Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kevin Garnett em pleno descanso

 

 Na última segunda-feira (11/01), o técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, disse, em entrevista a um site norte-americano, que o ala-pivô Kevin Garnett tem descansado bastante desde que jogou seu último jogo.

Em sua última partida, Garnett atuou 31 minutos contra o Golden State Warriors, no dia 28/12. Desde então, Rivers mantém o atleta se exercitando o mínimo possível. “Ele vem treinando alguns lançamentos e chutes, mas sem correr ou coisas do tipo”.

Kevin Garnett está afastado das quadras há 5 jogos, após uma contusão no joelho. Suas médias do ano são de 15 pontos e 7.6 rebotes por jogo. A previsão é que o Celtics fique de 10 dias a 2 semanas ainda sem o astro da camisa #5.

Manter Garnett descansado e sem fazer esforço físico desnecessário será de vital importância para a equipe Celta, principalmente durante a pós-temporada.

Fonte: www.realgm.com 

Por: Felipe Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Jacob

    se for ver tem que renova o contrato com o pierce e pega outro ala-pivô do nível do garnett, tipo o bosh, pke o garnett ta meio velho e olhe podiamos ter ganhados mais jogos com ele. Sou fã do garnett, mas assim não da…

  2. Rafael Forner

    Será postado por volta das 16:00hs o tópico, “Rapidinhas”, assim como na semana passada, com informações de Rasheed, KG, e trechos de entrevistas pós jogo de ontem.

    Aguardem.

  3. Marcelo

    ta osso ver Perkins jogar, sem o KG é bola nele e no pierce o tempo todo, com 2 ou 3 Ray de 3 pts pra animar e mais nada. sem o KG o time fica totalmente previsivel, passei mal vendo o ultimo jogo contra o Hawks. ¬¬°
    Ou o time acorda e o pierce volta a jogar bem, o KG volta vuando marcando acima de 25 po jogo ou nao vamos chegar nem na final da conferência.
    😡

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.