isso disponível a nós, fãs do Celtics e de basquete. Ficamos aguardando novidades

  • O Durant voltou totalmente recuperado, Curry não.
    Nets é MT favorito para ficar na nossa frente e nós eliminar nos playoffs.

    Ver o Nets encaixar 2 craques com a maior facilidade, ambos vindo de lesão e nós não conseguimos nunca chega a doer… tristes dias (anos) celtas.
    Só resta esperar pelo milagre de Tatum.
    Do Jaylen só vem tweet mesmo.

    Abs verdes,

    1. Acho que é muito cedo pra falar que encaixou o Nets só porque ganharam dois jogos de pré-temporada e amassaram o time mais ou menos do GSW sem KT, Green e com muitos jogadores novos na equipe. Mas concordo que se realmente encaixar, o time do Nets passa a ser o time mais forte do leste, tem dois ótimos all-star e um elenco sensacional.

  • Que bom que o site voltou! Eu sempre passo aqui para ver as notícias do nosso Celtics e ver os comentários!

  • Daniel e equipe, queria dizer, como FÃ e leitor do site desde o Orkut, jogador do fantasy do site e veterano por aqui (já tenho cinquentão!!!) que nosso site (nosso. Porque é assim que eu sinto) é ÍNCRIVEL. É MUITO BOM! É (seria) um pecado que esse conteúdo de arquivos e conversas ficasse inacessível para o torcedor do Celtics.
    E peço que se for confusa a manutenção do site para que a gente pense em uma solução real para que ele não pare.
    Enfim, muito obrigado por deixar acessível o conteúdo e o site e mais uma vez, PARABÉNS pelo nosso site.

  • Parabéns a equipe do site… Realmente me faria muita falta esse espaço pra conversar com todos e dividirmos nossas opiniões!

    Sucesso Daniel e a todos que contribuem… Desejo sucesso em suas carreiras, famílias e aqui no site tbem… Que nosso celtão nos surpreenda essa temporada…

    Ótimas festas nesse fim de ano e que Deus abençoe vocês e todos que aqui compartilham a Nba… Abrass

  • Estou vendo no jogo de hoje um dos maiores defeitos do ano passado. A falta de jogadas desenhadas de ataque. Em um ataque ficou o Brown tentando criar, no outro o TT tentando sozinho. Tá errado.

  • Jogaço…. Grande Vitória!! Time deu apagão no último quarto, passou aperto no fim desnecessário… Mas vencemos o melhor time da conferência e isso dá moral!
    TT tem muito à agregar no time, apesar do último lance, foi bom ver mais recursos no time… Teague jogou muito bem… Torcer pra Kemba voltar bem e assim temos um time mais criativo!
    Tatum e Brown bem como sempre, dá pra melhorar no caso do Tatum, já Brown fez muito bem seu papel.

  • Jogaço viu, infelizmente apagamos e passamos aperto mas ainda conseguimos trazer a vitória. Aliás, que falta ridícula deram pro Bucks no ultimo lance.

    Brad ainda testando rotações e várias formações, é normal com um elenco tão diferente. Teague vem pra ser importante demais vindo do banco, assim como o TT que limitado em tempo, fez ótimo jogo. Gostei da formação com Theis e TT, porém, acho que ela nos limita muito ofensivamente. Pritchard vai ter impacto já nessa temporada, o rookie é muito bom defensor, roda bem a bola e sabe matar umas bolinhas.

  • Também gostei da formação com Theis e TT.

    Se Stevens resolver trabalhar às opções ofensivas com está formação em quadra…

    Se desenhar jogadas para esta formação…

    Se Kemba voltar bem e trabalhar para os alas veremos, . vários jogos, Theis e TT mais livres para pontuar.

  • Só um comentário que esqueci de fazer, o GW do Tatum ontem é uma jogada que ele faz várias vezes em bolas finais de jogo e raramente da certo, se não me engano, essa é a primeira vez que deu certo (e com uma boa parcela de sorte hahaha). Eu não sou muito fã dessas bolas decisivas ficarem na mão do Tatum pra ele fazer esse isolation e tentar esse arremesso com esse step-back, gostaria que a bola fosse trabalhada para encontrar ele em uma situação melhor de arremesso, ou então que nesse isolation ele tentasse bater pra dentro da defesa, onde ele tem um arremesso mais seguro e ainda pode cavar uma falta (já perdi as contas de quantas faltas os all-star ganham nesse tipo de lance em momentos decisivos)

    1. Não canso de falar isso. Sem jogadas trabalhadas (principalmente no fim) e osso. Ficar dependendo de Isolation e o Tatum (ou outro) ficar 20 segundos ciscando pra arremessar (o que foi aquela última bola?) é pra cardíaco.
      Abs

    2. Assino embaixo.

      Se Stevens deixasse Tatum brincar hero ball na regular season vá lá.

      Mas nós offs precisamos ter pelo menos 4 situações bem preparadas a depender da formação defensiva do adversário.

      Mas, não temos.

      Cansamos de ver jogadas para IT e até para AH.

      Não sei o que caiu na cabeça do Stevens depois do KI no time.

      Bigorna?

      1. Temos é que agradecer por ter um jogador com coragem e talento para arremessar uma bola desses (A sorte favorece os audazes).

        Zero esperança no treinador.
        Nada a ver com Irving.

        Pelo menos não estamos estourando relógio por medo do camisa 20 não arremessar.

        Vamos ver na sexta.

        Abs verdes,

  • Teague > Kemba

    Teague
    J.Brown
    J.Tatum
    D.Theis
    T.Thompson

    Smart, Nesmith, Pritchard e Williams de segunda unidade.

  • Gostei do Q1 contra os Nets.

    Precisamos de alguns ajustes, o que é normal diante das mudanças.

    O time deu uma boa encorpada, não apenas em razão da adição do TT mas TT e JB estão mais fortes.

    TT vai sofrer com as faltas anotadas até o final do jogo.

    Bom teste.

  • Resumo: os mesmos problemas de apagão no Q3, ausência de planejamento ofensivo e, desta vez, a defesa sofreu.

  • O virgem continua dando minutos ao Ojeleye e ao G.Williams (anão recrutado do Draft).

    Tem que deixar Payton e Nesmith jogarem mais. Esse Nesmith é muito bom! Com experiência e bem trabalhado pode virar um Klay Thompson.

  • O Nets não é tão melhor que o Celtics e o Kyrie Irving é culpado por termos um treinador de colegial – Torcedor otimista do Celtics 2019, 2020, 2021.

    Abs verdes

  • Ainda foi apenas o segundo jogo da temporada, mas ficou parecendo que sem o Kemba (saudável, diferente do Kemba que foi no offs) vai ser difícil batermos de frente com o Nets, o time deles tem um poder de fogo absurdo, um garrafão defensivo muito forte, uma artilharia de 3 pesada e dois jogadores absurdamente decisivos (apesar de termos visto uma versão do Kyrie nos offs que foi horrorosa dois anos atrás).

    Acho que é muito cedo pra se preocupar e fazer uma previsão mais concreta, nós estamos jogando com uma formação totalmente diferente, uma rotação com muitos jogadores novos (o que influencia bastante, principalmente em um time igual o nosso, onde entrosamento é fundamental devido ao nosso estilo de jogo ofensivo e defensivo), o nosso principal reforço que é o TT ainda não saiu da restrição de minutos e também não participou tão ativamente da pré-temporada, sem contar que ainda estamos sem o Kemba.

    Uma coisa que eu percebi vendo alguns jogos de diversas equipes esse começo da temporada, acho que o pouco tempo de férias entre uma temporada e outra vai influenciar bastante esse ano, achei um começo de temporada bem morno do Lakers, Nuggets e Heat, além da pré-temporada curta, foram os times que tiveram menos descanso junto ao Celtics. Por exemplo: o Nets entrou de férias em 23 de agosto, já o Celtics entrou de férias em 27 de setembro, um mês a menos de descanso e de treino. Sem contar que eles tem dois jogadores no nível de Kyrie e Durant com 1 ano sem jogar, só treinando a muito tempo e começando a temporada com sangue pra competir.

    1. Lucas, creio que saibamos o potencial da nossa equipe.

      Sabemos a quão dependente da evolução dos jovens nós somos (JT, Brown e até Smart, o último creio ter chegado aí seu teto).

      Verdade: estamos no início da season e ainda procurando como fazer o time funcionar com as novas peças.

      Porém, assim como eu e diversos colegas aqui do blog, todos os adversários já sabem o que esperar de Stevens.

      Terminaremos a season sem jogadas de finalização, sem sequências de ataque planejadas, com apagões no Q3 e talvez 4.

      Precisamos de alguém experiente ao lado de Stevens, vibrante, para ontem.

      Tatum, Brown e Smart já são realidades na liga.

      Porém precisamos dar o próximo passo.

      Ainda falta algo a Tatum e Brown em termos de postura nos momentos mais críticos do jogo.

      Não vejo Stevens levando os jovens ao próximo passo. Também não o vejo administrando atletas top (a experiência recente não foi boa).

      KG no banco, ao lado de Stevens, é minha sugestão.

      1. “…vai ser difícil batermos de frente com o Nets, o time deles tem um poder de fogo absurdo, um garrafão defensivo muito forte, uma artilharia de 3 pesada e dois jogadores absurdamente decisivos…” E o coitadinho do Kemba, com toda a saúde do mundo, é que vai ter que dar conta disso tudo? Piada!

        “KG no banco, ao lado de Stevens, é minha sugestão”. A minha sugestão é saber como o KG está fisicamente e dar a titularidade da 4 pra ele.

        Abraços aos amigos!

  • Time patético. Eu não sei nem o que comentar mais, perdi o tesão de acompanhar o Celtics com esse virgem e esse diretor horroroso.

    Quem queria me ver longe daqui pode ficar feliz, vou dar um tempo. Espero de coração que Nesmith tenha mais minutos no time. E que Ojeleye e G.Williams vão pra PQP. Assim como Daniel Aids e Svirgens!

    Patéticos.

  • Não sei o que é pior, essas duas derrotas seguidas com erros repetidos acontecendo novamente ou ver o Gordon Hayward começando a temporada muito bem e o Kyrie a mesma coisa.

    1. Talvez porque talvez quem esteja errado não seja esses jogadores e sim a franquia.
      Parece papo de racista, mas realmente não é (já falei isso por aqui, e na real acho esse papo chatão. Mas é a verdade).
      Wyc Grousbeck, Brad Stevens e Danny Ainge, tem a mesma postura. São três homens brancos, ricos, prepotentes, com uma soberba infinita. Escutam muito pouco, acham que sabem tudo e parece muito a direita mundial (não sou de direita e também não sou de esquerda). Vão morrer abraçados com suas “certezas” e afundar tudo a sua volta. E quanto mais o tempo passa, mais eles se alinham (e o Boston se ferra). Hoje quase nenhum jogador quer jogar em Boston.
      Me parece que o maior reforço que o Boston pode ter nessa temporada é a demissão de Brad Stevens e Danny Ainge.
      Respeito mesmo as opiniões contrárias, mas essas são as minhas.
      Abs

  • Oberdan
    Concordo com vc . Enquanto essa tropa estiver a frente do Celtics , não ganharemos nada.
    O time melhorou 1 por cento em relação ao ano anterior . A turma sonhadora daqui , acha que está ótimo . Pensamento igual ao da direção . Mais uma ano perdido . Jamais voltaremos a ser ganhadores com esse espírito de conformação ..
    Enquanto isso Lakers se reforçou e tem tudo para ganhar o campeonato . E manter uma dinastia que um dia foi nossa.
    Quer viver , verá .
    Silvio Freitas

  • Para variar:

    1. Última bola do jogo nas mãos.

    2. Bola de 3 forçada.

    3. Não tivemos uma movimentação mais efetiva neste último lance.

    4. Não criamos uma opção interessante de ataque para finalizarmos a partida.

    O que mudou do tempo em que Doc permitia PP chutar a última bola com 3 marcadores pendurados no pescoço?

    Somente os nomes.

    Decepcionante.

  • Boa vitória no back contra os Pacers.

    Hoje enfrentamos os Grizzlies.

    Quero observar a participação do Theis.

    TT em evolução.

  • Time ridículo . Não vai ganhar nada . Parem de ilusão . Acordem . Por isso que estamos nessa draga .
    Fora todos que estão acabando com meu Celtics .
    Silvio Freitas

  • Acordamos tarde. Mas parece que vamos confirmar contra o Pistons. Adversário bem aquém do nosso potencial.

  • Pq nossa última bola quase sempre é um chute de 3 forçado?

    Agora com Brown assumindo o protagonismo.

    De toda a forma é quase um hero ball.

  • Rapaz que saudade que estava desse fórum… bom estar de volta!
    Início de temporada parece que o time está patinando.. não temos a mesma superioridade de antes, muitos times se fortaleceram… espero que G Teage e TT encontrem seu encaixe e Aaron Nesmith consiga conquistar espaço na rotação.
    Estou gostando dos números do armador novato, como só assisti o jogo do Nets ainda não sei dizer se tem realmente jogado bem.. o que percebo é que existe a chance de, com a volta de kemba, termos um banco bem mais produtivo que o ano passado e subirmos de produção.

  • Você vê o Pritchard e o Carsen Edwards jogar, vê o Giannis e o Olynyk e pensa é tão difícil ser olheiro assim?

    Abs verdes,

    1. Cara, eu sinceramente não entendo como isso funciona, mas Carsen Edwards foi uma mega bola fora do Boston, tipo o Yobusele (baleia)! rsrsrs
      Agora pra mim “Giannis” era um cara mais cru que o Olynyk, talvez tenha sido o motivo da não aposta. Mas Olynyk até que é um bom role player, mas pensar que depois dele sairam o Grego, Rudy Gobert, o armador alemão da franja loira… muitas opções melhores!

      Agora no geral os celtas até tem sido razoáveis de draft nos últimos anos, com alguns busts sinistros:
      Titulares: Smart, Brown, Tatum;
      Role: Rozier, Zizic, Ojeleye (apesar deu não gostar dele), Robert Williams, Grant Williams, Romeo Langford;
      Bola fora: Yabusele, C. Edwards
      Nem coloquei os desse ano, pois ainda não dá pra saber.

      1. O problema que depende além do que ele (jogador) vem, também do quanto leva a sério o treino, o Jaylen Brown tropeçava na bola quando veio; tatum não tinha uma grande defesa em duke, wiggins era um grande defensor até entrar na nba; neste ano o que impressionou é a colocação do haliburton fora do top 10.

  • Agora vocês viram porque o Aaron Nesmith não joga? Quem assistiu o jogo percebe claramente, o muleque é totalmente cru pra liga, não acerta uma rotação defensiva ou ofensiva, faz milhares de faltas e o arremesso não cai. Torcedor tem mania de achar que sabe mais do que acontece no elenco que a comissão técnica que é foda.

      1. Assim com o timelord, que tá começando a engrenar agora… O +/- dele tá começando a ficar aceitável (-1 o último kkk), antes era -10 pra cima.

        Pritchard, que homem. Que draft.

