Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Lesão é confirmada e Perkins não joga

Kendrick Perkins entrou no Staples Center de muletas nesta tarde e disse aos repórteres que roupeu os ligamentos no joelho direito. A lesão acaba com qualquer chance que Perkins jogar amanhã contra o Lakers.

“É uma loucura”, disse Perkins. “O tempo todo eu me sai muito bem, e desta vez eu me machuco. Eu gostaria muito de jogar.”

Perkins lesionou o joelho faltando 5 minutos e 30 segundos para o termino do primeiro período do jogo 6, depois de pegar um rebote. Ele permaneceu no chão por vários minutos, e como da maneira que ele foi ajudado fora da quadra, ele não era capaz de colocar qualquer peso na sua perna direita.

“Nos nem chegamos a fazer uma ressonância magnética, uma vez que eles fizeram os testes e todos perceberam que ele não poderia jogar, não havia motivo para mandá-lo para lá.”

Rivers disse que testes iniciais mostraram a Perkins dano suficiente para mantê-lo fora do jogo final. Outros testes podem revelar uma lesão que manteria Perkins fora por meses.

“Se eu tivesse ferido o joelho em dezembro, eu provavelmente teria perdido o restante da temporada”, disse Perkins. “Eu não quero que ninguém sinta pena de mim. É um jogo importante, não é sobre mim, é sobre a conquista do título.”

Rivers disse que não decidiu quem irá começar no lugar de Perkins. Rasheed Wallace e Glen Davis são as duas opções. Como Wallace é mais alto e melhor defensivamente para jogar contra Andrew Bynum, ele deve ser o substituto.

“Eles todos trazem coisas diferentes para o jogo”, disse o capitão dos Celtics, Paul Pierce. “Obviamente Perk traz sua tenacidade na defesa e rebotes. Rasheed também faz o mesmo, mas ele pode fazer um pouco mais de pontuação do que Perk. Baby é muito bom em pontuação, com bom arremesso dentro e fora do garrafão. Só tem que tomar partido dos pontos fortes que nossos oponentes trazem para o jogo. ”

Bynum disse esta tarde que ele vai jogar no jogo 7, apesar de uma lesão no joelho que lhe tem dificultado nos playoffs. Ele disse que não ficou melhor, mas não piorou tampouco. Bynum será submetido a um tratamento, para reduzir o inchaço e será amanhã à noite usado com limitação como ele tem sido em cada jogo desta série.

Fonte: Boston

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Laionel Sheldon de Fonseca Avilla

    estamos fudidos, perkins marcava e comia o gasol e era a nossa melhor peça na defesa e agora ferrou geral… entao resumindo

    sou torcedor dos celtics e ja podem entregar a taça aos lakers 🙁

  2. diego .

    KG, vai ter como MVP hoje : mas de 24 pontos e mais de 10 rebotes

  3. Lucas Lemuel

    Eu não iria falar mas já q começaram, se com o time completo já era difícil, agora sem o KP43 fica muito tenso. Mas como nada nesse mundo é impossível eu ainda acredito (Se lembram de 1969), espero q os jogadores do Celtics tb tenham se lembrado de 1969.

  4. ricardo medeiros

    celtics 89 x 88 lakers. o título vai ser do celtics. Perk não joga, e os outros vão com tudo pra esse jogo para compensar o desfalque. E bynum tá ferrado tb.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.