Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Isiah Thomas previu Jaylen Brown em Boston

Isiah Thomas, o original, ex-armador Hall da Fama pelo Pistons, e não o atual armador celta, deu uma entrevista na sexta-feira e, entre muitos assuntos, falou da situação de Jaylen Brown.

Isiah foi um tutor para Jaylen na universidade e em uma conversa com o atleta teria previsto o futuro do garoto.

“Você é um Celtic.
Eu joguei contra eles por muito tempo e sei como eles são, e você é um deles.”

Não é a primeira vez que Isiah faz uma previsão em relação ao atual Celtics.

Momentos após o anuncio da troca que levou Isaiah Thomas para o Celtics, o ex-armador do Pistons foi enfático em afirmar que o armador Celta se tornaria um All-Star, fato confirmado um ano depois.

Isiah finalizou suas considerações dizendo o que espera de Jaylen na NBA.

“Jaylen está indo pra NBA com habilidades defensivas semelhantes a Kawhi Leonard, podendo defender todas as posições de perímetro.

Eu acho que seu jogo ofensivo é bom e tende a melhorar, e ele pode se tornar um arremessador de 3 pontos sólido em alguns anos.

Não é um jogador acabado ainda, mas creio já estar apto a jogar de 15 a 20 minutos de partida, fazendo da defesa seu principal cartão de visitas.”

Por fim, um repórter perguntou pra Isiah se ele não se sentia estranho ajudando um velho inimigo.

O ex-Bad Boy sorriu e respondeu:

O Celtics não é meu inimigo. Eles foram meus mentores, meus professores.
Eles eram os mestres no jogo e nós como alunos, aprendemos, crescemos e variavelmente os vencemos, mas eles não deixaram de ser nossos mestres.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

7 comentários

  1. Francisco Machado

    Tem um video dele treinando o Brown, bem legal.
    Brown vai der o nosso Leonard. Sem mais…

    • Bruno Ferronato

      Também vi o vídeo, o Isiah empolgadão e o Brown com a cara de “esse coroa é maluco” rsrs
      Passada a frustração da falta de trocas espero que se torne um grande jogador e nos dê muitas alegrias.

  2. Junior

    Mano, tem tudo pra virar um jogador de elite. Só falta melhorar ofensivamente.

    • Ericson Bruno

      “só”. Ofensiva é questão de talento, defensiva é questão de disciplina e de atributos físicos favoráveis. Ele tem disciplina e tem atleticismo e atributos físicos invejáveis, mas será que tem talento pra se tornar um bom jogador no ataque? É disso que eu tenho medo. De ele acabar se tornando só mias um lockdown defender que não se desenvolva no ataque, como o Smart acabou se tornando. Claro que tem casos e casos, Jimmy Butler melhorou aos pouquinhos e hoje é útil no ataque. Patrick Ewing é o melhor exemplo, descobriu que tinha talento ofensivamente e o desenvolveu.

  3. drakes

    Isiah Thomas, para mim, desde que acompanho a NBA é o cara que mais acerta nas escolhas, o problema dele é ser péssimo em termos de trocas.

  4. Maurício Green

    Que ele acerte mais um previsão!!!

  5. Sander

    O Jaylen tem tudo para ser um Crowder melhorado, o que seria excelente.
    Teremos um ferrolho no perímetro: Smart, Bradley, Crowder, Brown e Rozier. RJ Hunter tbm tem tudo lara se tornar um marcador.

    Que perímetro é esse???

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.