Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jaylen Brown é selecionado para segundo time ideal dos calouros

Selecionado pelo Boston Celtics na terceira escolha geral do 2016 NBA Draft, o ala Jaylen Brown, de 20 anos, foi escolhido para o segundo time ideal dos calouros na temporada 2016/2017 da NBA, informou a liga na tarde de segunda-feira (26). O último celta a aparecer em uma seleção ideal dos novatos foi o armador Marcus Smart, que ficou na segunda equipe em 2014/2015. Brown recebeu 24 votos para a seleção ideal, e 58 para o segundo time, totalizando 106 pontos.

Recrutado após um ano defendendo o California Golden Bears no basquete universitário, Jaylen Brown disputou 78 partidas pelo Boston Celtics na temporada regular de 2016/2017, sendo titular em 20 compromissos. O camisa 7 teve médias de 6,6 pontos, 2,8 rebotes e 0,8 assistência em 17,2 minutos, com 45,4% de aproveitamento nos arremessos e 34,1% nos lances de longa distância.

Além de Jaylen Brown, a segunda equipe ideal dos calouros conta com Jamal Murray (Denver Nuggets), Yogi Ferrell (Dallas Mavericks), Brandon Ingram (Los Angeles Lakers) e Marquese Chriss (Phoenix Suns). A seleção dos melhores calouros foi formada por: Buddy Hield (Sacramento Kings), Malcolm Brogdon (Milwaukee Bucks), Dario Saric (Philadelphia 76ers), Willy Hernangomez (New York Knicks) e Joel Embiid (Philadelphia 76ers).

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

8 comentários

  1. Francisco Machado

    Mesmo com minutos reduzidos….

  2. Cristian Mauro Soldano

    Galera a partir de julho que é a Free agency… Mas as trocas podem acontecer até quando??? Boatos fortes de q jogadores que DA tentará pegar?

  3. O destaque celta da premiação desse ano foi o destaque celta de sempre.
    Bill Russel, monstro sagrado.
    E ainda sacaneou o Shaq, Mutombo e Kareem.

    https://www.youtube.com/watch?v=11uzH-QUDxk

  4. Marco Ferreira

    Pelo o que eu li a Free Agency inicia dia 01/07 e vai até o dia 07/07.
    Ontem em um programa esportivo de Boston eles estavam especulando os jogadores que o Boston mostrou interesse, na Free Agency o único nome comentado no programa foi do Blake Grififn, para trades falaram do Porzings, Paul Geroge e um nome que me surpreendeu muito que foi LaMarcus do Spurs.

    Parece ser por esse caminho que o Celtic’s deve ir…

    Let’s Go Celtic’s…

  5. Celso Cachali Jr

    Se Jaylen tivessse jogado mais minutos… com certeza teria sido o melhor novato facil nesta temporada e o mesmo ira acontecer com Tatum… se nao
    negociarmos o Crowder que ja deu o que tinha que dar com suas birrinhas em quadra e fora dela. Tatum tambem seria um dos favoritos para ser o novato desta temporada.

  6. JailtonSV

    Ótima temporada do Brown. Não se abalou no início quando não tinha minutos como geralmente uma escolha top de draft tem.
    Recusou a ida pro concurso de enterradas em prol de melhorar os seu jogo naquele período. Sempre trabalhou tentando melhorar seu arremesso que era uma das principais falhas do seu jogo em análises de draft do seu respectivo ano. Adaptou-se a posição 2 na ausência do Bradley e foi muito efetivo. Dessa vez parece o Celtics mandou bem no recrutamento.

  7. Cristian Mauro Soldano

    CelticsBlog @celticsblog
    Thomas
    Hayward
    George
    Horford
    Zizic
    bench: Tatum, Brown, D. Jackson, Semi.

    Gostei demais ter essa possibilidade….quem seriam os outros jogadores?

  8. Iago Pacifico

    No primeiro ano treinou demais pra melhorar seu chute e melhorou, esse ano está focando no controle de bola e com a ética de trabalho que possui deve melhorar.
    Eu acho que o Jaylen tem muito mais chance de se tornar uma estrela do que o Jayson, muito mesmo. E olha que sou fã demais do Tatum.
    Esse ano o Brown vai destruir!!
    PS: Se Deus for bom e justo, Tatum também kkk

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.