        E sobre o barba galera, alguma novidade? Esses boatos do kemba por calouros do Miami se juntar uns nossos da pra trazer eim …

        Barba brown smart TT e tatum, beat LA eim?!

  • Apareceram rumores de troca com os Kings pelo Marvin Bagley, sugerindo picks + Carsen Edwards + Semi Ojeleye.

  • Pobre Brad, não conseguiu resolver a zona dos playoffs até agora.
    Parece que ele acha que a solução é jogar Smart com 4 faltas o jogo todo.

    Dá para ver que o Thompson complica bem mais o Adebayo que o Theis.
    Melhoramos nesse ponto.

    O resto é torcer para o Tatum dar uma de Kobe.

    Abs verdes

    1. Tristan foi péssimo nesse jogo.
      Quem conseguiu dar trabalho pro Adebayo na verdade foi o Grant Williams

      E sobre o Smart jogar com 4 faltas, vai fazer o que?
      Payton fez 3 faltas em 10 minutos e teve que ir pro banco, Kemba e Teague fora….
      Stevens fez o que pode.

      1. Grant jogou bem no final do 3o e do 4o quarto, Thompson fez bom trabalho de defesa e rebote antes.
        Quem voltou pra quadra depois foi o Theis que só fez cometer um monte de faltas, como sempre.
        Pra fazer falta é melhor usar o Ojeleye – Que fez ótima metade de 1o quarto e nunca mais voltou do fundo do banco.

        Smart jogou 32 minutos com Celtics tomando virada de 17 pontos e sem poder marcar (Não vou comentar sobre a 4a falta, que foi pouco inteligente).

        O garoto Pritchard jogou apenas 20 minutos com game winner.

        Jogo era claramente mais Pritchard e menos Smart.
        Theis tem zero condições de jogar contra Adebayo tb.

        Esse time ė Tatum e mais o resto, quando o treinador não resolve atrapalhar (tipo colocar o Carsen Edwards).

        Um abraço,

  • Marcos, gosto do trabalho do Stevens na elaboração do plano de jogo, na estrutura do time, no posicionamento, já foi melhor no preparo do nosso ataque.

    Eu não o trocaria e ponto.

    Porém é inegável que existem lacunas por demais conhecidas e insistentemente exploradas pelos nossos adversários nas mais diversas situações.

    Minha esposa é Heat (bem comedida) e estava vendo o jogo comigo (ela mais pesquisando produtos na internet e vez ou outra olhava a tv).

    Faltando um minuto ela disse “está resolvido. Boston 10 pts de frente”.

    Eu respondi: neste momento é que perdemos os jogos porque nosso coach não participa do jogo.

    Ela não deu atenção e passamos o aperto de sempre.

    É impressionante a falta de malícia e o mínimo de tato do Stevens.

    Evidente que Miami iria chutar de 3 e permitimos pelo menos 3 chutes livres de bons arremessadores.

    O óbvio era abrir o garrafão e marcar fora.

    Levaríamos 4 pts e não 7, depois 10.

    Também não podemos passar a mão na cabeça do Tatum naquela falta que permiti 4 pts do Heat.

    É pedir para perder.

    Se o Tatum quer ser o FP precisa amadurecer neste ponto.

    A verdade que a administração precisa enxergar: não será Stevens que vai levar os meninos ao próximo passo.

    Ou eles mesmos darão o UP que esperamos ou teremos alguém diferente no bench.

    Não desligaria Stevens mas precisamos de alguém mais vivido, mais vivo, mais vibrante ao seu lado.

    Do contrário: ou os meninos por si mesmos descobrem a conduta vencedora ou continuaremos sofrendo e na angústia de ver vários jogos fáceis sendo perdidos.

    Até que os meninos cresçam a angústia vai nos acompanhar.

    Obs. Na verdade não são mais tão meninos assim. Todos já têm algumas seasons. Precisam e podem ser cobrados de acordo.

    1. Boston cumpre contrato, não vai ter troca nem demissão.
      Agora, o Brad involuiu demais nos últimos 3 anos.

      No começo, cometia juvenilidades.
      Depois, começou a ter grandes sacadas.
      Quando veio o apadrinhado e o Irving ele parece ter se desligado completamente do jogo.
      Rotação bizarra, sem jogadas prontas, tomando corridas monstro sem parar e bolas clutch no final a torto e a direito.

      Não acho que ele seja péssimo, só que a distância pra treinadores de elite não está encurtando.

      Sobre o Tatum, discordo de tudo que vc falou.
      Ele é o dono do time e isso tem que ser livre de qualquer passa-fora.
      É assim que jogam os monstros campeões, era assim que jogava Bird, Jordan e Kobe.
      A Liga é feita de craques.

      Bola na mão dele sempre nos 5 minutos finais e total liberdade.
      Ele já está ganhando o respeito da arbitragem e está mt mais inteligente.
      Ontem mesmo, ele mandou 5 pontos para empatar o jogo, depois 2 assistências pro Jaylen marcar 6 pontos e o Celtics passou 10+ na frente.

      O fato do Heat ter parado o jogo e chamado jogada deveria servir de modelo pro nosso banco, não culpar o Tatum por ser o único desse time que é um craque fora do normal.

      Abs verdes

      1. Tatum não foi o maior culpado pela ameaça do Heat no final.

        Mas não podemos negar a falta juvenil que pertimiu 4 pts ao adversário desesperado.

        Pode melhorar neste ponto.

      2. Marcos, também vejo essa evolução no Tatum.. o cara está muito mais confiante e evoluindo nas escolhas no clunt time, ainda não é absoluto, mas sem dúvidas é um jogador muito melhor que nas temporadas anteriores.
        Achei palha, tirarem ele do jogo anterior e não deixar ele meter 60pts… ia dar muita moral para o garoto.
        Nesse jogo, li que os juizes disseram ter errado em algumas marcações, mas mesmo que tivessem acertado tudo, a garoteada de fazer aquela falta boba, faz parte desse processo de evolução… achei TT muito mais culpado pela encostada do Heat do que ele, fez faltas bobas, arremessos precipitados.. coisas que não cabiam no momento do jogo.
        No fim das contas ganhamos, o novato fez o game win e saiu mais por cima e o time saiu ganhando.

        Ao voltar kemba, poderemos ter um time titular com kemba, brown, tatum, smart e TT (Theis). E alguns bons reservas em ordem Pritchard, RW III, Theis (TT), Ojelei (que milagrosamente tem contribuido), Teague, GW, Langford, Edwards e o outro novato.
        Olhando a lista daria para montarmos um pacote com Ojelei, Langford, Edwards e picks e trazer um cara mais experiente e constante pensando na offseason.

  • Seguinte, gosto do Brad – defendo ele aqui e tals. Tem mais méritos do que defeitos. Mas o time deixar empatar o jogo com dez pontos de frente faltando um minuto é típico dele. PQP. Eu treinando um time de juvenis seguraria a bronca. Duro.

  • Resolvi assistir o último jogo do Celtics. E vi aquela cara de virgem mongoloide do Brad Stevens com aquela máscara que parece uma fralda.

    Fiquei pensando: como algum jogador respeita um nerd desses? Parece aqueles punheteiros de vídeo game.

    Daí falei: Hoje eu vou me conter. Vou ver se valeu a pena ter ficado alguns jogos sem esse virgem no “comando” 😂

    E advinha? Celtics perdendo vantagem de 10pts, Ojeleye jogando, G.Williams vulgo anão jogando, e 0 minutos ao Aaron Nesmith.

    Realmente… perdi o tesão de acompanhar! Eu não tenho paciência.

  • Somos o time mais regular dentre os favoritos a ir longe nos playoffs. Heat, Bucks, Nets sofrendo muito, Raptors começando a temporada muito mal, e o 76ers tem a melhor campanha, mas teve a schedule ridiculamente fácil até agora.

    Kemba Walker voltando sexta-feira, nosso banco essa temporada é o melhor que temos desde época de título. Se nosso titular for Kemba, Tatum, Brown, Thompson e Theis, temos no banco Pritchard, Teague, Smart, Rob Williams como reservas confiáveis sempre. Sem contar a clara evolução de Grant Williams e até do Ojeleye essa temporada, apesar de não serem confiáveis, eles tem tido uma temporada muito melhor que as outras, até mesmo ajudando na rotação. Ontem contra o Wizards, até o Tacko contribuiu muito bem.

  • Alguém pode me explicar por que os jogadores (Tristan, Williams, Timelord e agora o Tatum) foram afastados. Todos as matérias dizem que é devido ao protocolo de saúde e segurança da NBA.
    Mas o que é isso???
    Eles estão com COVID (parece que o Grant Williams. sim)?

    HELP ME!!!

  • Que assim seja Lucas.

    Concordo com tudo.

    Reclamo dos mesmos erros de sempre: eles cansam.

    Penso que temos uma das melhores formações iniciais da liga e nosso banco melhorou.

    Ótimo!

    Vamos brigar pela conferência? Sim! Podemos vencer? Sem duvida.

    Porém, para mim, o ponto é: a melhor condução das variantes de jogo pelo nosso coach e os finais das partidas formam o obstáculo que nos separa do próximo banner.

    Entendo que nos seja o UP necessário ao título.

    No entanto, continuamos com:

    1. Bom plano inicial de jogo, sem rápidas respostas ao adversário quando implementa uma variação de jogo (algo que aparentemente surpreende Stevens).

    2. Nossas últimas jogadas nas partidas são adrede conhecidas por toda a liga.

  • Uma comparação grosseira.

    Eu digo a um funcionário: chegou uma caixa de carbono branco na recepção. Pode pegar para mim?

    Ele é novo e cai na brincadeira.

    Depois de um mês eu peço para ele pegar a régua elétrica com o estoquista e ele cai novamente na brincadeira.

    Mais dois meses e eu entrego a ele um chiclete com tinta. Ele cai na brincadeira.

    Mais um mês e eu peço que ele pegue a escadinha de rodapé com a telefonista.

    Adivinhe?

    Ele cai novamente.

    Quem é o funcionário?

    Isso irrita muito.

    O camarada chega todo dia no horário, cumpre suas tarefas, não atrasa, não pede para sair mais cedo.

    Mas é inocente.

  • Em tese esse ano nós disputamos o título.
    As deficiências que eu via para o time foram sanadas

    – 1 Pivô para o trabalho sujo confiável defensivamente no titular ( tristan)
    – 1 pontuador que aumente a produção ofensiva vindo do banco ( Jeff teague)
    – 1 gatilho de 3 consistente ( pritchard)
    – Evolução do tatum e do Brown
    – Contribuição maior dos jogadores que entram do banco de reservas

    Ainda acredito que o nosso treinador é capaz de levar o time ao título mas quando o Miami empatou e ganhamos no buzzer beater eu quase quebrei a televisão. Acredito que caso esse ano não cheguemos a final pelo menos será a hora de trocar.

    1. Concordo em quase tudo, Lucas. Só acredito que o papel do Teague não seja de pontuador (nunca foi durante a carreira) e sim o responsável por trazer novas opções pra furar defesas bem postadas contra o Kemba. Isso aconteceu com o Heat nas finais da temporada passada, quando o Kemba (lesionado, e verdade) não estava achando o espaço necessário pra fazer o time jogar. Com o Teague, que tem um estilo um pouco mais conservador, existe a chance de quebrar essa defesa e oferecer melhores condições de ataque pro Tatum e pro Brown

      O Pritchard, além de gatilho, ainda garante os 10 pontinhos dele por jogo e consegue jogar com e sem a bola, dando espaço pro Tatum armar. Se ele desenvolver o passe com o tempo, tem tudo pra ser um jogador muito sólido na nossa rotação

      Confio que temos tudo que precisamos pra chegar às finais da NBA com propriedade. Se até a trade deadline rolar mais um reforço (ou se for observada uma evolução dos bancários como Grant Williams ou Nesmith) podemos conquistar o titulo

      1. Concordo com tudo que ambos pensam.

        Teague não é exatamente um pontuador, mas considerando o que tínhamos no bench na season anterior…

        Sobre Stevens, eu não trocaria, mesmo que não tenhamos o resultado que esperamos.

        Mas colocaria alguém com mais canxa para ajudar.

  • Bem,quero saber se culpa de jogador ou treinador?…..gordon esta jogando muito bem e sendo pontuador com mais de 30 pontos, jogando melhor que na época de boston, sera o jogador ou treinador??/….mesmo coisa pode ser explicado com irving no nets…., quero opiniões…

    1. Pra mim não é nem jogador e nem treinador, é o time. Aqui quando ele voltou da grave lesão, além dele não voltar 100 %, voltou sendo 3° ou 4 ° pontuador do time, já em Charlote ele é o primeiro pontudor e por isso chutando bem mais que aqui, cenários completamente, e do Kyrie não vou nem comentar hehe.

    2. Quero ver Gordon meter 30 pontos nos playoffs contra um time de vdd.
      Ele adora fazer 30 pontos no Atlanta.

      O Kyrie é craque, joga em qualquer lugar.

      Abs verdes,

  • GH é um baita jogador.

    Mas, de fato, raramente foi opção de ataque prestigiada em Boston.

    Outrossim, ele mesmo não ganhou seu espaço.

    Em Boston as posições não são doadas, são conquistadas.

    Em outros lugares ele pode ser a escolha número 1.

    Aqui, infelizmente, não conseguiu ser.

    E olha que tinha contato com o coach.

  • Se estivessemos com GH seríamos grandes candidatos ao título (já somos, seríamos mto mais). Eu não gostei da saída dele, ainda mais que com a renovação, onde teríamos limite no cap pra continuar fazendo tudo que foi feito na offseason… Puta azar essa oferta surreal recebida por ele, porque se não tivesse essa oferta, a gente teria ficado com o Jrue no lugar do Hayward, o que elevaria ainda mais o nível.

    Aí vem esse maluco que pagou o que pagou no rozier temp passada fazer pior nessa com o GH, kkkkk, desgraça.

    1. Tenho dúvidas se o Hornets vai chegar nos playoffs do fraquíssimo Leste… E olha que eles tem um jogador do calibre do GH que serve para ganhar do Atlanta Hawks!

      Obs.: O Celtics virou líder do Leste sem jogar.

      Abs verdes,

  • Nets de novo vendeu a alma pra pegar o Harden… não aprenderam depois de serem esfolados pelo Danny Ainge na troca pelo Garnett e o Pierce?

    1. Vc acha que eles saíram perdendo muito nessa?

      Basicamente, nós tivemos tudo a ver com isso
      Teve uma briga Irving x Brad, Ainge escolheu Brad e hj Nets tem Irving, Durant e Harden.
      Se a escolha fosse invertida, esses caras estariam jogando do lado de cá.

      Pode ser que o Tatum passe a viver no modo Kobe e tal (nossa única chance de título), mas, no papel, o único time para brigar com o Fakers nos próximos 2/3 anos é o Nets.

      Abs verdes,

      1. Em tese, concordo com sua teoria sobre Brad-Ainge-Irving. Em relação ao Nets, antes do primo pobre da Big Apple “poder brigar com Lakers” o Barba terá que perder 50 kg e esquecer um pouco os números individuais; Duran terá de provar que aguenta 80 jogos sem quebrar de novo (torço por ele) e o Irving terá de domar o ego e jogar para o time. Convenhamos, a associação desses três fatores é relativamente difícil, mas vamos acompanhar!

