Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jornal de Chicago confirma Thidodeau no Bulls

 

O assistente técnico do Boston Celtics, Tom Thibodeau está definido para se tornar o próximo treinador do Chicago Bulls, segundo o jornal Chicago Tribune, que publicou em seu site hoje uma matéria afirmando que o assistente estaria contratado. Mas nenhum anúncio formal pode ser feito até a conclusão das finais entre Lakers-Celtics.

O Tribune afirmou que Thibodeau aceitou a oferta de três anos para se tornar o treinador principal da equipe, o 18º da história da franquia, de acordo com fontes do Tribune.The Boston Globe, mencionando fontes, informou ontem que Thibodeau foi entrevistado esta semana, em Los Angeles depois de decidir que não queria ser treinador do New Orleans Hornets.

“Ele é um grande treinador defensivo para nós agora”, disse Rajon Rondo, que ouviu sobre a contratação do treinador pela mídia. “Ele é muito vocal. Ele sabe como falar com os jogadores e ele tem um ótimo relacionamento com eles. Se ele não ficar conosco, desejo-lhe o melhor e tenho certeza que ele será bem sucedido.”

Ray Allen disse: “Acho que, provavelmente, defensivamente, ele foi o treinador mais consistente que eu tive”.

Thibodeau, de 50 anos, ganhou muitos créditos com a elaboração de uma defesa sufocante no Celtics. Equipes onde ele foi o assistente, terminaram no top 10 defensivamente 15 vezes.

Thibodeau esteve na NBA por 18 anos, sempre como assistente. Ele só treinou um time em 1984, no Salem State.

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Matheus Porto

    Acho ele [email protected]…. Fiquei reparando ele num jogo do Celtics uma vez, ele nao para no Ataque dos caras, ele levanta, grita, empurra, entra dentro de quadra e os caralho a 4. Gosto muito dele, que ele se de bem no Bulls que é um time que eu gostobastante. 😀

  2. alvaro

    sentiremos saudades! espero que consiga apoio de um grande elenco, seria muito legal ver o bulls forte novamente.

  3. Diego Victor

    Um perda lamentável! Esse sim era o melhor substituto do Doc

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.