Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marbury confirma acerto verbal com o Celtics

Em entrevista ao jornal New York Post, o armador Stephon Marbury confirmou, pela primeira vez, que possui um acerto verbal com o Boston Celtics, caso seja dispensado pelo New York Knicks. Segundo o jogador, outra franquia da Liga (supostamente, o Miami Heat) também tem interesse em contratá-lo.

Marbury acusou novamente uma implicância pessoal da franquia com sua pessoa. Sabendo do seu acerto com o Celtics, o Knicks teria recusado a última proposta de buyout oferecida pelo atleta, pois não querem vê-lo lutando pelo título. Desde o início desta temporada, os dois lados tentam chegar a um acordo para a rescisão do compromisso do jogador, mas um acordo não foi alcançado. O Knicks não quer pagar a maior parte do valor previsto no vínculo – mais de U$20 milhões.

No final da entrevista, o armador ainda aproveitou para questionar a postura do Knicks: “Existem pessoas dizendo que eu sou uma distração, um câncer. Se sou tudo isso, você não gostaria de me ter em outra equipe?”.

Fonte: NewSport

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. BrennoBisetto

    Seria uma boap eça para o banco, visto que o ET Cassel nao nos foi tão util na ultima temporada, tampouco nnessa

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.