  • Não sei até onde os Nets chegam.

    7 jogos de boa marcação e disciplina dos 3 citados…

    Sim, considero que existe uma certa boa vontade do Barba em tentar se esforçar para quem sabe marcar.

    Mas, ele está bem longe de ser exímio no ponto.

    Vejamos o que ocorre.

    Diferente de OKC e Houston que logo cravei: vai dar em nada, acho que o Nets pode dar trabalho.

    Mas, a que página chegam? Tenho minhas dúvidas.

  • Eu só não falo que o Nets fez cagada total porque ainda tem J.Harris e D.Jordan pra completar o time. No papel é um timaço.

    Mas convenhamos, Irving e Harden no mesmo time vai dar muito certo com bolas de três ou vai ser vareio por conta do individualismo dos dois.

    Eu apostaria no Nets campeão antes da troca pelo Harden com LeVert, Harris, Irving, Durant e Jordan. Tendo um banco com Green e J.Allen. Na minha visão era um Nets muito mais equilibrado e favorito ao campeonato.

    Minha conclusão: Troca desnecessária e arriscada.

  • Jamais trocaria um time equilibrado com LeVert, Harris, Irving, Durant e Jordan por uma aposta em mais um jogador estrela, ruim de grupo, acima do peso e individualista.

    Achei uma das trocas mais burras da NBA.

    1. Sem contar que colocaram prazo de validade na franquia, eles tem todos esses caras com contratos curtos e com a idade chegando, e sem ter escolha de primeiro round no draft até 2028. O Nets tem 2 anos pra ganhar título ou acabou essa franquia no mínimo até 2030.

      1. Times de NYC e LA não precisam se preocupar com data de validade.
        Eles não estão no Oeste de Michigan ndm no frio da Nova Inglaterra e atraem FAs sem nenhum problema.

        Eu não sou fã do Harden, mas eles montaram um timaço que no papel é vem melhor que o nosso.

        Qual o problema em reconhecer isso? Não vamos deixar de torcer pro Celtics só por analisar o que houve.

        Abs verdes

        1. Concordo com a questão de atrair jogadores, mas nem sempre tem sido assim mais (pra nossa sorte). É só você pensar, os Nets antes dessa era de Kyrie-Durant que eram free agents e escolheram o Nets, não tiveram sucesso com FA em muito tempo. Esses últimos 10 anos do Nets é marcado pela troca pelos idosos do Celtics (que custou pra eles diversas picks e que fez o time demorar a se recuperar) e agora novamente uma troca que custa uma quantidade absurda de picks. O Knicks é outro exemplo, é o time de basquete mais valioso da liga, e qual foi o ultimo FA all-star e que mudasse o patamar da franquia que eles conseguiram atrair? O ultimo grande jogador a passar pelo Knicks foi o Porzingis, fruto do draft. NY perdeu muito da força em atrair FA pelos fracassos constantes dos dois times, e se esse time do Nets der errado, é mais uma bola fora.

          O time do Nets é uma aposta de risco alto, no papel é o big three mais talentoso que já existiu, mas na minha opinião não vai dar certo, eu não consigo imaginar como vai ser dividido a bola entre 3 jogadores tão dominantes, 3 dos maiores egos da liga, um time que não possui banco, não possui defesa e não possui center.

  • Esse aaron nesmith, por enquanto, é nulo. 0 noção de NBA, e a galera cornetando o Stevens por não colocar o cara , kkk.

  • Que achado esse Pritchard, o time com ele teve um plus minus de +24. Igual o do smart (que normalmente só perde pro do tatum).

  • Relativizando o sucesso, merece elogios o técnico de desenvolvimento de jogador do Celtics, olhando o Tacko, smart , brown, theis etc dá para sentir melhoras, claro dentro do teto dos jogadores, Grant Williams é o unico que parece que estagnou. ROMEO LANGFORD candidato a prêmio gordon hardaway, eterna espera que jogue

  • Semi queimando a língua de muita gente (inclusive a minha) POR ENQUANTO.

    Ainda é cedo.

    Mas, além do esforço e da defesa, vejo evolução ofensiva.

    Trabalhou na off season.

    1. Alguém tem gostado das contratações que o Celtics fez????
      Tirando o Pritchard tô achando bem ruim.
      Esse T. Thompson é medonho no ataque e a defesa dele acho bem mais ou menos…J. Teague achando bem fraquinho até aqui. Do outro garoto que veio do draft não da pra falar ainda, ta muito cru pra Nba.
      O que vcs estão achando????
      Lets Go Celtics!!!

  • Gostei do jogo, time foi bem.
    O problema é que no clutch time eles tinham dois e a gente nenhum. Aí amassaram.

    Quero ver esse Celtics inteiro vs o nets
    Esse 76 a gente vence.

  • Sem Tatum, o jogo praticamente não serve de baliza pra playoff/qq decisão.

    Mas, em um quarto quarto, faltando 3 no relógio com Brad e Pastor Valdomiro (Doc Rivers), acho que Doc leva.

    O Theis é bem decente, esforçado é trabalhador.
    Mas não tem condições de jogar contra Embiid, Adebayo, Porzingis, AD… Deu a metade do 4o quarto tem que enfiar ele no fundo do banco, senão é só falta de +1 e turnover.
    O R.Williams estava liberado pro jogo, mas não era vez dele na rotação aleatória.

    Abs verdes,

  • Sou novo aqui no site, mas gostaria de deixar minha opinião quanto a temporada do Celtics até aqui.

    Temporada passada perdemos para o Adebayo e marcação em zona do Miami, e essa temporada trouxemos TT para tentar resolver o problema do garrafão do Celtics que visivelmente é o problema de anos que não é corrigido, TT não é a solução, Theis é um jogador mais PF do que C e o Robert Willians ainda está cru.
    O Boston não tem C para defender o garrafão em mais um ano, draftou um PG e um SF sendo que o SF a gente não precisava já que o Tatum e o Brown jogam 38 minutos por jogo tranquilamento, por que não draftaram um C ou um PF? Não é hora de nos livrarmos desse montão de alas por 1 jogador de garrafão que defende bem?!

  • Tive um sonho que o Celtics pegou o Vucevic. Hahahahaha. Dai acordei!

    Mas que time seria…

    P.Pritchard
    J.Brown
    J.Tatum
    T.Thompson
    N.Vucevic

  • Alguém tem gostado das contratações que o Celtics fez????
    Tirando o Pritchard tô achando bem ruim.
    Esse T. Thompson é medonho no ataque e a defesa dele acho bem mais ou menos…J. Teague achando bem fraquinho até aqui. Do outro garoto que veio do draft não da pra falar ainda, ta muito cru pra Nba.
    O que vcs estão achando????
    Lets Go Celtics!!!

  • Eu avisei desde a contratação que esse Thompson é um ex – jogador. Parece um porco prenho jogando e foi descartável pelos Cavaliers. Piada né!

    Alguns especialistas daqui também falaram que o Ojeleye ta jogando bem. Esse cara não é nem jogador de basquete.

    Oyeleia, Triste Thompson, Anão Williams, Teague (ex jogador), J.Green

    Svirgens e Aids QUANTAS FEZES JUNTASSSSSSSSS

    Meu Deus! É o São Paulo da NBA. Só passa vergonha todo ano! E quem me criticou aí pode ficar quietinho porque tudo que eu falo é verdade: mais um ano de punheta!

  • 14ª escolha – Boston Celtics – Aaron Nesmith (ala)
    15ª escolha – Orlando Magic – Cole Anthony (guard)
    16ª escolha – Detroit Pistons (troca com o Portland Trail Blazers) – Isaiah Stewart (big)
    19ª escolha – Brooklyn Nets – Saddiq Bey (ala)
    20ª escolha – Miami Heat – Precious Achiuwa (ala-pivô)
    21ª escolha – Philadelphia 76ers – Tyrese Maxey (guard)

    Falar o quê?

    1. 26ª escolha – Boston Celtics – Payton Pritchard (guard)

      Melhor que todos esses ai que você citou, junto com o Cole Anthony talvez

      1. A verdade é que qualquer um desses cinco aí em cima, hoje, contribuiriam mais pro Celtics do que o Nesmith. Todos estão contribuindo bem para suas equipes. Já o futuro a Deus dará…

  • 26ª escolha – Boston Celtics – Payton Pritchard (guard)

    Melhor que todos esses ai que você citou, junto com o Cole Anthony talvez

    1. Pô brother esse aí o Boston já draftou o camarada tá falando que os cinco que ele falou renderiam esse ano mais que o Nesmit. Eu também acho

  • Ainda é cedo para falar das picks

    Alguns vão evoluir mais outros menos

    Hoje em teoria temos uma partida de vitória sem grandes sustos (espero)

  • Hayward com mais um jogo memorável e nós pagando 132M para o Walker que vive machucado. Hayward ta no auge da carreira, tem um QI de basquete altíssimo e está mais pronto que Brown e Tatum para liderar um time, infelizmente, Stevens errou em excluir totalmente o Hayward do time temporada passada, porque mesmo ele sendo a quarta opção no ataque, terminou com 17 pts de média.

  • Kemba é uma decepção monstruosa. Não ataca, não defende… Engolem ele em jogos desse naipe.

    Era melhor ter mantido o filho do treinador e liberado esse traste. Pensei que ano passado tinha sido atípico, parece que não. 😛

  • Time jogou bem contra LA, infelizmente a vitória não veio. Lembrando que Kemba é nulo, chega a ser bizarro…sdds Hayward com esse.kemba no time pqp.

    Theis jogou demais, merecia ter feito os pontos da vitória. Que azar.

  • A culpa do time sempre perder na última bola é do Irving que não é gentil com os amigos e não do nosso técnico colegial… O Kemba é melhor que Irving… Hayward é all-star…. Nets é burro de vender futuro para montar super time….

    É por aí mesmo torcida celta, tá serto. #sarcasmo

    A única coisa boa nos Celtics são os contratos dos Js.
    O resto tem que mudar tudo, inclusive esse departamento médico horroroso que já acabou com a carteira de 2 jogadores (IT, Kemba), impediu o Timelord de fazer sua cirurgia e deixou outro jogar 1 ano com parafuso no joelho.
    Certamente esses médicos não tem nada a ver com as Universidades de MA.

    Abs verdes

  • Apostamos em um núcleo formado pelo JJs.

    Na época eu defendi a ideia e penso ter sido correta.

    São ótimos jogadores.

    Porém para termos condições reais de brigar pelo título, precisamos de um terceiro atleta no mesmo patamar.

    Theis e Smart são adições interessantes.

    Esperava-se que GH e ou KI fossem o terceiro e talvez o quarto excepcional.

    Não aconteceu.

    Se KI aceitasse os JJs como estrelas, talvez não tivéssemos o problema que levou a sua saída.

    Temos que continuar tentando.

    Além da falta da cereja do bolo, temos as conhecidas deficiências do Stevens.

  • O problema do Celtics começa no Daniel Ainge. É um diretor fraco, incompetente e fracassado. E por ser um diretor fraco, apoia um técnico amador e um elenco amador.
    Enquanto esses dois continuarem não vai existir a menor possibilidade de ganhar alguma coisa. Boston Celtics é a chacota da NBA. É ridículo ver o Celtics jogar.
    Sobre elenco, eu já disse aqui. Temos um craque: Jayson Tatum e bons jogadores como: Brown, Kemba, Smart, Theis e Thompson. O resto é lixo. Não vai rolar.

    O time precisa de um jogador decisivo. Principalmente na posição 4. Não temos. Até um retardado mental já percebeu isso. Kemba e Irving são anões. Nosso problema não é armador. É altura, marcação e poder de decisão. Enquanto não chegar esse cara vai ser essa chacota de sempre e putinh4 dos Lakers.

    Abraço

  • Nurkic
    Paul George
    Sabonis
    Vucevic
    Porzings

    Qualquer um desses é superior a todos do nosso time, com exceção do J.Tatum. São jogadores que decidem, jogadores de verdade, que vale o esforço buscar em uma possível trade. Enquanto Jaysom Tatum não tiver um jogador desses ao lado não vamos ganhar porcaria nenhuma. Estrela atrai estrela. Um time vencedor é feito por homens de verdade.

  • OLA,MUDANDO DE ASSUNTO,O CELTICS TEM 03 JOGOS QUE FORAM ADIADOS POR CAUSA DE COVID, ESSE 03 JOGOS CONTRA MIAMI, BULLS E OUTRO TIME VAI SER REALIZADOS OU CONTA COM JOGO A MENOS….
    ESPERO QUE AINGE FAÇA ALGO EM MARÇO NAS ULTIMOS DIAS DE TROCAM A GENTE PRECISA DAR UMA BOA MELHORADA NO TIME, SE QUISER ALGO MELHOR ESSE ANO……

  • Ainge liga para Bill:
    Hey Bill, acho que vc devia deixar o Tom Brady sair do Patriots como eu fiz com o Pierce.
    Logo vem umas picks e vc vai escolher seu próprio Carsen Edwards…

  • Esse time é uma piada. Acabaram com o Boston Celtics.

    Pra querer jogar no Celtics hoje, o cara tem que ser doente mental. É um barco no meio do oceano sem rumo. Só falta afundar!

    Fosse aqui no BR ja tinham tirado Aids e Virgem a força.

  • Esqueci de falar: preparem – se para ver Jayson Tatum pedir trade temporada que vem.

    Como vai evoluir jogando ao lado de tanto lixo. Jesus amado!

  • Fiquei feliz de ver que o blog voltou. Mas te falar, só tem nego chorando pitanga… Cade os comentários técnicos e análise do comportamento do time?
    É bom desabafar? É demais, mas não podemos deixar a discussão só servir para xingamento gratuito.

    1. Onde estão os seus comentários técnicos? Eles também estão fazendo falta! Não nos abandone, Heitor!

      Só brincadeirinha, querido!!!

  • Fizemos um time pior do que ano passado . Ainge e Stevens estão afundando nosso Celtics
    Com esses caras jamais ganharemos títulos . Fora …….
    Silvio Freitas

  • Blake Griffin no mercado. Estamos carentes de jogadores na posição dele e temos peças para trocar. Já poderíamos pegar um camarão, que ainda tem muito caldo apesar de lesões. É o Blake Griffin!

    Manda umas picks e umas perebas anãs que o ex-time Detroit Pistons deve aceitar. Final da temporada troca Kemba + uns trocos e pega o Drummond.

    P.Pritchard
    J.Tatum
    J.Brown
    Griffin
    Drummond

    Desculpem, não tem nada técnico pra comentar sobre essa piada de time a não ser trades. Única coisa boa desse time é Payton Pritchard que é bem melhor que o Kemba Walker Dead!

  • Por enquanto vejo testes e lesões nós atrapalhando, além daquilo que já estamos cansados de comentar aqui.

    Campanha aquém.

  • A quantidade de quartos que o time toma 30 pts (ou quase) é preocupante.

    Não ter todo o talento a disposição para as melhores situações ofensivas é uma coisa.

    Ver sua defesa peneira quase todo jogo é outra bem diferente.

