Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kevin Garnett desfalcará o Celtics por duas semanas

O ala-pivô Kevin Garnett, com uma inflamação no tornozelo esquerdo, desfalcará o Celtics por cerca de duas semanas. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25), pelo GM da franquia, Danny Ainge.

Em entrevista à mídia americana, Ainge minimizou a gravidade da lesão, mas deixou claro que a franquia será cautelosa com KG. “Acho que duas semanas serão suficientes, só porque queremos ter a certeza de que ele estará realmente pronto”.

Ainge acredita ainda que Garnett, que tem médias de 14,9 pontos e 7,8 rebotes nesta temporada, sofreu a inflamação no duelo contra o New Orleans Hornets (dia 20) e agravou o quadro na derrota para o Dallas Mavericks, dois dias depois.

Por causa da inflamação, o camisa 5 celta perderá cerca de oito partidas da equipe no fim da temporada regular, com destaque para os dois duelos contra o New York Knicks e o confronto direto pela quinta posição da conferência Leste contra o Atlanta Hawks.

Com informações do RealGM.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. William de Oliveira

    A bruxa esta solta em Boston.

  2. Fernando

    O time já está devagar mesmo. Serve para firmar o Green de vez, talvez na 4, sentando o Bass quando o KG voltar. Lá vai o Doc, obrigado a colocar o Bass na 5. Tomara que deixe o Green na 4 de vez.

  3. PHABIO PASSOS

    pelo quando garnett voltarr,voltara com todo gas….

  4. […] o Celtics terá, além dos desfalques de Rajon Rondo e Jared Sullinger, foi confirmada nesta semana a ausência do ídolo Kevin Garnett por duas semanas, começando a partir do confronto de hoje. Por outro lado, a equipe de Boston terá o retorno de […]

  5. […] além das já conhecidas ausências até o fim da temporada de Rajon Rondo e Jared Sullinger, os desfalques do ala-pivô Kevin Garnett e do ala-armador Courtney Lee, ambos com lesões no tornozelo esquerdo. Os dois jogadores, […]

  6. […] Jared Sullinger, que só voltarão na próxima temporada. Além disso, o ala-pivô Kevin Garnett permanece em recuperação de uma inflamação no tornozelo esquerdo e não joga. Por outro lado, Courtney Lee se recuperou de uma lesão, também no tornozelo […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.