Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jason Terry passa por artroscopia no joelho esquerdo

Nesta semana, o Boston Celtics confirmou que o ala-armador Jason Terry fez uma cirurgia artroscópica no joelho esquerdo, logo após o final da temporada. O próprio jogador tratou de divulgar, através de sua conta no Twitter, uma foto correndo em uma esteira, no Centro de Treinamento da franquia, em Massachussets. Na legenda, um recado de Jet: “caminho para a recuperação”.

Terry se submeteu ao procedimento para retirar a plica, que é uma extensão de uma cápsula que protege o joelho. Quando se trava entre a patela e o fêmur, dizem os médicos, pode irritar, ampliar de tamanho ou inflamar, causando dores no joelho e dificultando a articulação. O jogador, de 35 anos, se recupera bem e deve voltar na pré-temporada. “Quero voltar em forma para brigar pelo prêmio de sexto homem”, disse Jet, bem-humorado.

Além do próprio jogador, o GM celta Danny Ainge veio a público e declarou que está tudo bem com o camisa 4. “Eu vi ele hoje, e ele estava ótimo. Ele está indo muito bem”, disse o dirigente. Quando perguntado sobre se o problema no joelho pode ter contribuído no desempenho do jogador nos playoffs, Ainge foi bastante direto: “Eu tenho certeza de que isso estava incomodando”. Na pós-temporada, Terry  teve média de 12 pontos em 31 minutos nas seis partidas que atuou.

Além de Terry, outro atleta celta teve que encarar um procedimento médico nos últimos dias: o ala-armador Terrence Williams. T-Will, que virou notícia nos últimos dias por ter sido preso após ameaçar a ex-esposa, teve recentemente que encarar injeções para aliviar uma tendinite em um dos joelhos.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

11 comentários

  1. Augusto

    Espero que volte inteiro mesmo e jogue na proxima temporada. Pq nessa que passou foi duro… Esperava bem mais do JET

  2. Vinicius Simões Bravo

    É, seria bom se ele realmente aparecesse para Jogar. Coisa que não fez no ano passado…

  3. Eduardo Thomaz

    Agora mais do que nunca sentimos falta do Leandrinho, tantas vezes tão criticado.

  4. Marco

    Jogou bem nos últimos jogos contra o NY e só.

  5. Dilvaine

    Acho que o JET não deva contribuir mais que esses 12 pontos por jogo não, se não, arrisco até dizer que essa próxima temporada pode ser a última dele, seja com ou sem título, ele deve aposentar.

  6. Fernando

    Outro veterano. Mas este já tem um papel bem mais claro. Vejamos o seu desempenho na próxima temporada.

  7. William de Oliveira

    Vou ser bem sincero eu envolveria ele em alguma troca nao gostei dele muito nao sem personalidade falou muito e fez pouco.

  8. Thiago Reis

    Agora que o valor de troca dele foi no chão mesmo rsrs!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.