  • Ele não deixou de dizer a verdade. Bem crua, aliás.

    É verdade. O desempenho da equipe está aquém e, que bom que DA sabe que não temos equipe para obter o banner.

    Falar isso na imprensa? Para toda a equipe ouvir?

    Péssimo! Os caras estão se sentindo uns b.

    Ele também tem razão quando observa que a equipe titular pouco jogou. Estamos com muitos problemas.

    1. Pô Fernando, lembra quem montou essa equipe?
      Ele mesmo!
      Sei que draft é loteria, mas a diferença de produtividade do Nesmith pra um Saddiq Bey ou um Cole Anthony é gritante.
      E todo ano é mesma coisa. Um draft sofrível e uma empáfia a temporada toda.
      Acompanho o Celtics desde 84. Tá osso acompanhar.

      1. Ele não só montou a equipe como teve participação na escolha do técnico.

        Evidente que DA é responsável.

        Não é o único.

        Também tivemos alguns outros fatores: KI e GH não deram certo, as limitações do Stevens estão expostas na liga, contusões, etc.

        Eu não estava a defender DA.

        Constatei que ele não falou nenhuma mentira.

        O princípio de montar a equipe tendo como base Smart, Brown e Tatum me parece correto.

        Não acertamos no entorno. Está mesmo difícil.

        1. ACHO que KI e GH, cada qual a sua maneira, não deram certo em Boston por razões parecidas.

          Talvez ambos tenham imaginado que, em um time de garotos promissores, seriam protagonistas incontestáveis.

          Mas tiveram que dividir espaço. GH, aliás, as vezes ficava como opção 3 ou 4 no ataque.

          Chegamos a ter KI, Brown, GH, Tatum e Theis e Morris, etc. Um quebrou a perna, outro mais brigou do que jogou.

          Faltou administração deste time, as lesões vieram e o tempo passou.

          Só nos resta olhar para frente. O time, parece ter piorado e o leste no geral, melhorado.

          Devemos ter um desempenho acima quando todas as peças estiverem saudáveis e disponíveis. Mas, nesta season, não estou otimista.

  • E esse imbecil desse técnico deixa essa droga do Kemba até o final errando tudo e mais um pouco, e o Pritchard no banco.
    Se estivéssemos na conferência Oeste não estava ne na zona de play offs…sofrível…24 pontos de vantagem…meo Deus

  • Mais uma derrota inadmissível. O psicológico do time tem que ser estudado. Apagões em 4o qrts e viradas impensáveis… A esperança é a trade deadline.

  • Acho que agora vocês entendem porque eu sou tão irritante e só critico né?

    Porque esse time é um lixo!

    Esse técnico de colegial está perdido. Perdeu a mão do elenco, faz escolhas ruins nos drafts e esse diretor velho caduco não sei o que tá fazendo no Celtics.

    E depois nego vem aqui falar: comenta sobre aspecto técnico do time. Hahahahahahahahaha

    ACABARAM COM O CELTICS!

  • Ainda bem que vi o titulo de 2008…alguns caras que escrevem aqui e dizem que nâo vâo ver o Celtics campeão nunca mais acho que tem razão.
    Tomara que estejamos errados.

    1. Tive um pouco mais de sorte (muito mais idade) e pude ver os títulos de 81 (lembro quase nada), 84, 86 e 08. Vivi as frustrações com Reggie Lewis e Eric Montross, mas nada se compara com ficar 20 anos (entre 87 e 07) sem levantar o caneco e, mal dos pecados, ainda viver para ver os amarelinhos nos igualando. Infelizmente, ao que parece, vamos ficar mais de 20 anos sem o banner, afinal de contas já se passaram 13 anos do último título… Putz, como o tempo pode passar tão rápido!

      ps.: grato a todos que ainda tentam manter este espaço para debatermos o Boston Celtics!

    2. bem, Sandro concordo com você, como vc eu vi celtics campeão em 2008,com esse treinador chiclete e universitário, e esse general ménage medroso e covarde, tem medo de trocar, todos os time se mechem para melhorar o time, quando fazemos algo, e trazer anões que não serve para nada e não jogam nada, só pensa no futuro do pretérito do subjuntivo, por exemplo o larkers fazem negócios, tem time pra ganhar mais 2 títulos com lebron e com davis, e nos pensando no futuro, daqui a pouco tatum e bronw se cansa do celtics e o GM fazer time ruim e vao quer ir embora e nos ganhamos nada..

  • Eu não me importo se não ganhar. Investir não é garantia de ganhar. É garantia de ser um concorrente de peso para buscar o título. Eu me importo com gente omissa. Que não muda. O teto desaba na sua cabeça e você fica parado vendo tudo acontecer. Lamentável.

  • Torcendo pra chegar logo o all star game…
    Tomara que aconteça alguma movimentação, troca, qualquer coisa…esse ano ta cruel.
    Acho que além de um cara pra posição 4, precisamos de um armador que da mais de 4 ou 5 assistências por jogo.
    Armador tijolero ja temos…affff
    Lets Go Celtics!!!

  • Ainge deu uma entrevista hoje e uma duas semanas atrás e o que eu tirei do que ele falou foi o seguinte: Ele não vai fazer nenhuma mudança significativa no nosso elenco essa temporada, e nem pretende gastar a grana do Hayward porque na próxima offseason podemos gastar mais referente a ela. Ele sabe que nosso elenco é fraco e que apenas Tatum e Brown estão garantidos, mas ele não pretende desmontar o elenco no meio da temporada. Na visão dele e também concordo, o Celtics precisa de muito mais do que só peças adicionais para o banco. Ou seja, essa temporada é se contentar com esse time, que deve melhorar e ir pros offs com a volta do Smart e com o Kemba jogando um pouco melhor do que está por agora, porque ele ainda vai ganhar um pouco de ritmo, e vamos sair primeiro ou segundo round provavelmente. Tentando olhar pelo lado otimista da situação, as declarações do Ainge dão a entender que ele desistiu completamente desse elenco independente do que aconteça o resto da temporada, então vamos pra reformulação praticamente total, o que é bom, porque ficou mais do que comprovado que precisamos de muito mais do que temos hoje pra chegar perto do título. Acho que a gente vai entrar em uma fase de 76ers, Nets, Lakers que vamos sacrificar muito do nosso futuro e vamos apostar em ir com tudo a partir da próxima temporada. Talvez esse sofrimento que estamos passando vendo um time com muito potencial jogar tão ridiculamente, seja o que o Celtics precisa pra virar a chave e arriscar tudo.

  • O Wyc (dono) deu uma entrevista dizendo que a “saída do Irving” é culpada pelo time desandar?
    E o cara saiu porque? Pq a direção preferiu o técnico colegial que não sabe administrar estrelas. E o Ainge não percebeu em tempo.
    A culpa é sempre dos outros, nunca deles.

    Agora, os comentários de “vamos arriscar tudo” são engraçados. O nosso nível de FA é Hayward e Horford (falsos All Star).
    E vai fazer que trade? Ngm quer vir depois da facada nas costas do Isaiah.

    A TPE vai expirar e, no máximo, vai vir outro Jeff Teague.
    Eu já tinha predito que ia expirar sem uso.

    Abs verdes,

    1. Meu caro, ou a gente tenta manter esperança ou muda de time kkkkkk Não tem muita opção. Mas sobre a questão dos FA, os nossos dois all-star já temos, o que precisamos agora é de um elenco. O 76ers completou Embid e Simmons com Curry, Tobias e um banco bom. O Lakers completou Lebron e AD com Harrell, Morris, Schroeder, Rondo, KCP, etc. O Heat fez a mesma coisa em torno de Bam e Jimmy, com um elenco com Iguodala, Herro, Dragic, Duncan, etc. Exemplos na liga de times que fizeram isso é o que não falta, precisamos de bons jogadores que possam contribuir pro time, mas também não é necessário que seja um all-star. O Conley nunca foi um all-star, fechou com o Jazz e deu um UP absurdo no roster, é um cara que encaixaria perfeitamente no estilo de jogo do Celtics e com Tatum e Brown e que se tivesse uma proposta boa, viria tranquilamente.

  • O time vai melhorar quando estiver completo.

    A equipe titular deveria ser a mesma da season anterior.

    Mas… Não é o que está acontecendo.

  • Os caras aqui defendem o indefensável. São 12 anos passando vergonha e vivendo do futuro. Pelo amor de Deus!

    O problema começa no diretor que é horroroso. Um velho conservador que fica olhando as coisas acontecerem. Depois o técnico de faculdade, sem experiência.

    Consequencia disso, esse elenco fraco. Essa temporada era pra ter buscado a “cereja do bolo” para brigar por título via trade. Visto que temos picks e jovens promessas para trocar.

    Isso foi um erro fatal que não aconteceu e culminou nessa vergonha. A hora de sacrificar as picks era agora, esses draft desses tempos estão fracos.

  • Marchal
    Parabéns pelos posicionamentos . Muito coerentes .Não vive sonhando como a maioria que aqui postam
    Fizemos um time bem pior e estamos descendo ladeira abaixo. Time é muito ruim e não da nem vontade de assistir .
    A impressão que está dando é que vão “” tancar “”” . E deveria mesmo . Limpar esse plantel de 5a categoria. por algo mais decente .
    E levando junto a dupla do picadeiro .
    Uma pena . Devolvam meu Celtics de volta . Pra ontem . Chega de passar vergonha . Silvio Freitas

  • O desempenho da equipe piorou. É fato.

    Lesões? Sim, ajudaram.

    Novos jogadores em adaptação? Talvez tenha uma participação pequena.

    Mudamos a forma de jogar? Sim, e penso que seja um componente maior.

    Sinto a equipe menos motivada. DA já implodiu a equipe no meio da season. Não é de se admirar.

    E… Stevens sendo Stevens.

    Para ser justo: tivemos KI, GH, e peças menos relevantes compondo o time, e não deram certo.

    Temos um excelente núcleo em Kemba, Smart, Brown e Tatum.

    Penso que Theis seja bem ok no roster.

    Mas, precisamos de mais.

  • Amigos, paciência comigo e com todos por aqui (porque o time está uma merda).
    Vamos parar com essa conversa de “Não vamos gastar a grana do Hayward nessa temporada, porque na próxima…” Próxima? Que próxima? A hora é agora. A vida é o presente! Tem que trabalhar para melhorar o agora, sempre! Esse pensamento imbecil não está dando certo. Ninguém aguenta (ou quer) mais esse papinho de “Vamos pensar no futuro…” Todo ano tem bons jogadores no draft e ótimos jogadores disponíveis. Todo ano faz uma PÉSSIMA free agency, todo ano faz um PÉSSIMO Draft! O Wyc é um bundão prepotente. Ainge um profissional fraquíssimo e Stevens, um técnico com algumas boas virtudes, mas LIMITADÍSSIMO.
    Como espectador (acompanho basquete a 50 anos. Eu tenho tios que eram jogadores e ia pro Maracanãzinho bebê), eu realmente (por favor me corrijam se eu estiver errado) não consigo ver as jogadas do Celtics, o trabalho na quadra. Tirando umas duas ou três jogadas (como aquela que o armador entra no back door pela direita e volta a bola na cabeça do garrafão pra quem estiver ali meter de três), eu não vejo desenho tático, nem a bola rodando só jogadas individuais e ajudas. E outra. Eu sei bem que o Stevens já tirou leite de pedra de alguns jogadores (o que é uma das qualidades dele), mas será que Carsen, Langford e mesmo o Timelord não tem alguma coisa a mais pra dar? A impressão que eu tenho é que sim
    Enfim, abraços pra Teobaldo, Marcos, Fernando, Marshall, Silvio, Lucas e todo mundo que faz esse lugar de debate ser foda!

  • Concordo com todos sobre:

    1. O nosso ataque as vezes parece uma bagunça. Na verdade as vezes é uma bagunça mesmo. Isso não é novo com Stevens. Desde as primeiras seasons do coach em Boston o time se perdia quando pressionado. Mas é verdade que Stevens fez alguns atletas entregarem mais, alguns bem mais, do que poderiam. Já vimos times bem organizados no ataque. Vimos screens e mais screens para IT pontuar. Ganhamos jogos em finais de conferência tendo Smart como nosso pontuador. Porém, faz tempo… Será que o ataque era montado por algum auxiliar ilustre desconhecido que resolveu procurar outros ares? Difícil de entender.

    2. A administração das estrelas deixou a desejar. Até mesmo com GH. O afilhado do técnico também ficou insatisfeito.

    3. Falta vibração neste banco, principalmente no dia a dia com mais experientes.

    4. Aposta nos JJ talvez tenha ofuscado KI e GH.

    5. Stevens e DA receberam tempo mais que suficiente para entregar mais do que entregaram. Por diversas razões, entre elas falhas de ambos, não conseguiram um banner em dupla.

    Porém, ao invés de mudar tudo. ACHO (posso estar errado) que o melhor para a franquia é melhorar onde temos deficiências.

    Porém, é sim urgente.

    Assim todos muitos aqui pensam, noto uma certa passividade, algo como “não deu, paciência” tanto em DA quanto em Stevens. É o estilo dos dois.

    E, ao menos eu, em nada vou gostar de ver os purpurinas à nossa frente em banners.

    E, infelizmente, esta é uma possibilidade real e séria.

    Ao meu ver precisamos:

    A. Alguém experiente e vibrante ao lado de Stevens neste banco para ontem. Alguém que consiga parar as runs malucas que tomamos e que possa evitar a derrocada de perdição defensiva do time (40pts ou mais em um quarto? Tenha dó).

    B. Um atleta que tenha uma liderança positiva na equipe, tanto técnica quanto no vestiário. Kemba é muito boa praça. O problema é que, se tivermos um cara como Morris, por exemplo, Stevens tem que deixar pau comer solto no vestiário quando precisar. Só temos Smart para isso. Porém, os caras tem que terminar de lavar a roupa sujar quando necessário E SAIR COM ELAS LIMPAS. Isso faz parte do jogo. As vezes sinto nisso time muito “cavalheiro”. Também é o perfil do Stevens.

    C. Precisamos adicionar alguém na posição 4 ou na 3 deslocando Tatum. Mas, falo de um titular.

    D. Stevens precisa fazer este banco funcionar. Não é tão ruim assim.

    E. Stevens pode tirar mais de alguns atletas sim senhor. Tem que ser cobrado de acordo.

    F. Se temos tantas lesões. Na minha opinião é tranquilo terminar entre 6 – 8 e eliminar Phylla para poupar o time com o objetivo de ter todos os titulares saudáveis nós offs.

    G. Se não tivermos urgência na solução dos nossos problemas (e são muitos) também acredito que Brown e Tatum vão estar abertos ao mercado no final dos seus contratos.

  • Terceiro jogo seguido de Kemba com mais de 20 pontos, e terceira vitória seguida do Celtão. Claro que não é o suficiente para acreditar em uma melhora significativa desse time. Está claro que essa montagem não deu liga. Acho que está na hora de aproveitar essa valorização momentânea pra colocar Walker como uma peça chave de negociação. Alguém sabe quais nomes estão envolvidos em uma possível troca pelo Kemba?

