Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Maré de azar continua

 

Se não bastasse as muitas contusões que tentam atrapalhar o time nesta temporada, o ala Rasheed Wallace não jogou contra o Atlanta Hawks nesta segunda-feira, por conta de dores no pé.

Surpreendendo a todos, Wallace sentiu dores durante o aquecimento para o jogo. O técnico Doc Rivers decidiu então poupar o atleta, colocando Brian Scalabrine em seu lugar.

Pouco se sabe sobre a contusão, apenas espera-se que não seja séria. Rasheed Wallace estava atuando como substituto do também contundido Kevin Garnett, e vinha com médias de 10 pontos e 4.5 rebotes por jogo. Wallace é dúvida para a próxima partida, na quarta-feira, 13/01, contra New Jersey Nets em NJ.

Fonte: www.boston.com 

Por: Felipe Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Rafael Forner

    épakabá memo ….

  2. Gahhh

    Tá de bricadeira,hein

  3. Rafael Forner

    Será postado por volta das 16:00hs o tópico, “Rapidinhas”, assim como na semana passada, com informações de Rasheed, KG, e trechos de entrevistas pós jogo de ontem.

    Aguardem.

  4. Leonardo

    Celtics x Nets

    R.Allen, Rondo, Pierce, T.Allen e Perkins

  5. Guilherme Camillozzi

    Eu nao curto mto ele, esse ano já passei raiva demais.
    Talvez por esperar um pouco a mais dele, ou talvez por estar acustumado com Garnett jogando. Ele é fraco na defesa, garrafão fica fraco com ele, sobra tudo pro Perkins, e os times adversários fazem a festa nos reb off. Pra mim, ou troquem ele por alguem, ou pega algum bom no draft, pqe ficar com ele PRA MIM é tenso.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.