Lesionado, Kyrie Irving pode desfalcar o Boston Celtics em partidas no TD Garden

Depois de três partidas consecutivas fora de casa na temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics terá pela frente quatro jogos ao lado de seus torcedores, no TD Garden, que serão fundamentais em busca de uma arrancada pelas primeiras colocações da Conferência Leste. Entretanto, a motivação celta pelos resultados positivos sofreu um duro golpe com a lesão sofrida pelo armador Kyrie Irving na derrota por 120 a 111 para o San Antonio Spurs, na segunda-feira (31), no AT&T Center.

Em uma disputa de rebote com o ala-armador Marco Belinelli, já no último quarto do jogo entre Spurs e Celtics, Kyrie Irving sofreu um duro golpe no rosto e teve sua córnea direita arranhada. O camisa 11 celta ainda voltou para a partida, mas, com dificuldade para jogar, não teve como evitar o tropeço de sua equipe.

Em entrevista à ESPN, o técnico Brad Stevens não deu mais detalhes sobre a lesão sofrida por Kyrie Irving. “Kyrie teve um arranhão no olho, então vai tomar antibióticos para tratar isso. Não sei o que isso significa além de hoje à noite”. O armador, por sua vez, apareceu de óculos em entrevista coletiva e ironizou o lance com Belinelli. “Estou usando óculos escuros, não é tão legal, mas tudo bem. Ele me deu uma surra, acabou de me acertar muito bem”.

De acordo com o departamento médico do Boston Celtics, Kyrie Irving é dúvida para o próximo duelo da temporada, contra o Minnesota Timberwolves. A tendência é que o armador utilize óculos especiais e atue normalmente, mas isso só será confirmado horas antes da partida.

Ainda sem saber se poderá contar com Kyrie Irving, o Boston Celtics está se preparando para o jogo contra o Minnesota Timberwolves, que será disputado na noite desta quarta-feira (2), às 23h (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. O time verde e branco de Massachusetts ocupa a quinta colocação da Conferência Leste, com 21 vitórias em 36 partidas e 58,3% de aproveitamento.

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 Comentário

  1. Publicidade

  2. Fernando Silva disse:

    Teremos KI e espero que as experiências terminem e que os apagões ao menos diminuam.

    0

    0

Deixe um comentário