Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

McHale pode ser técnico se Rivers deixar o time

 

Se Doc Rivers decidir não retornar ao Celtics na próxima temporada, muitos acreditam que Kevin McHale pode ser o novo técnico do time.

Algumas fontes ligadas a NBA disseram ao repórter da ESPN.com, Marc Stein, que McHale receberá uma forte consideração para o trabalho.

Ele tem trabalhado como analista, após uma longa parceria com o Timverwolves.

Seu nome também foi considerado no Chicago Bulls.

Kevin McHale jogou  no Boston Celtics de 1980 a 1993. Pela equipe Celta, McHale conquistou três títulos da NBa (1981, 1984 e 1986).

Se for contratado, Kevin McHale vai se juntar a um seleto grupo de ex-jogadores que se tornaram treinadores do Boston Celtics. O grupo hoje é formado por três atletas: Bill Russell, K.C. Jones e Tom Heinsohn.

Fonte: www.realgm.com

Por: Rafael Martins do Santos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Lucas Lemuel

    Detalhe curioso todos ex-jogadores do Boston Celtics q foram treinadores do Boston Celtics ganharam títulos, pra ser exato cada um deles ganharam dois títulos como treinadores do Boston Celtics.

  2. Matheus Porto

    Humm, boa Lucas.
    Entao demora pra trocar de tecnico 😀

  3. António Lemos Soares

    McHale foi um dos melhores jogadores da história dos Celtics e do Basquetebol.
    Na posição em que jogava (4), nunca vi um jogador com tantas qualidades técnicas e capaz de inventar tantas soluções originais; sobretudo, a jogar de costas para o cesto. E isto, para além de ser um excelente defensor.
    Formou com Bird e Parish, o primeiro e glorioso «Big Three» dos Celtics de Boston.

    No entanto, pergunto-me se não será um erro estar a falar-se tanto na substituição de Doc Rivers, neste momento. Dever-se-ia, sim, estar concentrado na final da NBA, não a especular sobre treinadores.

  4. Diego Victor

    Sei não hein… não vejo com tão bons olhos essa troca.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.