Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jason Terry estuda fitas de Allen como preparação para 2012-2013

O ala-armador Jason Terry, recém-chegado ao Celtics, está se preparando para sua temporada na nova equipe estudando fitas de um ídolo recente da franquia: Ray Allen.“Tenho assistido filmes e observado Ray Allen, do jeito que ele manobra e trabalha no jogo”, afirmou Terry, que lembrou ainda que um de seus objetivos nessa pré-temporada é de se tornar um jump shooter melhor.

“Eu acredito no sistema de Doc (Rivers, treinador do Celtics), ele terá que me ajudar a fazer algumas dessas coisas, nos arremessos de três, que são um tiro difícil por causa do equilíbrio, é uma das coisas que pretendo adicionar”, disse Jet.

Na última temporada, atuando pelo Dallas Mavericks, Jason Terry teve um aproveitamento de 37,8% nas bolas de três pontos, sendo que nos playoffs o aproveitamento subiu para 50%.

Fonte: RealGM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Victor Bueno

    Jet vai se encaixar muito bem no time. é questão de pouco tempo!!

    GO CELTICS!!!

  2. Aluisio Rodrigo

    e o FANTASY?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.