Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Falar demais pode atrapalhar o Celtics este ano?

O título da matéria pode até deixar muitos confusos,mas é isso mesmo.
Um time que tem em seu elenco Shaquille O’Neal,Kevin Garnett,Paul Pierce e Rajon Rondo,pode ter em suas declarações frases mais do que polêmicas e podem dentro de quadra falarem muito,usando o trash talking

Como já foi noticiado aqui,o absurdo das faltas técnicas continuará reinando na NBA,e esse ano será pior,já que a liga proibiu até qualquer tipo de reclamação que conteste as marcações da arbitragem.

Olhando para o elenco do Celtics nesse ano vemos Shaq,que como todos sabem saiu do Lakers brigado com Kobe Bryant e com a torcida de LA e suas entrevistas coletivas são sempre um prato cheio para a imprensa.

Depois temos Paul Pierce,que todos nós sabemos tem uma língua bem afiada,basta ver aquele:”Não voltaremos para Los Angeles nas finais do ano passado”,declarações essas que podem motivar o adversário.

E por último Kevin Garnett,que adora falar bastante durante os jogos e vive infernizando seus adversários durante as partidas,e já tem um problema de reclamações com juízes,já tendo sido expulso de uma partida na pré-temporada com duas faltas técnicas.

Então,falar demais,pode atrapalhar o Celtics dentro e fora de quadra nesse ano?

Torço para que as línguas afiadas sejam apenas mais uma marca registrada de um grande time,e nada mais que isso.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.