Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jeff Green está fora da temporada

Uma triste notícia veio a tona nessa manha de sábado, em Boston.

O Ala Jeff Green, que vinha afastado dos treinamentos após ter falhado em um exame físico, está fora por toda a temporada e terá seu contrato de 9 milhões cancelado.

Após dias de suspense e apreensão, a gerencia do Celtics veio a público informar que o atleta apresenta um quadro de aneurisma na “aorta”, maior e mais importante artéria do sistema circulatório humano.

A doença terá que ser tratada com uma cirurgia marcada para 9 de Janeiro na Clínica Cleveland e terá um grande período de recuperação.

A pedido de Green, o Boston Celtics se recusou comentar sobre a situação.

Em seu Twitter o atleta prometeu retornar na próxima temporada, melhor e mais forte, tentando demonstrar confiança com a situação.

Já o Celtics, que tinha no atleta a esperança de maior pontuação vinda do banco, deverá utilizar Marquis Daniels e Sasha Pavlovic em sua função, que era de dar minutos de descanso para o titular, Paul Pierce.

A equipe de Boston não poderá utilizar os 9 milhões do contrato de Green para buscar um substituto, pois o limite de CAP já está estourado, restando apenas a opção de assinar com algum veterano pelo contrato mínimo.

Vamos torcer pela saúde de Jeff Green, pois uma cirurgia na principal artéria do coração sempre é algo arriscado e preocupante.

Por: Daniel Emiliano e Matheus Teixeira Fagundes

Author avatar
Redação Celtics Brasil

19 comentários

  1. Rodrigo

    Melhoras Green… At a proxima temporada.

  2. Wesley Lacerda

    Poderia pegar o Posey que tá sem contrato

  3. Plácido Alexandre

    Uma pena,com a saída de Big Babby era a esperança do Doc e dos torcedores de ter boas pontuações nos jogos.

    boa sorte Jeff

  4. Maicon Janio

    é ruim para O celtics mas a saúde dele importa mais, também acho o Posey uma boa opção.

  5. PHABIO PASSOS

    bem, o mais importante saude do rapaz, que seria temporada pra se afirmar no time e se entrosar mais com o time, espero que celtics traga algum jogador bom pra substituir este ano.. e melhora green e retorne bem ano que vem,..

  6. German noble

    nooosaaa cara nao acredito !

  7. Aluisio Oliveira

    Nuuuss’ a coisa já estava feia … a nossa maior esperança do banco caiu e agora?

  8. Gabriel Faleiro

    O que está ao nosso favor é que ganhamos o título em 2008 sem nenhuma estrela reserva: contávamos com Leon Powe, James Posey e Eddie House com principais reservas.Agora esse Jeff Green desde que chegou não fez nada para ajudar o nosso time.Preferia o Big-Perkins!!

  9. Sérgio

    A gente tá zicado pra caralho!!!
    Todos os jogadores têm que tomar um banho de sal grosso depois dos treinos.

  10. Sebastião Neto

    Boa recuperação ao Jeff Green… Mas que zica eim, mal a temporada começou já perdemos um jogador importante,ele seria o 6º homem da equipe podendo atuar em até 3 posições,e sem espaço no teto salarial e poucas boas peças de trocas,realmente ficará dificil montar um elenco competitivo,não falo nem tanto de o Big 3 estar velho(não vejo isso como problema) mas não temos um pivo de verdade,um 5 mesmo,e o banco não é tão bom…Bem vamos ver no que dá…

  11. Mazinho

    Só aguardando para ver como será a temporada.

  12. Eduardo

    Nao pode fazer exames de assinar um contrato nao? Se pode a comissao deu mole :S

  13. SIVALDO JUNIOR

    RAPAZ A COISA FICA CADA VEZ MAIS FEIA . POREM NESTE CASO UQ IMPORTA É A SAUDE DO CARA . MELHORAS PARA ELE

  14. gus

    Tomara q o Celtics não “abandone” o menino nesse momento dificil…..ele precisa de apoio

  15. […] Jeff Green, por sua vez, teve que lidar com uma primeira temporada tímida em Massachusetts e uma cirurgia cardíaca, que o tirou da temporada de 2012. De volta na última temporada, o camisa 8 surpreendeu e ganhou a vaga de titular pouco antes dos […]

  16. […] das cadeiras do TD Garden, Green passou a lutar contra outro problema, bem mais sério e delicado: com problemas cardíacos, o ala perdeu toda a temporada 2011/2012 para fazer uma cirurgia. Depois do sucesso na operação, o atleta ficou um longo tempo parado, contando com a […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.