Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Nate Robinson assume a culpa pela derrota

Após a péssima apresentação na tarde de Natal, onde converteu apenas 2 de 15 arremessos tentados e ainda foi uma avenida aberta para os ataques ofensivos do adversário, Nate Robinson assumiu a culpa pela derrota.

Em seu Twitter, momentos após o jogo o atleta pediu desculpa a todos e disse que irá dar um passo atrás e treinar mais, para que isso não volte a acontecer.

Para quem quiser seguir Nate no Twitter, vai aí a dica:

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

13 comentários

  1. Pela atitude.
    Pra mim o culpado mesmo foi o Doc, por ter mantido ele em quadra tanto tempo, em uma noite tão ruim.
    Mas que ele jogou muito mau e foi por ele que o Magic conseguiu a vitória, isso não resta a menor dúvida.

    Mas bola pra frente.
    Dia ou outro o anão ainda vai ganhar algum jogo pra nós

  2. Felipe Rocha

    È mais cada dia é um dia ‘!

  3. Matheus Augusto Porto

    Problema do Doc é confiança. Ele nao confia NADA no Bradley e no Wafer e +/- no Daniels, dia fica dificil.
    Então não colocou um desses porque estava sem confiança.
    Mas derrotas são normais, regular é assim, uma hora tem que perde.

  4. Guilherme Mota

    Ele teve uma grande parcela de culpa sim, Doc teve a outra metade, Shaq se precipitou demais nesse jogo
    Mas é assim, todo time tem de perder um dia. Méritos demais por ter ganhado 14 jogos seguidos, quase a metade sem Rondo.

    Mas uma coisa eu digo, NOS PLAYOFFS VCS NÃO ME GANHAM !

  5. Luiz Guilherme

    O Nate eh bom mas bom RESERVA
    eh mto crazy shooter e teve uma grande culpa ontem
    mas o doc tambem entregou uma boa parte colocasse qualquer um armando soh naum deixasse o nate amassar o aro o tempo todo

  6. Renato

    Achei Legal a Atitude do Nate de Assumir a Culpa! O DOC tem Confiança no Potencial dele e Acredito que os Outros Nao Assimilem Taticamente Aquilo que Ele pede! As Vezes o Cara Nao e Aquelas Coisas Mas se Empenha em Quadra e Motiva o Time! Bola pra frente! Estamos tao Mal Acostumados com as Vitorias que ta Dificil Aceitar essa Derrota!

  7. Steven Tyler Won't Act Like Simon Cowell

    Achei Legal a Atitude do Nate de Assumir a Culpa! O DOC tem Confiança no Potencial dele e Acredito que os Outros Nao Assimilem Taticamente Aquilo que Ele pede! As Vezes o Cara Nao e Aquelas Coisas Mas se Empenha em Quadra e Motiva o Time! Bola pra frente! Estamos tao Mal Acostumados com as Vitorias que ta Dificil Aceitar essa Derrota!
    +1

  8. dayber

    na minha opinião foi uma boa ter deixado ele jogar e jogar mau , isso vai servir p motiva-lo a melhorar , não adianta o cara sacar o jogador quando ele joga mau , temporada regular é lugar p poder errar treinar e não repetir mais o erro , duvido ki ele faça outra partida desta nesta temporada.

  9. Lucas Carrara

    Como o brother de cima falo, ele é um bom reserva. Na verdade eu ja tava esperando uma noite ruim dele como essa! Mas foi legal ele admitir a culpa, seria legal tb o Doc admitir, mas é claro q ele não vai fazer isso.
    Mas eu continuo confiando ele, mas tb admito q eu to desesperado pro Rondo volta!

  10. luanverdao

    O Nate Big Robinson tem q assumir a culpa sim porque ele nao foi bem e GANHA MUITO, mas ele e bom jogador,e o Doc confiou d+ nele.So q tem uma coisa, so erra quem tenta, e todos estao sugeitos a isso.

  11. Delano Neves

    Mesmo o Nate assumindo a culpa, acho que 80% dela foi do Doc, nenhum jogador, mesmo “mal” no jogo, pede pra sair, o técnico tem que tirar. Doc tem que dar mais rodagem ao time, pelo menos pro Wafer e Luke, nos poucos minutos que vi jogarem, gostei, principalmente do Wafer. Bradley é muito precipitado e inexperiente pra posição, não dá pra ele esse ano. Mas o luke, na minha opinião, roda com o PP

  12. LEonardo Moreira

    Partida pifia do Nate, mas como falaram culpa foi do Doc de n ter mudado, mudava ele de lugar com o PP em algumas partes do jogo pra ver se o time encaixava, tava facil demais marcar o Nate e mais facil ainda pontuar em cima dele

  13. Também responsabilizo o Doc, todo mundo via que o Nate estava péssimo. Tira o jogador pow!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.