Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jermaine não joga contra Memphis

O pivo Jermaine O’Neal retornou a Boston, em meio a viagem da equipe para obter uma segunda opinião sobre sua lesão no joelho esquerdo.
O’Neal não estará disponível para o jogo de sábado à noite em Memphis

“Eu estou indo para obter uma segunda opinião, apenas uma coisa que todo jogador deve fazer”, disse O’Neal antes do jogo de Boston contra o Heat em Miami, na noite de quinta-feira. “Obviamente, eu acredito em nossa equipe, eu apoio os nossos médicos e temos alguns dos melhores do mundo. Mas eu só quero ter uma opinião diferente”

“Obviamente, eu sou novo no time. Eu sei que os nossos médicos verificaram meus registros. O meu joelho era forte, então eu só estou querendo ver as opiniões dos médicos e colocá-las juntas para uma conclusão sobre o porquê meu joelho está desse jeito agora. ”

O’Neal se machucou no jogo contra o Dallas. Ele começou o jogo como titular e participou de 11 minutos na primeira parte do jogo. Logo o atleta alegou que não sentia “explosão alguma” e que o time ficaria melhor com ele vindo do banco.

Seu joelho esquerdo, a parte lesionada em questão, já havia preocupado o departamento médico depois da outra derrota Celta frente ao Cleveland Cavaliers no segundo jogo desta temporada.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Gustavo ps

    noticia normal, faz tempo q o JO passa uma temporada sem lesões, esse e carro batido faz tempo, infelizmente

  2. Guilherme Camillozzi

    sinceramente, acho que é zuação

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *