Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

House compara os Big 3

 

Eddie House foi jogador do Boston Celtics durante a temporada 2007/08, quando foram contratados Kevin Garnett e Ray Allen para jogarem ao lado de Paul Pierce. Logo na primeira temporada do trio de ouro, o Celtics conquistou o título, algo que não acontecia fazia 22 anos, e em cima do seu maior rival: o Los Angeles Lakers.

Agora vestindo a camisa do Miami Heart, House espera repetir o mesmo feito ao lado de Wade, Bosh e Lebron, “O complicado é ganhar um titulo logo na primeira temporada como foi com os Celtics” disse House.

“Eu comparo esse ano de agora no Miami ao mesmo de três  anos atrás, quando eu estava no Celtics. Mas vejo que agora o  objetivo é atingir este feito novamente. Só que agora o Big 3 do Heat é igual ao do Boston Celtics, mas com esteróides” concluiu Eddie House.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Real GM

Por: Ícaro Dias

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Wagner Freire

    Desejo-lhe muita sorte nessa nova empreitada. Vai fundo Ícaro, ou melhor, voando!

    FIAM FAMM, os melhores estão aqui.

    Wagner Freire, Assessor Político.

  2. Anderson Tomás

    Gosto muito de vc House, então desejo-lhe uma grande temporada e um segundo lugar caprichado na conferência leste rsrsrsrsrs…
    Beat L.A!!!

  3. Bruno

    House é um jogador massa ! merece um segundo lugar mesmo.

  4. Jonathas

    Desculpa ai House mas pro Heat-$ ser campeão só se contratassem o Michael Jordan de 1996!!!
    O Miami tem um Big 3, mas o Boston tem um Big 5:
    Rondo
    Allen
    Pierce
    Garnett
    O’Neal

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.