Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Fantasy Celtics Brasil – 2015/2016

Loja de camisas da NBA

Caros amigos do Celtics Brasil, neste momento daremos início a construção da(s) Liga(s) do Fantasy organizado pelo Celtics Brasil para a temporada 2015-2016.

O Celtics Brasil teve o seu fantasy na temporada 2014/15 e desta vez jogaremos a temporada 2015/16 com todos os interessados em participar.

 

MAS O QUE É UM FANTASY?

O fantasy é um jogo na qual reunimos um número x de participantes para que cada um tenha o controle de sua franquia, onde o retrospecto dos jogadores nos jogos reais geram pontuação para o time que detiver os seus direitos no fantasy, algo muito similar ao jogo Cartola do campeonato brasileiro de futebol.

Cada participante atuará como um verdadeiro GM de suas franquias, participando do draft inicial de formação das equipes, onde poderá escolher quais jogadores estarão em seus elencos, poderá também escalar o time diariamente para que vença os seus confrontos e ainda efetuar trocas com os demais GMs de sua liga.

 

QUEM PODE PARTICIPAR?

Todos que tiverem interesse até que esteja completo o número de vagas.

 

Plataforma: Fantrax (www.fantrax.com)

Número de ligas: Inicialmente 3, podendo ser criadas mais caso existam participantes.

Participantes por Liga: 20.

Período de inscrição: Do dia 01/10/15 até o dia 16/10/15 às 23h59m.

Data de todos os Drafts: 18/10/2015 às 20h00m horário de Brasília.

Regras do Fantasy: Cada liga possuirá um fórum interno onde serão divulgadas as regas, manual para iniciantes e tópicos de dúvidas.

Organização: Thiago Matos

 

Para os interessados favor deixar nome e e-mail nos comentários abaixo, após isso enviaremos um e-mail com um convite para você juntar-se a liga. Os primeiros 20 participarão da liga A, os 20 seguintes da liga B, os próximos da liga C. Caso existam participantes suficientes para a formação de demais ligas assim o faremos.

 

OBS: Deixar apenas nome e e-mail nos comentários para facilitar o envio dos convites, demais dúvidas serão tiradas no fórum interno do fantasy.

OBS2: Caso você queira perguntar (Mas como se joga fantasy? Ou ainda, Alguém me ensina?) pode se candidatar tranquilamente pois ensinaremos a todos, Fantasy é um jogo simples e muito divertido. Por favor não poluam os comentários com este tipo de pergunta para assegurarmos que todos os interessados participarão.

101 comentários

Comments are closed.