  • Pensando em atender lacunas específicas eu não mexeria em Kemba, Smart, Brown, Tatum e Theis.

    Um titular na 3 ou na 4, um cara que faça a diferença.

    Um ou outro move no bench.

  • O time estando completo, na formação titular, bate de frente contra qualquer um na liga e ponto final (se bem treinado).

    Adicione Lamarcus, por exemplo, nesta equipe.

    Outro exemplo Draymond Green.

    Outro exemplo, que poderia ter sido contratado é Bertans. Longe do calibre dos outros que citei. Mas se encaixa no jogo proposto pelo coach.

    1. bem,tudo bem,
      lucas, eu acho para nosso time esse tres primeira opçoes, se encaixaram bem ao time, o griffin so vive no departamento medico tems 2 ou 3 temporada que nao toda, nao se pode confiar
      mas agora outras se fizerem proposta decente acho que detroit e orlando vai aceita,onde eles nao deve se classifica para playoffs e precisam de jovens jogadores e esclhas de draft

      1. Oi Phabio, respeito sua opinião, mas nos Playoffs de 2019, Blake Griffin liderou a equipe dos Pistons para os Playoffs e conseguiu se manter saudável com médias de 25/8. Em 2020 realmente se lesionou bastante, mas voltou em 2021 parado há praticamente 1 ano. Acredito que ele precisa mais de confiança do que saúde. Ficar 1 ano parado não é qualquer coisa, acredito que se ele voltar com a confiança de 2019, pode ajudar muito a equipe.

    2. Respeito quem pense o contrário, mas Griffin é ex-jogador em atividade. A muito tempo a estrutura que deveria suportar os impactos do corpo dele (joelhos e tornozelos, principalmente) não aguenta o rojão. É jogar fora dinheiro e picks! Concordo com o amigo lá em cima que sugeriu o Lamarcus. Entre um e outro eu escolheria o segundo.

  • Lamarcus Aldrigde não joga pelo Spurs mais. Tem que ver se vai ser trocado ou liberado, seria uma ótima adição pro time do Celtics mesmo estando fazendo uma temporada abaixo esse ano.

  • Lamarcus seria excelente.

    Resolvemos vários problemas de uma vez.

    Não tenho acompanhado o mercado.

    Mas espero que DA se mova

  • Kemba, Brown, Tatum, Lamarcus e Theis.

    Um time bem móvel e não é baixo.

    Smart, TT.

    Se Lamarcus corresponder…

    1. O Spurs já afastou Lamarcus da rotação. Se não houver proposta por ele, estão estudando até um Buy Out. Não acredito nisso até porque acho que irão existir algumas propostas. Resta agora apenas O Celtics se mexer… Estou vendo que existe negociações prévias para a aquisição de J. Grant, do Pistons e Harrisson Barnes do Sacramento Kings.

  • O Spurs já afastou Lamarcus da rotação, para negociar o atleta para onde ele queira ir. Se não houver proposta por ele, estão estudando até um Buy Out. Não acredito nisso até porque acho que irão existir algumas propostas. Resta agora “apenas” O Celtics se mexer… Estou vendo que existe negociações prévias para a aquisição de J. Grant, do Pistons e Harrisson Barnes do Sacramento Kings.

  • Eu gosto do jogo do Barnes. Seria bem interessante também.

    Acho uma cara com mais sede que o Lamarcus.

    Entendo Lamarcus como um jogador excelente, melhor que AH, por exemplo.

    Mas, e o tesão de jogar e ganhar?

  • A verdade é essa aí: pegamos um time um pouco mais equilibrado (Jazz) e, sendo forçados no último quarto… São 40pts no coco.

    A equipe está mais fraca sim.

    GH está sim fazendo diferença e falta.

    Por qual razão ele não quis ficar?

    Todos sabemos.

  • É…mais uma derrota vergonhosa pra um time bem fraquinho. Acho que daqui a pouco o Tatum se enche desse time fracassado e pede pra sair. Vai ficar carregando essa bomba com JB até quando????
    É engraçado, como os caras que estão jogando muito em outros times são contratados pra ganhar o máximo em Boston e não jogam nada com a camisa do Celtics???
    Daí os caras saem pra outros times e voltam a jogar de novo…vide GH e KY.
    Esse nosso técnico deve ser bem fraquinho mesmo.

    1. É verdade! eu estava pensando justamente isso! Qual seria o motivo disso? Esquema tático? Relação com o resto do elenco? Não sei o motivo… mas é chato ver os caras chegando, ganhando bem, jogando nada, saindo e voltando a jogar em outra franquia.

  • ola tudo bem, eu concordo com sandro e com maracos pastich, em tudo que escreveu, eu falo isso aqui a muito tempo, muito amigos me criticaram esse treinador só serve para treinar time universitários e time médio da NBA e olhe lá!!, sempre ficam dependo dos jogadores importantes como vos falaram acima, nao muda esquema, demora pedir tempo, quando pede quando time esta perdendo de 5 ou mais pontos, gosta de jogadores anões e ruins, acha que não sabe esta treinando o maior time da NBA QUE E BOSTON CELTICS não qualquer time , para o GM CELTICS, esta cada dia pior ruim, só quer picks e picks, não sabe draftar, deixa jogador sair de graça do nosso time como irving e harford ganhamos nada com eles, vejo dos equipe se mexendo fazendo trocas e tentando melhora o time, o nosso só pensa no futuro que futuro ele pensa em 2045 ou 2055 eu acho, com esses dois não vamos ganha mais campeonato nunca mais, bem que viu titulo de 2008,talvez vai ver em 2045 ou 2005 como GM CELTISCS E O ZE CHICLETE QUER….

  • Estamos com Stevens desde a season 2013/2014.

    O trabalho, nas duas últimas seasons, na minha opinião, regrediu.

  • O trabalho da dupla do picadeiro é terrível . Fizeram um time pior. Os reforços foram pífios . Está aí Lamarcus Aldrige dando sopa e não
    mostramos interesse algum . É melhor que a maioria dos jogadores desse plantel mequetrefe .
    Se esses caras não sumirem do Celtics , jamais ganharemos nada .
    Silvio Freitas

    1. Já falei por aqui Silvio, esses dois patetas(na verdade são três porque tem também o Pagliuca) são fechados com o “patrão” (Wyc).
      Li uma matéria americana esse ano que a maioria dos bons jogadores negros da NBA, não tem a menor intenção de jogar pra esses caras.
      Se é balela ou não, só G-Zuis sabe.

  • Rumores de Indiana tentando Brad.
    Indiana State, claro. Nenhum time da NBA seria tão louco.

    Abs verdes

  • Será que ainda rola algum movimento significativo pra melhorar esse time? Vou te dizer… Assinei o League Pass desde o ano retrasado e acho que não vi nem 10 jogos esse ano. Tô sem estímulo pra ver esse time. Nem acho que ele é tão ruim mas parece extremamente desmotivado e sem brilho! Principalmente depois desses boatos de trocas e tal. Agora não tem mais jeito! Ou fazemos trocas significativas ou vamos ver esse time desabar…

  • Todos os defensores de se diretor incompetente sumiram daqui. Estão com vergonha de tomar um sarrafo meu. Eu avisei vocês, e perdoo vocês por terem uma visão tão cega da ruindade.
    Acabaram com o Boston Celtics!

    Meus parabéns Aids e Svirgens!

  • O time está mal no Q3 contra os Bucks.

    Neste jogo e em outros tantos quartos o time leva 35 a 40 pra.

    Absurdo.

  • Técnico estúpido…burro demais.
    O time recupera a bola faltando uns 13 segundos…dois tempos pra pedir, e o cara não pede um tempo pra armar uma jogada decente. Aí quando faltam 2 segundos ele quer armar uma jogada.
    Piada…fora com esse lixo de técnico e esse Kemba que ganha muito e não decide jogo nenhum

  • Evan Fournier no Celtão! O Boston mandou duas picks de segundo round pra Orlando. Achei uma boa pra começar mas ainda falta mais peças.

    1. Acho que Aaron Gordon encaixava melhor no time…posição nais carente, mas ja é alguma coisa pelo menos

  • Jeff Teage e Javonte Green foram negociados tb. Teage vai pra Orlando e Green ainda não se sabe se vai ser negociado ou dispensado. Com essa movimentação, junto com a do Theis, saímos da luxury tax e abrimos espaço pra adicionar jogadores. Estão falando em Drummond e Oto Porter.

    1. Faz tempo que não entro aqui! saudades desse site atualizado!
      Eu que sou muito leigo nesses assuntos de trocas, sinto falta das explicações sobre o que se pode realizar nas trades.
      Mas to achando que deve vir o Drummond aí.
      Não há nenhum outro site disponível para acompanhar os Celtics?
      Mesmo no Twitter tava bem fraco os perfis Celtas! Se bem que o próprio Celtics não tem proporcionado nada de útil!

  • Provavelmente eu seja o torcedor mais velho do Boston no Brasil.
    Algumas providências devem ser tomadas urgentemente.
    1) Demitir o Brad Stevens, jogo de NCAA é diferente de NBA e ele não entendeu isso, além de ter brigado com jogadores importantes como Irving, Gordon, Thomas e Horford, não é possível q todos estavam errados.
    2) Trazer um ala pivô e um pivô de primeira linha, urgentíssimo.
    3) Mandar uns 12 embora com trocas 3 x 1.
    4) Trazer umas três feras do Eurobasquete que tem lá que é mais barato.
    5) Enxugar o elenco hj tem 18 e uns 6 somente de nível para jogar NBA, isso sendo bonzinho.

    Porque tá dificil de ver o Boston jogar.
    Para quem via o time dos anos 80 e na década de 00 o de Pierce, desanima.

  • O fato único é que hoje o Boston tem só 4 jogadores de nível, gostem ou não.
    Kemba: Um bom armador
    Brown: Fera
    Tatum: Fera
    Smart: Bom defensor seria um ótimo sexto homen se juntasse os três acima com um excelente ala pivô e um excelente pivô.
    Aí daria para brigar no topo.

  • Pelo menos resolveram mexer no time.

    As necessidades são evidentes.

    Mas ainda temos carências no banco e não falo de jogadores.

    Cansamos de ver o Stevens fazer isso: tem tempo para pedir, o relógio marca alguns segundos e ele deixa a coisa rolar até não ter mais o que fazer.

    Ele se perde. Simplesmente se perde.

    Precisamos de ajuda ali.

    No meu entendimento não temos um técnico a altura disponível no mercado.

    Mas podemos adicionar alguém ao staff com liderança e voz para ajudar o Stevens nestas ocasiões.

    Estou farto de ver o time perder jogos e mais jogos para ele mesmo.

  • O técnico pediu e o GM atendeu!
    Mais um SG nanico que chuta bola de 3 e não assusta nenhum jogador de grande porte!

    Não temos um PF no elenco, mas vamos manter nosso estilo NCAA de adaptação jogando nosso melhor jogador Tatum de PF o tempo todo!

    Triste, mas enquanto tivermos o Rick Pitino 2.0 versão cara tímido no banco é o que teremos de time,
    Abs verdes,

    P.S.: O Theis é esforçado, mas estava prejudicando o Williams. E o alemão não segura nos splayoffs (foto do Adebayo aqui).

  • Bom, eu acredito(ou pelo menos espero) que essas trocas aconteceram porque o Celtics está com negociações bem encaminhadas com um PF ou um C de qualidade! Leia-se Lamarcus ou Drummond ( Não vejo outro disponível). Caso contrário não faria sentido mesmo! Concordo com meu xará aqui em cima que Theis é esforçado mas estava atrapalhando o desenvolvimento de Williams. Esperava mais mudanças no elenco tipo trocas envolvendo Ojeleye, Langford e Grant Williams( embora não acreditasse nelas). Enfim, vamos ver no que vai dar isso aí…

  • Drummond acertado com os Lakers, muito difícil vir. É um jogador alto, com talento, então não agrada os Celtics.

    Fournier obviamente é pra vir pela segunda unidade, ajuda mas não é solução de nada.

    Celtics continua do mesmo jeito. Com os mesmos problemas desde 2013. São 8 anos. Chega né?

    1. Concordo que Fournier vai ajudar bem na segunda unidade.

      Também acho que 8 anos seria suficiente para Stevens e DA conseguirem mais.

  • É…Lamarcos foi Nets, Drummond nos amarelos, deixamos passara dupla do Magic. DA é monstro mesmo…mas deve ter umas picks aí ainda. Quem sabe daqui uns 20 anos venham os títulos.
    É rir pra não chorar…

    1. POIS SANDRO, VC TEM TODA RAZAO E CONCORDO COM VC, POIS TINHAMOS JOGADORES PRA TROCAR E TINHAMOS PICKS, PODIA TRAZER TRAZER VUCEVIC E GORDON, E ELES SAIRAM PARA O DENVER E BULLS, POR QUASE DE GRAÇA….SAIRAM BARATOS……NO GM ESTA NA HORA SE APOSENTAR E ESTA FICAR RIDICULARIZADO POR TORCEDORES E DIRIGENTE…..EU NAO VOU ESTA VIVO QUANDO CELTICS FOR CAMPEAO EM 2045 OU 2055, E PELA PICKS QUE TEMOS, POR ESSA MERDA DE TREINADOR QUE TEMOS E POIS TEM 08 E NADA E NOS TROUXE NADA…..

      1. Pqp! Mais uma vez o cavalo passa selado e ficamos vendo o bicho ir embora… Vou até apagar o app da NBA do meu cel. Paguei um
        Ano de league pass a toa… Vamos ficar mesmo com esse time incompleto e desmotivado o resto dos seus contratos… que triste…

  • esse time esta tao ridiculo , sem comando como treinador e treinador, nao vamos ganhar nunca mais, com DANY AINGE ( JA DEU COM DIRIGINTE, ESTAMOS GRATOS POR TUDO ELE FEZ, QUASE 20 ANOS NO COMANDO, MERECE SAIR NO AUGE E COM RESPEITO, ELE ESTA VIRANDO CHACOTA DOS TORCEDORES E ATE DOS DIRIGENTES, MELHOR SE APOSENTA COM LARAY BIRD FEZ EM INDIANA,,,,, E QUANDO BRAD, TEVE 8 ANOS, NADA TITULOS, TEMS BONS JOGADORES NO ELENCO E NADA, SO FICA MASTICANDO CHICLTE, SO TEM UMA JOGADA E POUCA JOGADORES,NAO PEDE TEMPO QUANDO PRECISA E SE EMPOLGOU MUITO QUANDO POPOVICH ELEGIOOU ELE, JA DEU….SO SERVE PRA TREINAR TIMES UNIVERSIATARIO, TALVEZ TIME MEDIO, ELE ESQUECE QUE TREINA O MAIOR TME DA NBA E TIME VENCEDDOR…..JA DEU….
    E
    HJ ESTA TOMANDO UM BAILE DO TIME SUB-20 OKC CITY,NAO TEM DEFESA E NAO TEM ATAQUE,,,, ESSE AINGE E BRAD TEM SAIR DO CELTICS….O CELTICS CADA DIA PERDENDO TIRCEDOR DE NOVA GERAÇAO, ELE SO TEM TORCEDORES DE MAIS DE 20 ANOS….

