Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Leandrinho e Stoudemire no Celtics?

O período de transferências da NBA nem começou, mas os rumores chegaram com força. O mais recente relata uma possível troca entre Phoenix Suns e Boston Celtics, que poderia ser concretizada antes do draft. Um dos envolvidos é o brasileiro Leandrinho, ala-armador do Suns.

De acordo com o site sports.ktar.com, o Sun estaria disposto a oferecer Leandrinho, o ala-pivô Amare Stoudemire e a escolha de primeira rodada do time neste draft (14ª no geral) pelo armador Rajon Rondo e o ala-armador Ray Allen.

Para ambos os times, os novos jogadores chegariam em substituição a astros que já estão em fase final de carreira. Rondo seria o titular no lugar do canadense Steve Nash enquanto que Stoudemire ocuparia o lugar de Kevin Garnett.

Se a troca se concretizar, será uma ironia para os Suns. A equipe do estado do Arizona recrutou Rondo no draft de 2006, mas o trocou para os Celtics na mesma noite.

Fonte:  http://playoff.uol.com.br/nba/leandrinho-e-stoudemire-podem-ser-trocados-para-os-celtics

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Guilherme Braghetti

    Prefiro não comentar, negocio horrivel para o Celtics.

  2. Renan

    Kg no banco pelo stoudamire! Nunk

  3. Ravok

    Além de perder o Rondo e Allen ainda teria o Garnett no banco? conta outra…

  4. Juliano

    Isso ae alem de perder Rajon Rondo e Garnett no banco.. Meu Deus q proposta mais troxa!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.