Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Lesionado, Daniel Theis desfalca o Boston Celtics por tempo indeterminado

O Boston Celtics terá um desfalque em seus próximos compromissos na temporada 2018/2019 da NBA. Através de seu perfil no Twitter, o time verde e branco de Massachusetts informou, nesta segunda-feira (29), que o ala-pivô alemão Daniel Theis está fora das quadras por tempo indeterminado, por causa de uma fascite plantar no pé direito. Será a segunda baixa do Celtics nos últimos dias: antes disso, o pivô Aron Baynes sofreu uma lesão muscular e perdeu três jogos do Alviverde.

Em sua segunda temporada na NBA, Daniel Theis está em busca de espaço na rotação do Boston Celtics. Com muita disposição na quadra defensiva, o alemão deixou uma excelente impressão na última edição da liga: em 63 jogos, três como titular, o alemão registrou médias de 5,3 pontos e 4,3 rebotes. A evolução de Theis no Celtics, entretanto, foi interrompida por uma grave lesão no joelho esquerdo, que tirou o atleta dos playoffs da Conferência Leste.

Para os próximos jogos, a tendência é que Aron Baynes retorne à rotação do Boston Celtics, mas a ausência de Daniel Theis, que anotou 17 pontos na vitória sobre o Detroit Pistons, ainda obriga o técnico Brad Stevens a reforçar o garrafão. O ala-pivô Guerschon Yabusele e o pivô calouro Robert Williams devem ganhar alguns minutos nos próximos duelos do time verde e branco.

Com quatro vitórias em seis jogos e 66,7% de aproveitamento, o Boston Celtics divide a quarta colocação da Conferência Leste com o Indiana Pacers. O Alviverde volta às quadras na noite desta terça-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Detroit Pistons no TD Garden.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Celso Cachali Jr

    Caraca ja…. triste noticia depois ainda de fazer uma bela apresentação…. estas lesões sao umas merdas, ainda bem que foi agora no inicio.

  2. Erondi Nunes

    Oportunidade para o Willians mostrar o que sabe.

  3. r2

    Gosto muito desse cara… é uma pena, tomara que não fique como o Nene.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.