  • E o time de anões passa vergonha de novo. Na boa, fecha a franquia e começa tudo do zero. Tão estragando a história do Boston Celtics. Eu não aguento ver Aids e Svirgens mais.

    Olha a cara de mongol punheteir0 desse Brad Stevens. Treinador universitário, time de anões.

  • Ontem, finalmente, ouvi um comentarista dizer a dura verdade: “Ninguém quer jogar em Boston”. A franquia está jogada às traças!

    1. OLA TEOBALDO, BEM CONCORDO O QUE VC ESCREVEU, ISSO ESTA ACONTECENDO,DESDE QUE GARNETT E ALLEN SAIU,QUASE NINGUEM QUE VIM, QUANDO VEM AQUELE CONTRA DE 2 ANO, E ELE FICA 01, NO OUTRA SAI DE GRAÇA, E NAO GANHAMOS NADA COM ELES,EU NAO DUVIDO ESSE ANO OU NA METADE TATUM E BROWN QUERIAM SAIR, E JOGA E SE MATA COM TIME QUE PORCARIA, ESSE DIRETORIA SO PENSA NO FUTURO DE 2045 OU 2055 SEI LA,OS OUTROS GMS ELES TENTAM MELHORA O TIME, FAZEM TROCA E SE MECHE, EXEMPLLO OKC VAI TEM PRIMEIRA ESCOLHAS POR 07 ANOS,OS NOSSO QUE PICK PARA DRAFT ANOES E PORCARIAS,ESSE TREINADOR DE MERDA ESTA 08 ANOS NAO FEZ NADA, ELE SE ACHA POPOVIVCH, ELE TREIANDOR DE TIME UNIVERSITARIA E NAO PARA O CELTICS….E AINGE TEM SE APOSENTA ESTA FICA RIDICULO E VRIRAM CHACOTA DA IMPRENSA E DE OUTROS GMS,ELE JA FEZ MUITO E TEM HORA QUE SAIR BEM PARA FICA PIOR….

      1. Lamento senhores, isto acontece desde Bill Russell. Massachusetts é um estado com MUITOS contras. E a franquia do Boston também.

      2. Certíssimo, Phabio Santos Passos! Além de tudo, ainda temos que engolir a realidade: Boston é uma cidade fria em todos os aspectos, racista e, além de tudo, com marketing zero. Queiramos nós ou não, esses fatores acabam por motivar os agentes livres a irem para Los Angeles, Orlando, Miami e Nova York, cidades muito mais badaladas, além do clima ameno. Se for para jogar em LA, Orlando, NY, Miami os FA vão pelo mínimo. Se for para jogar em Boston querem 10 milhões de alfaces. Assim, fica ainda mais difícil montar um time competitivo! A franquia Celtics deveria criar alguns atrativos para motivar os caras a jogarem por lá, mas parece que esse não é o foco. Os dirigentes pensam que, assim como nos anos 60/70/80, os jogadores vão para Boston por causa da nossa história sem se importarem com a grana e com a possibilidade de faturar um anel. Esse papo já acabou! Os caras querem entrar em times para ganhar hoje e não para entrarem na história como perdedores que praticamente ficaram enterrado numa franquia só e não foram campões (os exemplos são muitos, nem vou perder meu tempo em repetir). Se não mudarmos a mentalidade, seremos lembrados como uma ex-grande franquia que agora só participa dos campeonatos. Abraços!

  • Antes dessa última FA eu nunca havia criticado o trabalho de Ainge. Descordava de muita coisa, claro, mas sempre tentava enxergar o lado positivo de seu trabalho. Hoje pra mim, está claro que ele não serve mais para o Boston! Deixamos de ser uma franquia atrativa para os melhores atletas e estamos encolhendo cada vez mais. as últimas montagens de elenco ficaram muitas lacunas óbvias que não foram preenchidas. Com relação à Stevens, ainda acho que ele é um bom treinador (Não está mais entre os 15 melhores claro!). Concordo que comete muitos erros principalmente na criação de jogadas ofensivas e no Clutch Time então nem se fala. Insiste em jogadores como Grant Williams e etc… Acho que talvez ele não esteja conseguindo desenvolver seu trabalho (Não sei porquê) assim como muitos jogadores chegam em Boston e não conseguem. Acabam indo embora e reencontrando seu melhor em outras franquias (Vide Irving, Rozier, Kanter, nem vou falar de Hayward por causa da lesão. Ainda não tenho uma opinião formada se seria a hora dele sair de Boston ou se falta um Staff melhor de treinadores adjuntos. Lembro que antes de sair seus auxiliares, Stevens era muito elogiado. Engraçado que quando anunciaram a saída deles nem dei muita bola mas o fato é que Stevens caiu muito de produção depois disso… O que será que está acontecendo no Celtics?!

  • Não é massa trocar por SG? Fourier meteu 33 minutos em 0/10 fg, digo… não, foi isso msm.

    Vcs viram a glória e viram Rick Pitino. O treinador high school atual não tem nem a alta estima do Pitino, só a vontade de improvisar msm.

    Triste.
    Abs verdes

    1. Ao invés de 3 armadores, agora podemos jogar com 4 armadores comp fizemos contra o Pelicans. É genial nosso plano de jogo NCAA.

  • Inacreditável . Estamos conseguindo piorar . Time ruim dos infernos . Bem pior que o ano passado . Aldridge dando sopa e me trazem um jogador que é pior que os que tem aqui . Outra porcaria
    Muita gente tapada no comando técnico e diretivo . Estamos lutando para se classificar para os play-off . Mas para que ? vai ser varrido na 1a fase . Tatum e Brown não vão querer continuar no Íbis da Nba .
    Devolvam a dignidade do meu Celtics . Fora . Cambada de incompetentes.
    Silvio Freitas

    1. bem qual novidade???/ e o time devia tank ou esta tankando não cara dura no mínimo.. li nas postagem anteriores, que saíram do celtics, esta jogando nos outro time, tipo rozier, gordon, irving,morris e ate mesmo theis jogando bem, aquela pergunta será problema jogador?? ou não tem treinador ou não sebe treinar os jogadores??/ me falam

  • Sem TT e sem Rob Will…

    Temos Wagner em quadra que me parece ter dificuldades na posição.

    Já deu saudades do Theis.

  • Mo Wagner veio porque Stevens enxerga nele um jogador na 5 que busca pick and pop para chutar bolas de 3 e ponto final.

    Mas, o que eu vi na defesa…

    Em resumo vamos com este Small Ball e tentar espaçar a quadra até mesmo na posição 5.

    Até uma ou duas seasons atrás comentávamos sobre Theis ou outro jogador espaçar a quadra na posição 4.

    Aparentemente Stevens quer os 5 abertos.

  • BEM, CADE OS TORCEDORES DO CELTICS??? E SUMIRAM?? E PQ SUMIRAM??/ E SERA AQUELES TORCEDORES MODINHA SO TORCE QUANDO TIME NA MIDIA…BEM, EU GOSTO DO BOSNTON DESDE 1989 QUANDO PASSAVA JOGO NA BAND,JA VI VARIOS TIME DO CELTICS, SEMPRE ACOMPANHANDO NOS JORNAIS QUE VINHA DE SAO PAULO, AQUI NA BAHIA,NA ERA DA TV PAGA ASSISTIA NA ESPN E OU NA INTENET,PELO EU ASSISTIR TIME CAMPEAO EM 2008,AGORA COM ESSE AINGE E BRAND PENSANDO NO FUTURO, SO VAMOS VER CAMPEAO EM 2035 OU 2045 SEI LA,SAIU UMA PESQUISA NO USA, QUE ENTRE JOVENS DE 10 E 20 ANOS DIMINUIIU TORCEDORES DO BOSTON, A TORCIDA DO CELTICS ESTA ENTRE 30 E 40,POIS COM ESSE GM E TREINADOR NAO DAR MAIS, TODOS OS TIME SE MEXEM PARA PRA MELHORA O TIME E O BOSTON NADA, SO QUEREM PICKS E MAIS PICKS, PARA TRAZER JOGADOR MERDA E PORCARIA COMO TEMOS ALGUNS, AGORA VUCIVIC E GORDON SAIRAM DE GRAÇA E BARATOS….BEM O GM JA FOI MUITO IMPORTANTE PARA ESTA NA HORA SE APOSENTA NO AUGE, ESTA VIRANDO CHACOTA DE TORCEDORES E OUTROS GM, PRECISA GM DE OUTRA VISAM, E ESSE TREINADOR UNIVERSITARIO O ZE CHICLTE, ESTA 08 ANOS, SEMPRE AMARELAO E UM PARAZITA E A SAUDADE DE DOC RIVERS …..O CARA SO GOSTAM ANAO, PARACE TEM TARA POR ANOES…..POIS, ISSO VAMOS PEERDENDO TORCEDORES, ESSE SITE MESMO SEMPRE TINHA MATERIAS E SEMPRE TINHA MAIS PESSOAS TROCANDO IDEIAS, PARA VCS VEREM A ULTIMA POSTAGEMM FOI 31,03,2021 AS 23:09 HORAS…..CADE OS TORCEDORES DO CELTICS/???

  • POIS OS DONOS DO CELTICS PRECISA TER AULAS DE COMO ADMINISTRATIVA E MELHORA A EQUIPE, COM OS DONOS DO PATRIORS, BOSTON RED FOX E DO BRUINS, QUE SEMPRE ESTAO NA BRIGAS POR TITULOS E ATRAEM JOGADORES, A CIDADE E FRIA, MAS COMO O PATRIORS , RED FOX E BRUINS, FAZEM EQUIPE QUE SEMPRE ESTA EM EVIDENCIA, O BOSTON CELTICS ESTA VIRANDO UM VASCO DA GAMA OU BOTAFOGO,QUE TEM HISTORIA E CONQUISTAS COM ADMNISTRAÇAO DE DIRIGENTES ESTA FICA PEQUENO INFELIZMENTE, ESTE TIME ERAM REFERENCIA E O CELTICS SERA QUE ESTA CAMINHANDO PARA ISSO,, EU DUVIDO NADA ANO QUE VEM TATUM OU BROWN VAO PEDIR PRA SAIR, NAO FICA EM EQUIPE SO FORMA TIMINHOS E FRACO TODOS ANOS…. SAO EXCELENTE IMAGINA ELES NAO MAO DE POPOVICH,…..EU GOSTO OUTRO O CELTICS,,,,,FALANDO NAO SO CIDADE QUE IMPORTANTE PORTLAND UMA CIDADE DISTANTE E FRIA, SEMPRE ESTA SE REFORMULANDO E DRATAND BEM, E PODE DIZER MESMA COISA DO TORONTO QUE CIDADE FRIA NO CANADA E QUE ESTA SEMPRE NAS DISPUTA E TENDO BONS JOGADORES E DRAFTAM MUITO BEM

    1. É isso aí, Phabio, falou e disse! Se continuarmos com essa mentalidade pequena, daqui alguns anos seremos lembrados como uma ex-grande franquia que ficou no passado. E o fato de os jovens não se identificarem mais com o Celtics é um sintoma consistente da nossa decadência. Abraços!

  • Ok a vitória sobre os Wolves.

    Levamos a 39 pts no Q1.

    Então tivemos que vencer os 3 quartos seguintes para “conquistar” a prorrogação contra uma equipe 13-39.

    Temporada bem aquém em todos os aspectos.

    A equipe titular está completa e TT jogando.

    Mas, nosso problema no banco continua.

  • Em geral creio que a opinião de todos aqui é de decepção com a season a as mudanças na equipe.

    Alguns acham que o tempo de Stevens já deu, outros não. Outros acham que temos poucas opções.

    Mas, estamos ficando repetitivos.

    Os problemas são os mesmos.

  • Pessoalmente não me agrada a ideia de jogarmos em 5 abertos.

    Acho radical.

    Poderia ser opção para ocasiões e não o plano principal.

    1. Fernando, acho que nosso problema é técnico mesmo…além do rime não emplacar, só piorar, olha nossa defesa…ta horrível, vários jogadores nível all star passam pelo Celtics e não desenvolvem aí vão pra outro time e voltam a jogar de novo.
      Fora B Stevens!!!

      1. A minha opinião é que o plano de jogo de Stevens está “manjado”.

        Todos sabem como jogamos e as opções que serão exploradas.

        Como Stevens não consegue alternar para um plano C, D ou E, ficamos reféns.

        Os auxiliares que compuseram a comissão seasons atrás acredito que tinham boa participação no sucesso do nosso time.

        Some estes fatos à falta de administração das estrelas (perdemos AH, KI e GH): acho que explica boa parte das razões da nossa posição.

        Enxergo pouca maturação do Stevens desde a sua primeira season em Boston. Basicamente, no meu entender, ele é o mesmo coach.

        Não enxergo uma equipe vencedora nesta season, não vejo uma mentalidade vencedora e não percebo a postura que gostaria.

    2. E a imprensa local está criticando o Tatum.

      Brad Stevens está sendo um Dantoni piorado (sim, pq além do festival de bolas de fora, 5 abertos, defesa pífia ainda temos que aturar uma rotação bizarra a cada jogo – O Dantoni pelo menos mantém os titulares em quadra 35 minutos).
      Mas, para as rádios de Boston, é culpa do Tatum, do Irving, etc.

      Talvez volte a acompanhar com frequência nos offs.
      Mas estou na posição de torcedor afastado até termos um esquema de jogo de verdade de novo.

      Abs verdes,

  • Os amarelinhos estão bem desfalcados. Começamos bem mas mais próximo ao final do Q1 conseguiram equilibrar e cortar uma parte da diferença.

    Time completo e titulares em quadra.

  • Celtics contratou Jabari Parker e dispensou Mo Wagner.
    Não tenho opinião sobre JP, não sei como ele tava jogando se é que estava, mas dispensamos esse peso morto do MW pelo menos.
    Alguém tem alguma notícia do JP…acham que vai melhorar nosso time ????

    1. ola o parker vai ajuda muito nosso banco, e um bom jogador, quando foi draftado numero 2 pelo bucks, antes do grego, só que na segunda temporada dele sofre contusão quase igual gordon , e ele voltar jogar depois bem, sofreu outra cirurgia fico 01 ano fora, ele voltou jogando pelo Atlanta 18/19 e foi trocado com kings, estava jogando ate essa ultima janela….vai ser pra nosso banco…

  • Sobre JP

    1. Em dezembro de 2014 lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

    2. Em novembro de 2015 entorse na articulação talonavicular no meio do pé direito

    3. Em fevereiro de 2017 lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (o mesmo)

    4. Em janeiro de 2020 lesão no ombro

    5. Em junho de 2020 coronavírus

    Em resumo, qualifica nosso banco: asaída de MW é um baita reforço.

    Se JP conseguir se manter saudável, se Stevens souber usar o atleta, se ele jogar minutos reduzidos…

  • JP deu uma boa encorpada no time, em especial no bench.

    Porém Stevens já colocou o cara na “5” com todos abertos.

    Q1 ruim porém jogamos um bom tempo com 3 reservas em quadra.

