Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Matt Janning irá treinar com o Celtics

 

Matt Janning recebeu um convite para o acampamento de treinamento dos Celtics. O nativo de Minnesota teve um desempenho sólido na Summer League de Orlando e de Las Vegas, onde jogou pelo Phoenix Suns.

A ala-armador participou de dois jogos com o Celtics, marcando 20 pontos em 07 de julho no jogo contra o Bobcats. Depois ele se juntou ao Suns e teve média de 12.6 pontos em cinco jogos, incluindo um jogo de 22 pontos em 14 de julho contra o Cleveland.

Na analise do Celtics Brasil, ele foi descrito como um jogador que todos gostariam de ver novamente. Só jogou 2 partidas, uma que atuou demais e outra que jogou pouco tempo. Mostrou muita qualidade e excelente posicionamento, mas jogou pouco. Deveria ter jogado mais, ou ser testado na NBA. Com médias de 11.5 pontos, 5 rebotes e 1.5 assistencias em 18 minutos, o atleta agradou a maioria do celtas.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Celtics

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Gustavo

    viram a noticia q da conta q o Shaq quer muito vir pro celtics???

    Adoraria essa negociação cara, ele jogando 20 de forma sólida ajudaria d+

    E quando Perk voltar em 2011, o Jarmaine entraria na rotação com Garnett….

    Acho que isso nos colocaria no topo novamente, melhor que isso so um bom reserva para o pierce

  2. Rodrigo

    É..um suporte não seria nada mal. Acho que o nosso grande problema nessa temporada vai ser o banco mesmo. Difícil ter um time consistente com um banco não tão bom assim.

  3. Matheus Porto

    É dificil falar sobre ele, nao se pode tirar muia coisa da summer league, mas pah, acho que deve contratar e apostar, ele eh uma aposta valida.

  4. Lucas Lemuel

    Tirando o Luke Harangody ele foi o melhor q teve jogando pelo Celtics na Summer League

  5. É uma aposta pra fechar contrato e ficar 1 ou dois anos na liga de desenvolvimento, para então integrar o elenco que começará a se renovar neste período

  6. phabio passos

    Deixe seu comentário aqui !

    OK, seria uma boa aquisicao pra celtics
    tras este jogador e que mostra sera uma excelente jogador no futuro e cmo falou daniel emiliano colocar na equipe desenvolvenvimento e ano que vem tera uma bom jogador, barato e de futuro

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.