Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Hawks 105 x 113 Celtics

Na noite de sábado(19) o Boston Celtics foi até Atlanta enfrentar o Hawks, buscando a sua terceira vitória consecutiva e a primeira fora de casa em 2019. Com um jogo um tanto quanto preguiçoso, o Celtics ficou quase que o jogo todo atrás do placar, já no quarto período, quando resolveu jogar, a equipe tomou o controle da partida e saiu com a vitória.

No primeiro período, o Hawks começou tomando a iniciativa, liderados por Young, Hurter e Collins, o time da casa saiu em vantagem, contra um lento Celtics que tinha seu jogo totalmente apoiado em Irving. O resultado foi uma desvantagem no placar logo cedo. Final do primeiro período 28 x 36.

No segundo período a equipe celta conseguiu melhorar no jogo, mas ainda era pouco, mesmo diante de uma equipe que não está bem na temporada. Irving seguia sendo nosso principal pontuador, enquanto o restante da equipe sentia dificuldades em pontuar. Em determinado momento a equipe do Hawks chegou a abrir dezesseis pontos de vantagem, porém Irving, Smart e Horford diminuíram essa vantagem ao final do período. Fim do primeiro tempo 60 x 67.

O terceiro período foi marcado por altos e baixos. O Celtics cortava a vantagem, mas pouco depois deixava o Hawks ampliar novamente. A vantagem chegou a ficar em apenas uma posse de bola, mas perto do fim do período o Hawks abriu novamente vantagem. Placar do período 83 x 89.

No ultimo período o Boston Celtics engatou de vez uma reação. Jaylen Brown apareceu bem no ultimo período de jogo marcando sete pontos nos primeiros minutos do período. Irving e Tatum apareceram bem na sequencia incendiando o ataque celta, diante de um Hawks sem resposta. Final de jogo 113 x 105.

O Boston Celtics que vem mostrando instabilidade na temporada alcançou sua terceira vitória consecutiva. Apesar de uma atuação nada convincente a equipe fez o suficiente para sair com a vitória e agora busca manter a boa sequência para finalmente convencer seu torcedor de que vai brigar na parte de cima da conferência. Nosso destaque mais uma vez foi Kyrie Irving, que anotou trinta e dois pontos. O pensamento agora é no próximo jogo, segunda(21) no TD Garden, contra o Miami Heat às 21h horário de Brasília.

O time do Hawks teve como destaque Kevin Hurter com dezoito pontos, Young com dezesseis pontos e Collins com quinze pontos. O próximo jogo da equipe é em casa, contra o Orlando Magic, segunda(21) às 18h horário de Brasília.

Destaques do Celtics

Kyrie Irving (32 pontos e 5 assistências)

Jayson Tatum (19 pontos e 5 rebotes)

Al Horford (13 pontos e 9 rebotes)

Jaylen Brown (14 pontos)

Destaques do Hawks

Kevin Huerter (18 pontos e 7 assistências)

Trae Young (16 pontos e 7 assistências)

John Collins (15 pontos e 11 rebotes)

Alex Len (15 pontos e 6 rebotes)

 

Melhores momentos

Author avatar
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

1 comentário

  1. Fernando Silva

    Só uma observação: Smart o esquentadinho.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.