  • Jabari pode tomar todos os minutos do Grant “Botijão” Williams e do Ojeleye (que pelo menos sabe fazer uma falta é parar a jogada).
    Se for para jogar na 4, pode-se pensar em até titularidade.

    O banco melhorou.
    A rotacao e o esquema de jogo não.
    Ontem jogou o Golden Stars contra o Golden State-wannabe Celtics e o Tatum ganhou o jogo Kobescamente.

    Abs verdes

  • Marcos, em comparação a algumas partidas “tristes” anteriores, o time jogou mais no modo normal.

    Nada espetacular. Longe, bem longe disso.

    Porém, já foi um alento.

    Os problemas, como você observou, continuam os mesmos.

    Principalmente no banco.

    Segundos para o final do jogo, tempo para pedir e nada.

    Jabari é um up e tanto sobre MW, Oje e Grant.

    Pode jogar na 4 como titular? Tranquilamente se pensarmos em qualidade. Já se pensarmos em utilizar o atleta sem lesões, melhor ser comedido.

    Ademais, sem perspectiva de ver Stevens formar a equipe com Jabari e Lord.

  • Sempre nos períodos de sequência positiva do Celtics os comentários aqui se tornam raros.

    1. Eu estava pensando justamente isso! Claro que ninguém está satisfeito com esse time! Mas parece que a turma fica só esperando a derrota pra aparecer aqui! Eu já reclamei muitas vezes aqui também, mas parece que tem gente que fica chateado quando o time ganha e só aparece quando ele perde pra dizer que “tem razão”.

  • Briscio o time melhorou, o que era esperado.

    Estavamos muito abaixo do potencial do time.

    Mas, o que me parece é que nossos problemas continuam os mesmos.

    Creio que nós offs Jabari jogue como titular. Ele vai ter físico para isso?

    Não sei. Torço.

    Podemos surpreender?

    Improvável.

    1. Mano…a campanha ainda esta muito longe do esperado. É verdade que nessa sequência, ganhamos jogos de bons times, mas perdemos pro Bulls que é fraquinho e essse jogo de hoje que mesmo com desfalques dava pra ganhar. Acho que muito dos nossos erros continuam os mesmos. Pra empolgar a galera de novo esse time vai ter que jogar muito pq essa temporada ta bem decepcionante.
      Por falar em decepção esse francês que contrataram é a decepção em pessoa.

  • Sandro, Fournier pode ser o próximo a não jogar com Stevens e recuperar o jogo em outra equipe.

    Contínuo com a opinião que temos uma equipe titular para brigar com qualquer outra equipe.

    Nosso problemas estão, ficam e continuam no banco.

    1. Também acho Fernando! Embora o time titular pareça que está jogando desmotivado e abaixo do seu nível real e ideal, Não ficamos atrás de ninguém. Agora, essa equipe reserva nunca consegue render o que se espera dela. entra gente, sai gente e continua a mesma coisa…

      1. Falta de atenção de quem está no banco, com o próprio banco.

        Fournier, Jabari e Lord (Semi para marcar e fazer faltas) ajudam a descansar os titulares.

        Olha, são 4 que podem ajudar e, se trabalhados, conseguem trazer pontos sim.

  • Será que quem manda no Celtics não consegue ver que esse técnico morto não consegue comandar essa equipe…seloco. parece que o time inteiro ta com dor de barriga…ele não consegue tirar mais nada de nenhum jogador…esse Fournier não consegue marcar ninguém e também não consegue pontuar. Precisa mandar essa porcaria de técnico embora pra ver se muda a atitude desses jogadores

  • Hoje temos um jogo bem difícil contra os Spurs. Ainda não sei se vamos estar completos, mas se Tatum e Brown mantiverem as últimas ótimas performances, acho bem difícil sermos derrotados. O time continua bastante inconstante, mas nossos dois principais jogadores parecem ter encontado uma boa evolução. Gostei mto do Nesmith no último jogo, será que ele consegue manter? Seria ótimo para nossa rotação que ainda é fraca mesmo com os últimos reforços. Bom jogo pra nós.

  • Muito legal a superação contra os Spurs, pontuação do Tatum e a alegria do time com o final da partida.

    Espero um bust que contagie a todos até o final da season e tenhamos a equipe vibrante que sabemos e cobramos que podemos ver em todos os jogos.

    Sobre os Q1 e 2, opto por não falar mais do mesmo.

  • O Tatum mostrando que uma estrela pode carregar na costa até técnico ruim.
    Tem que compensar, perdendo de 30+ todo jogo e tentando voltar.

    60 pontos.
    Só tem um do lado dele com isso.
    O outro não precisou de OT, no entanto… =)

    Abs verdes,

  • Tomar 79 pontos só no primeiro tempo é pra fechar a casa, mandar todo mundo embora e começar de novo…da raiva de ver.
    Fora DA…B. cu Stevens e levem esse lixo de Kemba junto…pior custo benefício da liga. O cara faz um jogo bom a cada 50 partidas e ganha o máximo.
    Triste demais essa temporada…seloco

  • Acho melhor o Celtics nem ir pros Offs e tentar uma escolha de draft melhor. Ainda mais agora que Jaylen Brown se machucou e só volta na próxima temporada. O time precisa de uma reformulação urgente! senão jajá não vamos conseguir renovar com Smart e veremos Tatum e Brown se desinteressarem a ponto de pedir trocas. Nem sei dizer como seria essa mudança! tem muitos aspectos de bastidores acontecendo que vão além da simples troca de jogadores e que não sabemos.

  • É…agora com a lesão do JB acabou, mesmo reconhecendo que o Fournier melhorou bastante do que ele estava apresentando quando chegou.
    Concordo com o Marcos. Melhor nem ir pros Offs mesmo.

  • O time vai pros playoffs e vai ser varrido de forma humilhante pelos Nets.
    Irving dará entrevista dizendo que o Brad é um ótimo treinador, só para humilhar.

    E 2022 vai ser tudo igual. Imagino que o Tatum fique até chegar um treinador decente ou que saiba um minimo de defesa.
    Veja o Thibs no Nanicks.
    Não vai ser campeão, mas não parece um time de Universidade.

    Abs verdes,

  • Nem os caras querem escrever mais essa season é só a decepção. Tomara que os knicks chegue a FC.

  • No meu entender, uma varrida seria motivo de final de linha para Stevens.

    O francês vai ter que mostrar a que veio.

    1. Que a diretoria te ouça =)

      O vexame vem aí.

      Quero ver a galera preparada para levar 40 pontos do jogador “tóxico” e “infeliz”.
      Afinal, ser craque é o de menos na era do Twitter…
      O Jordan não teria chance, afinal ele só ia querer ser campeão e não ia aceitar técnico b***.

      Abs verdes,

  • Pior que sem o JB a disculpa do Stevens ta pronta.
    Vamos continuar torcendo, mas sinceramente não vejo como o Celtics ganhar….já era

  • Por mais idiota que pareça esse meu comentário, estou torcendo por uma varrida humilhante dos Nets. Só assim será possível uma mudança mais profunda no Celtics. Se tivermos derrotas apertadas e com muita disputa, o famoso “Quase”, as coisas continuarão do mesmo jeito.

  • Os ingredientes apontam para vitórias tranquilas do Nets.

    Porém, temos bom material a disposição mesmo com a considerável baixa do JB.

    A season si até o momento foi muito decepcionante.

    Sim, percebi que houve uma certa dosagem nós atletas para que chegassem bem aos offs.

    Mais uma vez, não foi o que ocorreu.

    Desde o início da season, um ou outro estavam fora de combate.

    Porém, o fato é: a equipe é sim inferior àquela da season anterior. Foi melhorada durante a campanha, mas ainda ficou aquém do esperado.

    Somos franco atiradores. Temos muito pouco a perder. Mas material suficiente para, pelo menos, fazer bons jogos e conseguir alguma vitória.

    A título de comparação: os 76’s antes do início da season “teriam” perdido punch em razão das medidas no time.

    Bem sabemos das limitações do coach que lá está.

    Porém, o trabalho está feito.

    1. Ontem vi o Bugarelli comentarista da ESPN falando numa formação mais alta com o Tatun na 3,TT na 4 e o Rob Wil na 5, sacando o francês do time titular.
      O que vcs acham????
      Não que eu ache que Boston ganha a série, pq TT também não tem arremesso pra jogar na 4, mas acho que tem que haver alguma mudança…sei lá

  • Tava com sdds das runs de 10-0 sem timeout.
    Agora é jogar Semi, Grant e Kemba para fechar o 0-4 com sucesso.
    Quem sabe na eliminação dos playoffs de 22 chega um novo estilo de jogo.

    Abs verdes,

  • Vem varrida por aí . Jogamos até bem . Raça e disposição não faltaram . Daí chegar numa final , precisa-se bem mais . A diferença para os NETS é absurda . Ganhou quando resolveu jogar .
    Temos um time nota 6 . Há necessidade de reformulação pra já . Da direção e comissão técnica .
    Talvez uma boa varrida , mesmo sendo dolorida, nos faça bem .
    Fora Ainge e Brad . Vcs estão acabando com nosso clube . A porta da rua fica na esquina … sumam de vez .
    Silvio Freitas

  • Simplesmente não temos o material humano necessário. É como penso.

    Formação titular, até podemos equilibrar.

    Mas, por mais jovens que sejam, não conseguem os titulares jogar o tempo todo e manter o nível.

    Se optarmos por uma formação mais alta, eu usaria Jabari Parker.

    JT, Parker e Lord.

    Porém precisamos reforçar a defesa (precisamos de partidas excepcionais na defesa para fazer algo na série).

    Assim, eu usaria Smart, Forunier, JT, Parker e Lord.

    Kemba, TT e só

  • Gostei do desempenho do time e já estou admitindo uma varrida honrosa. Se não tomarmos 20 pontos em nenhum dos jogos já está bom demais. Go, Celtics!!!

    1. Fica tranquilo.
      Vão ser diversos jogos de mais de 20 pontos.
      Hj começamos bem.
      Timeout e fizemos uma run linda de 0-12 com sucesso absurdo.
      Estamos -17 na frente 1o quarto.
      Não vai sobrar mt dignidade.

      Abs verdes

  • Kemba Walker-Fournier-Hayward-Horford-Kanter.
    Coach B. Stevens.

    Melhor time FA da história celta. =)
    Só craque. Perdendo de 40 pontos e dando risada na amizade.

  • Sendo honestos: tivessem os Nets forçado hoje e levaríamos 140 pts no coco tranquilamente (talvez 150).

    Para mim inadmissível.

    Uma coisa é não ter o material humano para o ataque. Não ter o talento. Não ter as jogadas penso ser coisa diversa.

    Já sobre a defesa: falta treino, falta disposição e inspiração.

  • Jogo ridículo
    Não da para assistir esse time jogar .
    Quem montou essa coisa pífia, achando que é um time de basquete ?
    Que está faltando para dispensar os 2 bobos da corte ? Mais humilhações ?
    O torcedor celtics não merece ser dirigido por essa gente . Tomar 70 pontos num tempo de jogo é não ter nenhum plano tático . Maldita hora que entramos nesse playoff .
    Até os defensores da dupla do picadeiro , sumiram daqui .
    Silvio Freitas

  • Final do Q3.

    Até o momento chutamos 99 bolas.

    Os Nets chutaram 82 bolas

    Quantidade ou qualidade?

  • Primeiro, temos que ter esperança da saída do treinador de colegial.
    Payton-Brown-Tatum é uma boa base.
    Seria interessante ter Jabari de PF pelo mínimo.
    O resto, envolver em trocas, etc.

    Ver a lista de FA com cuidado.
    Lembrando que Miles Turner não serviu (Mas o Tristan, sim), que Batum não serviu mas Fournier sim (ótica de GM e treinador celta)

    Abs verdes

  • Marcos, vamos começar a recolher os cacos.

    Temos uma boa base defensiva em Smart, Brown e Rob Will.

    Rob Will, entendo, deixou claro do que é capaz. Precisa de jogo. Mas para isso precisa ser avaliado cuidadosamente pelos médicos. Se as lesões forem potencialmente frequentes, temos que troca-lo.

    Tatum e Kemba são nossas melhores armas de ataque.

    Porém, o que escrevi sobre o Lord, serve perfeitamente ao Kemba.

    Se as lesões forem potencialmente frequentes, temos que seguir em frente e troca-lo.

    Kemba, Smart, Brown, Tatum e Lord é um baita time.

    Jabari e Tristan no banco podem ajudar.

    Se queremos o anel precisamos de:

    1. Repensar a forma de jogar. Sim, falo de Stevens.

    2. Definir os futuros de Kemba e Lord.

    3. Trazer um titular para mover Smart para o banco. Gosto muito do Smart. Porém precisamos de mais um para dar fôlego ao time reserva que, aliás, precisa ser preparado para jogar.

    Com Smart, Payton, Jabari e Tristan no banco, podemos dosar o tempo dos titulares.

    Por fim, quando falo de um titular para mover Smart para o banco, significa que precisamos de alguém que chegue e faça a diferença.

    Não adianta mais um GH (que talvez funcionasse em outra mentalidade e ou com menos azar nas lesões).

    Um titular na 2, 3 ou 4 e arrumamos o time, desde que Lord e Kemba estejam nas suas melhores formas.

    Chegar machucado aos offs, de nada adianta.

    1. O Smart de PG titular não chutando mt seria aceitável.

      Kemba tem zero condições de ajudar um time a levar o título.
      Pode ser o ideal amigo pro churrasco e piadinha, mas o Smart jogou bem melhor ano passado e esse.

      R. Williams tem problema médico crônico e nosso depto médico opinou por não fazer cirurgia no ano rookie dele para que ele pudesse esquentar bem o banco.

      Abs verdes,

    2. Concordo em tudo Fernando! Principalmente na parte de repensar na forma de jogar! Acho, inclusive que Stevens é um bom treinador. Mas o Boston foi seu primeiro time da NBA e está claro que chegou a um ponto que Stevens não consegue mais resolver. Falta experiência, que ele só vai conseguir com muito mais rodagem em outras franquias. Então acho que realmente já passou da hora de Stevens deixar o Celtics e fazer seu trabalho em outro lugar. Temos outra questão: Qual seria o nome ideal pra comandar essa equipe? Confesso que assim, de cara não tenho um nome.

  • Algumas coisas que li por aqui e que pra mim fazem TODO o sentido.

    Temos jogadores. Smart, Brown, Tatum, Timelord, TT, Jabari e Payton Pritchard (e talvez Langford e Nesmith).
    Temos moedas de troca. Fournier e Kemba.
    O Smart pode sim ser nosso PG.
    O Jabari pode ainda ser muito útil.
    Precisamos de um outro padrão de jogo. Entenda-se um novo técnico.
    Precisamos de um novo GM. Essa vai ser difícil. O Wyc ama o Ainge. Simples assim.

    Outras que eu acho.

    TimeLord ainda pode render muito.
    Tenho dúvidas se o Tatum é melhor de F ou PF. Acho que se conseguirmos o PF certo, nosso time fica muito encaixado (Smart – Brown – Tatum – PF – ROB Will. + PP, RL, AN, JP, TT) Um time jovem, para muitos anos, equilibrado, muito bom na defesa e no ataque, com veteranos no banco). E com Smart, Brown e Rob Will no time titular, nossa defesa está pronta e podemos privilegiar um PF que ataque.

