Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jae Crowder pede desculpas à torcida celta

Camisas do Boston Celtics com desconto

Jae Crowder tem pouco tempo de casa, mas já encarnou o Celtics Pride e, por conta disso, já caiu nas graças da torcida do maior campeão da NBA.

Mais uma prova disso pode ser obtida após a frustrante derrota para um desfalcadíssimo Miami Heat, na última quarta-feira. O camisa 99, logo após o revés, foi até sua conta no Twitter, e expressou seus mais sinceros pedidos de desculpas, à torcida celta, pela “falta de empenho” da equipe no duelo supracitado.

Pouco antes do treino desta última quinta-feira, o ala explicou o que o motivou a postar essa mensagem na rede social:

“Os torcedores de Boston tem sido fantásticos desde que cheguei à equipe”, disse Crowder. “Eles me acolheram com carinho. Portanto, tudo que posso fazer, é tentar retribui-los e, quando não é possível, tento expor como nós, jogadores, também nos sentimos frustrados e decepcionados. Que nós nos sentimos tão mal quanto. Eu quero agradecê-los por todo o apoio”, concluiu o jogador.

E, pelo visto, a torcida celta tenta fazer o mesmo pelo camisa 99. Eis algumas respostas que o jogador, de 24 anos, recebeu:

@PakkAttackk tweeted, “Dude. You’re awesome. It happens, don’t be so hard on yourself.”

Tradução aproximada: @PakkAttackk twittou, “Cara, você é incrível. Essas derrotas acontecem, não cobre tanto de si próprio.”

@DTKnows replied to Crowder’s tweet with the following: “how can anyone not love this guy on the Celtics? Plays with that old school Celtics Pride.”

Tradução Aproximada: @DTKnows respondeu, a seguir, a mensagem de Crowder: “Como é possível não amar esse cara vestindo a camisa celta? Crowder joga com o genuíno orgulho celta.”

O estilo de jogo de Crowder, baseado em muita disposição e raça, certamente já conquistou a comissão técnica, bem como os demais jogadores do elenco do Celtics.

No entanto, essa sensibilidade de se importar com a franquia, demonstrada nas redes sociais, o tornou no atleta em que a torcida criou identificação e carinho.

“Jogar no TD Garden é uma sensação incrível”, declarou-se o ala, oriundo da Universidade de Marquette.

Por fim, o camisa 99 descobriu, rapidamente, que, apesar do que os matemáticos dizem sobre as chances do Celtics nos Playoffs, a cidade de Boston nasceu para vencer.

E quando as glórias não vem, a culpa cairá em alguém.

Para Crowder, a culpa tem que cair nos jogadores, e ele faz questão de ratificar esse pensamento.

“Eu tive a sensação de que não entramos em quadra na última quarta-feira”, lamentou Crowder. “Os torcedores estavam prontos para torcer, mas não fomos capazes de oferecê-los motivos para isso”.

6 comentários

  • Meu jogador favorito do draft de 2012 junto com o Draymond Green. Amo esses jogadores hard-workers, que deixam TUDO na quadra, se dedicam a cada segundo e, além disso são excelentes defensores e arremessadores consistentes. Às vezes eles são subvalorizados pela falta de técnica, mas eles compensam tudo com dedicação. E draftamos o Fab Melo… xD

  • O Crowder tem o perfil. Diferente de outros jogadores técnicos que por vezes são ventilados em negociações com o Celtics.

Comments are closed.