Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marcus Landry é enviado para a D-League

Camisas de times da NBA em promoção!

O ala Marcus Landry, que veio do New York Knicks junto com Nate Robinson, não foi aproveitado pelo treinador Doc Rivers, e foi mandado para a liga de desenvolvimento.

Após jogar apenas 3 minutos com a camisa Celta, Landry foi enviado ao time filiado do Celtics na D-League, o Maine Red Claws. O ala chegou ao Celtics junto com Nate Robinson após a troca que envolveu ainda Eddie House, JR Giddens e Bill Walker, que foram atuar para a equipe da Big Apple.

Landry não foi escolhido pelo time de New York no Draft (o ala foi contratado sem passar pela “loteria” do draft), mas disputou 17 partidas pelo Knicks tendo médias de 6 minutos, 2,6 pontos e 1,1 rebote por jogo.

Na lista dos jogadores enviados para a D-League esse ano, estão os já trocados Giddens e Walker. O armador ainda está machucado e não atuou com a camisa do seu novo time e o ala já tem médias de mais de 11 pontos e 2,6 rebotes por jogo.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

5 comentários

  • sabia que não era jogo o Landry no celtics,mas mesmo se não jogar ele pode ser trocado futuramente,quem sabe,por uma escolha no draft…seria bom ter uma escolha entre as 10 primeiras…

  • Nada de surpriendente.

    Agora a pergunta é ?

    Pra que adquirir um jogador em uma troca se não tem interesse em colocar ele em quadra ?
    Nate tem feito bons jogos ? uns sim outros não…ta na média. Mas vale mais do que House + Walker ?
    JAMAISSSSSSSSSS

    Walker em NY está sendo TITULAR e vem sendo um dos melhores em quadra todo jogo. House não se adaptou ainda, mas este nós ja sabemos do que é capaz.

    Walker poderia ser um OTIMO reserva pro Celtics, seria um jogador de futuro e de quebra evitaria a entrada do Scal.

    Mas não , Doc Burro River não aproveita jogadores novos, parece que tem alergia a eles. Não sabe aproveitar o que tem e daí vem o Ainge e caga mais ainda em cima.

    É difícil acompanhar o Celtics e não ficar revoltado com muitas das atitudes dessa dupla.

Comments are closed.