    É isso. Abs.

  • Oberdan e Marcos, estou de acordo.

    Temos um bom material humano.

    Pensando na troca de coach, temos a vantagem de não precisar sair do 0.

    Um coach que pense mais qualitativamente e menos em volume (run and gun), em usar as bolas de 3 de forma mais equilibrada, seria interessante.

    Stevens impactou positivamente a equipe quando chegou (com sua comissão técnica completa), evoluímos juntos até certo patamar.

    Porém já se vai uma década e não vimos uma season que a equipe efetivamente tenha brigado pela conferência.

    Faltou experiência, faltou administração das estrelas, faltou saber utilizar determinados atletas, faltou experiência na administração do tempo, faltou vibração com os mais experientes.

    No mais, a liga já sabe como jogamos e que, no Q3, somos presas fáceis porque Stevens não tem uma variação do seu plano inicial de jogo.

    Gosto de times com defesas fortes, nossa tradição. Ver o time levar 40 pts em vários quartos, é frustrante.

    Pode não ser o nome a nos levar ao anel, mas gosto da forma como Thibs posiciona a sua equipe.

    Talvez possamos dar uma chance a KG ou PP na posição de coach (sequer sei se eles se prepararam para tanto ou se haveria interesse).

    1. Tem aí N opções. A comissão como todo é importante (a do Stevens era universitária e foi ficando cada vez mais de universitário).

      Minha opinião é que devíamos trazer o McHale pela identificação celta e por trazer uma nova cultura de bigs muito pontuadores, mas ele seria tb um ótimo auxiliar de bigs.
      O Mark Jackson é outro que seria um excelente auxiliar ofensivo.
      O Atinkson pode ser outra opção aqui.

      Para head coach poderíamos tentar o Jason Kidd, que começou no mesmo ano do Stevens, mas teve a humildade de mesmo tendo jogado e muito na Liga, virar assistent coach.

      Se fosse futebol, era mergulhar de cabeça pelo Nick Nurse.

      O mercado tá cheio, não existe essa de pessoa insubstituível.
      Ainda mais esse nosso treinador.

      Abs verdes

  • Foram 132 arremessos. Acertamos 51, apenas. Com 18 assistências.

    Resumo: muito volume, pouca qualidade, falta jogo coletivo.

    Os Nets chutaram 116 vezes, acertaram 58, com 26 assistências. Não forçaram tudo. Os números também não são excepcionais.

    Porém, menos quantidade, mais qualidade, melhor no coletivo.

    1. Tava vendo isso no jogo ontem. O Celtics teve mais volume mesmo…se tivesse um aproveitamento melhor teria ganho. Falta qualidade sim. Tem horas que da pena do Tatum nesse time. Gosto do Smart quando arma o jogo, mas quando ele começa a tijolar e não para é cruel…ontem no começo do jogo ele tentou vários arremessos de três e errou todos,mas ele compensa na defesa…tem uns ali que é só tristeza.
      Bom , vamos esperar nossa dupla dinâmica melhor essse elenco pra próxima temporada. Ja que com eles acho que não vai acontecer nada mesmo.
      LETS GO CELTICS!!!

  • O cara não só não foi demitido como foi promovido.
    Parabéns aos envolvidos #sarcasmo.
    Talvez ele seja melhor GM que coach.

    Como falei, parece que vem o Jason Kidd para ser head coach.
    Falta formar a comissão, que precisa de nomes cascudos.

    Abs verdes

  • Final de sofrimento! Até a próxima season, amigos. Seria muito legal ver o blog funcionando novamente. E o pior de tudo é não saber porque esse ambiente tão legal simplesmente deixou de existir. E nem uma explicação nós, os mais fiéis ao espaço, recebemos. Triste! Abraços aos Heróis da Resistência (Marcos, Sandro, Fernando Silva, Marcos Pastich, Sílvio Freitas, Chiovato, Phabio Santos Passos e outros os quais não lembro o nome…)

    1. TMJ Parceiro! Mesmo sem novas publicações, esse é o único lugar em que posso ler a opinião de vários torcedores Celtas ao mesmo tempo. Um espaço só nosso que vale à pena cativar.

    2. Abraços Brother… torcer agora pro Celtão acertar as escolhas e voltar ao rumo certo… DA muito obrigado, era momento e tinha de ter mudança!

      Teobaldo, Realmente uma pena o fim do blog em si… não sei se há outra plataforma que vocês comunicam, se houver, me diga. Grande abraço!! Deus abençoe muito!!

  • Li agora sobre a notícia da saída do DA e o pulo do B Stevens pro lugar dele.Agora é esperar pra ver…confesso que não sei o que esperar do Stevens nessa nova função.
    Sobre o novo técnico, o que vcs acham do Kenny Atkinson que acho que esta desempregado ou dar uma chance pra Becky Hammon com o KG ou o McHale de assistentes???

  • Mudança incompleta. Celtics não vai melhorar com esses por perto. Tem que sumirem de vez . Da do de ver Tatum jogando nesse time circense. Limpeza total. Pouca gente serve . Nets ganhou qdo quiz. A surpresa foi não ter varrido. . Ainda vejo gente aqui iludida . Time so tem Tatum. JB e Smart . Banco fraquíssimo. Varredura já. Silvio Freitas

  • Não dá pra saber o que esperar do Stevens como GM. Mas pelo menos houveram duas mudanças que esperávamos acontecer. Mudança do treinador e queiram ou não, mudança do GM. Estou ansioso pra saber quem será o nome do substituto. Dos nomes que vi até agora o que me agrada mais( mas acho que ainda não é o cara certo) é Jason Kidd. Sam Presti também aparece nos rumores. Enfim, é esperar e torcer pra ver o meu Celtics voltar aos tempos de glória!

  • Gostei da ideia do Marcos: McHale como um dos assistentes.

    Vou insistir em ter KG neste banco, como assistente (pelo menos o convite precisa ser formulado).

    Ainda não sei qual seria minha opinião de nome como coach.

  • A notícia é que Stevens estava cansado da função de coach.

    Bem dava para ver pela expressão (estava na cara).

    Ele é inteligente e estudioso. Creio que tenha encontrado a melhor função ao seu perfil.

    Gosto do Erik Spoelstra. Nada tem com nossa franquia. Mas o acho um treinador competente.

    Com KG e McHale como assistentes, penso que iríamos bem.

    1. Cara! Eu acharia essa uma ótima opção… Mas nem sei se isso está em cogitação no mercado.

  • Obs. Dei uma olhada na free agency e achei vários nomes interessantes.

    Alguns bem adequados às nossas carências.

    Gás novo.

  • Estou preocupado com a posição de coach pela falta de opções.

    Outro nome que me agrada e TEM LIGAÇÃO com a franquia é Rick Carlisle.

    Na minha opinião seria uma escolha muito boa.

    Ok, perdemos DA que, na minha opinião, fez um bom trabalho. Mas acho que Stevens dará conta do recado.

    Deve sofrer com a patente falta de malícia para propor negócios. Mas acredito que o perfil analítico não nos deixe cair em furada. A origem no basquete universitário deve ajudar no draft.

    Então acho que estamos ok.

  • Fernando, vou falar três opções que me parecem ter qualidade. Kenny Atkinson, Sam Cassel e Jason Kidd. Acho que qualquer um dos três tem muito a acrescentar a essa equipe. Eu escolheria o Cassel.

  • Como sempre diz o meu patrão: dos VALES, o menor! E não é que os Suns destruíram os Lakers???

    E aí, pessoal, que tal um bate-bola sobre as chances de cada time nos offs? Alguém se habilita?

    1. Acho que
      Phila 4 x 1 Atlanta
      Nets 4 x 3 Bucks
      Utah 4 x 2 Clippers ( acho que passa pelo mavs)
      Denver 4 x 2 Suns

      Phila 3 x 4 Nets
      Jazz 4 x 2 Denver

      Final: Nets 4 x 3 Jazz ( Porém eu acho muito cedo pra dizer isso, falo baseado no que vi até gora, sem contar com evolução das equipes nem com lesões)

  • Minha aposta é Jazz vs Nets; mas prefiro que o time do grego chegue na final.
    Esse ano acho que quem passar do leste leva…menos Atlanta

  • Pessoalmente não gosto das panelas.

    A panela da vez é a do Nets.

    Se estivéssemos completos, saudáveis e bem treinados, acho que sim poderíamos ter batido de frente.

    Águas passadas.

    O quanto antes os Nets perderem, acho melhor.

  • OLA FALANDO EM CELTICS, TENHO UM DUVIDA A ESCOLHA DO MEMPHIS( QUE O CELTICS TEM DELES) ESSA DESSE ANO OU JA FOI ESCOLHIDA PELA CELTICS OU VAI SER ANO QUE VEM….. ALGUEM PODE INFORMAR E TIRA ESSA DUVIDA….

  • Quero que a Final seja Atlanta x Bucks….quero que Kyrie e sua panela percam, apesar de achar difícil…
    Do outro lado, queria ver Suns campeão, mas acho que Denver ou Utah leva..

    1. Boston todo remendado deu mais trabalho que esse time dos Buks ta dando até agora nessa série contra os Nets. Offs é outro campeonato mesmo. K. Middleton sumido e o Holliday também…não sei como ta o contrato do grego, mas daqui a pouco ele abandona esse time pipoqueiro e procura alguma panela também

  • Nós quem criamos a primeira panela em 2007 que terminou por causa da traição do combo Judas Allen/Ainge e pessoal quer reclamar.

    O time dos Nets é um timaço e poderia ser em Boston se as decisões corretas fossem tomadas em tempo, mas escolhemos o Brad no lugar do Irving.
    Curtir e aplaudir.
    Não sendo Fakers e James é só aproveitar.

    Abs verdes

  • Não tenho nada contra quem monta esses supertimes, se bem que perde um pouco a graça…no caso do Nets, a maior estrela deles foi uma aposta, ninguém sabia como o KD ia voltar. Esse problema no tendão de Aquiles é muito complicado. Então ponto pros caras que apostaram alto e se deram bem. Só quis dizer que o grego vai se encher e vai procurar um time onde possa ganhar um anel. Assim como o Tatum uma hora some de Boston também…tomara que não

  • Sobre montar a panela: o que não me agrada é a falta de qualquer vínculo com a franquia. Atletas que têm como único critério de escolha o contrato ou a chance de ganhar um anel.

    Penso que podemos esperar um pouco mais.

    Não quero passar uma ideia ingênua. Evidente que o atleta tem o desejo de estar em uma melhor equipe, receber melhores salários.(afinal a carreira é curta).

    Porém, somente este é o critério?

    Veja KD.

    Ainda que tenhamos a opção de montar uma super equipe, prefiro que ao menos o núcleo tenha alguma identificação com a franquia.

    Afinal, torço pela franquia e não pelo jogador A ou B.

    No nosso caso, em 2007, tínhamos PP. Trouxemos KG. Aquele time tinha muita personalidade. A identificação de ambos com a franquia é notória.

    Hoje temos Tatum, Smart e Brown.

    Não sei o quanto eles gostam de estar em Boston.

    Mas, o fato é: apostamos neles.

    Foi uma escolha. Deixamos de apostar em KI, AH, GH.

    Ao meu ver a escolha foi correta.

    Porém, para nós, melhor seria se as demais estrelas tivessem gostado de estar na equipe.

    Faltou condução?

  • Precisamos de time . Não existe jogador identificado com nenhuma franquia . Quem der mais , leva . Vamos parar com romantismo .
    Fizemos uma faxina incompleta . Deixar Brad e querer se contaminar . Ele e D.A deveriam terem saído há muito tempo , porque são incompetentes .
    Concordo com alguns . Todo jogador que se preze vai atrás de um anel . Tatum não será diferente . Logo cai fora
    Ou mudamos a mentalidade ou jamais ganharemos algo . Minha opinião , mas respeito os sonhadores de plantão . Eternas viúvas de D.A e Stevens
    Em tempo :Todos times se reforçaram . Temos hoje talvez o sétimo ou oitavo plantel . Urge uma reformulação de verdade . Na prática, se constatou que não tínhamos nenhuma condição de disputar o título contra nenhum dos pretendentes . Tivemos a capacidade de fazer um time bem pior que o ano passado . O que não é lá grande coisa . Isso é fato
    Silvio Freitas

    1. O seu respeito pelos sonhadores de plantão (aqueles que pensam diferente de ti) é notório, principalmente quando você os nomeia “Eternas viúvas de D.A. e Stevens”. É exatamente desse tipo de opinião que a franquia, bem como os seus torcedores, precisam. Abraços!

  • Talvez eu consiga, com o exemplo do Kemba, deixar mais claro como acredito que alguns jogadores se portem.

    O Kemba ficou um bom tempo no time do mr. Jordan. Kemba esperou que uma equipe fosse montada.

    Creio que tenha optado por sair diante da possibilidade de estar em um contender.

    Ok.

    Outro exemplo, de postura diversa: Duran troca de franquia como quem troca de roupa. KI idem.

    Eu prefiro não ter o segundo perfil.

  • A tal da panelinha a gente nunca quer nos outros times. Estaríamos felizões aqui se nosso time estivesse com um big three varrendo todo mundo.

  • Lebron saiu para o Heat quando cansou de sofrer nos Cavs. Harden agora cansou dos Hockets e foi pro Nets, nem precisa citar outros exemplos pq isso sempre acontece há muito tempo.
    No nosso caso, se não montar um time competitivo, é provável que Tatum e Brown procurem outro lugar para se tornarem campeões.

  • Estou vendo rumores de que Lillard (cansado de sofrer no Blazers poderia ir para Boston. Seria um sonho ter ele com JB e Tatum

  • Rumores de que os Bulls estariam interessados em Kemba. Será que Vucevic entraria nessa conversa? Ainda teria que vir outro contrato de pelo menos 2 milhões para a troca ser possível. Acho umq ótima troca, porém, não acho que seja uma realidade.

  • por favor, seria possivel explicar qual a razão do Boston não conseguir fechar com medalhoes, ao contrário do LAKERS.? como funciona o gasto de limite dos salários?

    1. Hahahhaha.

      Vai ser é buyout do Kemba.
      Tem uns role players de Indiana e Minnesota que são interessantes.

      Temos um GM experiente, que tem o respeito de jogadores estrelas e a reputação da cidade mais amigável da América.

      Tempos difíceis.
      A espera de um milagre.

      Abs verdes,

  • Não falta muito para termos um time competitivo. Já temos dois jogadores acima da média. Se reforçar o banco e arrumar um cara de bom nível para um time titular da pra brigar melhor lá na frente

  • E ai pessoal pensando em criar um novo Celtics Brasil…. torcida celta não pode ficar orfã de um portal para trocar ideias…. o que vcs acham???

  • Acho uma ótima ideia Thiago.

    E aí pessoal, o que acharam da troca com o Okc? Acho que vamos melhorar muito a rotação no garrafão, mas vamos precisar de um bom armador para o lugar do Kemba. Não gostaria de ficar só com as opções que temos de armador

Comments are closed.