Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jared Sullinger é preso e liberado após pagamento de fiança

Camisas do Boston Celtics com desconto

O Ala Pivô celta, Jared Sullinger foi preso pelo departamento de polícia de Waltham, Massachusetts.

Acusado de assalto, agressão, depredação e intimidação de testemunha, Sullinger foi liberado após pagar uma fiança de 5 mil Dólares.

Segundo relatório policial, tudo começou na manha de sábado em um discussão entre Sully e sua namorada.

Segundo os relatórios da polícia, a namorada de Sullinger teria dito a ele ter evidencias no celular de que ele estava a traindo.

Uma longa discussão começou em seguida, até que a namorada de Sully disse que chamaria a polícia.

O atleta então tomou o celular das mãos dele e saiu do local.

Sullinger e seu advogado se recusaram a dar entrevistas após a saída da delegacia, sendo que a única coisa que o atleta falou aos locais é de que seria inocente.

O julgamento para o caso já está marcado para o dia 23 de Setembro.

A gerencia celta já está ciente da situação mas ainda nenhum comunicado oficial foi emitido.

16 comentários

  • Mesmo que Sullinger não seja preso nem nada do tipo, ele pode perder alguns jogos por punição da NBA.

    A liga tem essa mania de se “intrometer” na vida pessoal dos atletas e recentemente tivemos jogadores que tomaram punição por conta de acontecimentos externos.

    Artest por exemplo, tomou 7 jogos de suspensão na temporada passada, devido a uma acusação de agressão, que sofreu.

  • E no meu modo de ver, a NBA está certa!!!
    Os jogadores são muito bem pagos para jogarem na NBA, e no mínimo, eles tem que manter uma conduta disciplinar fora de quadra!

    ôôÔ BRASIL, quem me dera se fosse assim por aki tbm!!!

    1. Na minha opinião a Liga está errada.
      Quem paga os salários do jogadores são as equipes.
      Se alguém deve punir atleta por alguma coisa é a equipe, não a liga.

      E outra, trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal.

      Você acharia normal se seu chefe te mandasse embora ou te descontasse salário porque você arranjou uma briga no futebol de fim de semana ?

      1. Não to comparando futebol com violência doméstica.
        Eu falei de BRIGA, no futebol…então to comparando violência com violência.

        E isso foi só um exemplo.
        NBA tem dado punição a jogador que dirige alcolizado, que deve imposto, que faz twitter mau educado, e por aí vai.

        Tudo isso são coisas erradas e quem comete essas coisas tem que ser penalizado mesmo…mas isso NÃO É FUNÇÃO DA NBA.

        Acho ridículo a liga se meter na vida PESSOAL de seus PROFISSIONAIS.

  • Se eu representasse o nome da minha empresa mundialmente, e soubesse que meus atos interfere em muitas vidas, como dos fãs do esporte eu acharia correto!
    Na hora de revindicar aumento de salário eu como atleta estou lá, e na hora de representar bem o NOME do meu trabalho do meu ganha pão, eu acho que tenho responsabilidade sim, mas claro, respeito sua opinião.
    Só sou muito fã do povo americano, povo sério e cobra dos seus cidadãos condutas disciplinares e exemplares, acho que o atleta que a partir do momento que assina um contrato com a NBA, ele tem vários privilégios ao seu favor, claro, mérito de seu talento e trabalho. Sendo assim, entrando em quadra, já é referência para muitos outros atletas que ainda vão se formar e tbm exemplos para a maioria dos cidadãos que veem eles como referencia, e eu acho que no mínimo por tudo que eles ganham e representam, merecem sim, ser cobrados por condutas no mínimo normais!

    Mas claro, essa é apenas minha opinião!

    Saudações!

    1. Disse tudo RL, respeito a opinião do Daniel e ela faz sentido, porém, medidas para inibir esse tipo de comportamento beneficiam o bem maior que é o senso de comunidade!!!

      P.S: Mulher é foda rsrsrss!!!

    2. Como eu disse….o atleta é contratado da equipe, não da liga.

      Então se alguém tem que se meter na vida pessoal do atleta, esse alguém é a franquia, que no caso seria o Celtics, e não a liga.

      É isso que to falando.

  • Chama a atenção o fato de que tem sido comum os jogadores terem problemas com as namoradas, esposas, etc. Pessoal, as companheiras são para ajudar e dividir bons e maus momentos e não para sair no tapa. Se não está bom, procurem outra… Concordo que as equipes que DEVERIAM punir os atletas. Mas não o fariam, como sabemos. Assim, pune quem pode, ou seja, a liga. Penso que a liga faz bem em punir quem viola as LEIS. Mas não quem é mal educado no Twiter.

  • Tem que punir mesmo, em uma profissão com tanta visibilidade como a de jogador da NBA não dá pra deixar a galera fazendo merda por ai e queimando o filme não só da liga como da franquia. Deixar a NBA punir impede a equipe de passar a mão na cabeça de atleta que causa confusão fora das quadras. Não quer ser punido então entenda que vc eh um jogador visto por milhões de pessoas e que no mínimo tem que manter uma postura correta dentro e fora das quadras. Nós é que somos mal acostumados com essa zona que é o Brasil.

Comments are closed.