Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Lee deverá voltar ao time contra o Knicks

Depois de confirmadas as ausências de Rajon Rondo, Jared Sullinger e do já negociado Leandrinho Barbosa, todas por lesão, e após a notícia de que Kevin Garnett ficará ausente por duas semanas, o Celtics teve uma boa notícia nesta segunda-feira (25). O ala-armador Courtney Lee, que não esteve em quadra na derrota para o Memphis Grizzlies por causa de uma entorse leve no tornozelo esquerdo, deverá estar em quadra no próximo compromisso do Celtics, nesta terça-feira (26), contra o New York Knicks, no TD Garden. A informação foi confirmada pouco antes do treino de hoje pelo treinador Doc Rivers.

Lee, de 27 anos, faz sua primeira temporada com a camisa do Celtics. Vindo do Houston Rockets, o camisa 11 alviverde ganhou a vaga de titular na armação após as saídas de Rondo e Leandrinho, por lesão. Com médias de 7,8 pontos em 25,2 minutos em média, por partida, Lee atuou em 68 jogos do Celtics na temporada, sendo um dos atletas que mais defendeu o Boston na temporada.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    pelo menos um boa noticia, prefere bass fora da temporada, inves de sullinger…..

  2. Fernando

    Vamos ver o acontece. Nossa defesa melhora com a volta do Lee. Green na 4, Bass na 5 sendo bench do KG no seu retorno.

  3. […] a partir do confronto de hoje. Além do desfalque do camisa 5, o ala-armador Courtney Lee, que chegou a ter seu retorno ao time confirmado por Doc Rivers, desfalcará a equipe por mais um jogo. Com isso, Jordan Crawford ganhará uma chance na armação, […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.