Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Knicks espera que Rondo ‘force a barra’ para deixar o Celtics

Apesar de já ter negado que irá deixar o Boston Celtics e com a direção da franquia fazendo coro aos seus depoimentos, o armador Rajon Rondo voltou a ser assunto na imprensa nova-iorquina, que garante: o Knicks virá com tudo para buscar a contratação do camisa 9 celta para o campeonato de 2014/2015. Vivendo uma temporada desastrosa, onde conquistou apenas nove vitórias em 28 compromissos e ocupa a modesta 11ª colocação na conferência Leste, os Knickerbockers já planejam o seu futuro e esperam voltar a ser um ‘contender’ já na edição seguinte da liga.

O sucesso nos próximos torneios, porém, passa por um ponto importante: a renovação de contrato do ala Carmelo Anthony, que se tornará agente livre ao fim de 2013/2014. Para convencer o seu ídolo a ficar, a franquia da Big Apple busca a chegada de mais um All-Star, que seria Rondo. O Knicks, inclusive, espera que o armador faça, com o Celtics, algo similar ao que o próprio Anthony fez durante a temporada de 2010/2011, ao trocar o Denver Nuggets pelo Knicks. Rondo, inclusive, já teria sido ‘aliciado’ por Carmelo, fato negado pelo jogador celta.

Apesar da dificuldade tanto em contar com Rondo quanto renovar com Carmelo, a diretoria do Knicks está bem otimista. Brian Windhorst, jornalista da ESPN, disse ter conversado com um executivo da liga, que revelou a confiança nova-iorquina na concretização dos dois negócios. “Eles estão esperando que Carmelo assine um novo contrato e que outra estrela esteja com ele em mais um ano. Eles estão tão certos disso que você acha que eles já sabem o que vai acontecer”, teria dito o executivo, de nome não revelado.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

18 comentários

  1. Marcos

    Hahahaha… Dolan vai ficar conhecido por levar os knicks a derrocadas vexatórias. Apesar disso, Melo deve seguir em NY onde ele obviamente manda no time e sente bem… Os knicks estão na luxury e já queimaram todas as picks dos próximos 12234667 anos para montar esse timeco…. Hahahahaha

    Rondo vai ter médias por minutos assombrosos na segunda metade da RS, podem escrever. E também não vai embora, nunca vi o cara tão a vontade no time e com o treinador.

    Go C’s,

  2. William de Oliveira Santos

    Ja cansei dessa bla-bla envolvendo o RONDO, mais esse assunto a cada dia passa ta mais chato mais eu so espero que Rajon nao sai e outra ja vi entrevista dele dizendo que quer se aposentar em BOSTON, quer ser maior armador da franquia e que temos os melhores fãs e que gosta da cidade.

  3. Uai, se rola tanto boato que Carmelo e Rondo querem jogar junto, traz o gordinho pra cá! 😛

  4. Lucas Gianasi

    Cara espero q isso n passe de boatos,não podemos perder rajon rondo,tenho confiança q ele vai ficar,mas ao lembrar recentemente q perdemos 2 mitos de uma vez só fica foda.Mas acredito e espero que ele fique e nos de muitas alegrias.Let’s Go Celtics

  5. Fernando C S

    Qual a razão do Rondo trocar Boston por NY? O desempenho de NY???

  6. Leandro Schultz

    HAHAHAHAHAHAHAHA KNICKS

  7. Esse povo de NY só podem estar loucos…. A única forma de Rondo e Carmelo jogarem juntos é em Boston… ele não sai!

  8. Concordo com vc thiago, se carmelo quiser jogar com rondo junto vem pro celtics, e ponto final

  9. Norton

    Ao que parece Rondo não sai de Boston e Carmelo se quiser um anel vai ter que sair de NY,não acho nem que combinem juntos no mesmo time,mas se jogarem juntos que seja em Boston…

    • Nao gosto do Melo, mas admito que ele é um scorer, e qualquer scorer combina com o jogo do Rondo, pois ele visa conceder e facilitar pontos para os companheiros e Melo pontua tando de inside quanto de outside no drive e o spotup. Podem sim jogar juntos, e ainda acredito que Melo seria um Scorer de +30PPG com um armador feito o Rondo.

    • Edson

      Carmelo, Rondo e Mais um bom agente livre (K. Love por exemplo)….
      E mantendo a galera que participa da atual rotação…

      Chegaríamos em 2013/2014 para sermos campeões.

  10. Bruno Ferronato

    Deixa eles falarem gente, o freguês tem sempre a razão… rsrs

    Mas falando sério não acredito que Rondo saia, e se fosse pra sair seria muita burrice mandar pra um rival de conferência e divisão…

  11. Fernando C S

    Existe uma possibilidade: NY envia o Amare, Iman, Prigioni, Felton, Bargnani, J. R. e Artest, mais as picks da próxima década.

  12. Diego S

    Tem que se levar algumas coisas em consideracao.
    Se Rondo realmente vestiu a camisa 9 verde branca.
    Se os new york micks (tao um mico esssa temporada mesmo) vao botar um caminhao cheio de dinheiro e outro cheio de jogadores em cima da mesa so pra levar Rondo.

  13. Gabriel Fernandes

    Concordo com Thiago, o Carmelo iria melhorar muito o seu jogo com o Rondo… Até porque Melo ele é um ótimo score e Rondo é o melhor em deixar o companheiro em ótima posição pra pontuar… Então daria certo os dois… Mas é claro, em BOSTON!

  14. Anderson Silva

    Não se pode esquecer que o Carmelo forçou uma saída do Denver e nós somos a franquia mais vencedora da NBA.

  15. drakes

    Se for para sonhar, eu preferia o Greg Monroe e Gordon Hayward fazem os mesmos pontos os dois juntos, com mais eficiência e os dois juntos terão quase o mesmo salário do Melo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.