Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Negociações agitam o mercado Celta

 

Nesses últimos 10 dias algumas trocas e contratações  movimentaram o mercado do time Celta. Os suplentes Sam Cassell e Patrick O´Bryant foram trocados e o pivô Mikki Moore foi contratado.

O armador reserva Sam Cassell, que não atuou em nenhuma partida nessa temporada, mais uma quantia de dinheiro não revelada foram para o Sacramento Kings em troca de uma escolha do 2° round do draft de 2015.

O pivô Patrick O´Bryant chegou ao Boston Celtics no início da temporada, foi pouco aproveitado e foi envolvido em uma troca entre três times. O Celtics recebeu uma futura escolha de 2° round do draft que pertencia ao Sacramento Kings, que adquiriu o armador Will Solomon do Toronto Raptors, que por sua vez recebeu o pivô Patrick O´Bryant do Boston Celtics.

A equipe Celta ainda contratou o pivô Free Agent Mikki Moore, os valores não foram revelados. Moore jogava no Sacramento Kings e foi liberado ainda na temporada 2008/09. O pivô de 2,13 metros tem médias na carreira de 5,9 pontos e 3,9 rebotes, com um aproveitamento de arremessos de quadra de 54,8%.

Mikki Moore teve uma breve passagem pelo Boston Celtics na temporada 2002/03, quando atuou em apenas 3 partidas. De acordo com o General Manager, Danny Ainge, Moore vem pra dar experiência e energia para o garrafão do time Green.

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Ravok

    Sam Cassell podia ter ficado na equipe…outro que poderia ter ficado era James Posey, jogou muito em 2008.

  2. Thales

    Se Deus quiser o próximo a vasar eh o Big Baby…

  3. Diego

    Bem,visto que o mercado da nba não teve grandes nomes envolvidos em negociações,está de bom tamanho pro celtics,mas vamos fazer um esforço pra comprar,ou pelo menos trocar,algum jogador descente porque Mikki Moore … simplismente…não dá pra ser pior!

  4. anderson

    Sem contar a quantidade de rumores sobre a vinda do Marbury, apesar de todos considerarem certo o acerto, ainda não é hora de comemorarmos.

  5. Ravok

    sinceramente…nao da pra sentir vontade dos jogadores, nao aquela mesma vontade do ano passado…mas mesmo assim o trio de ferro ainda vai render muito…

  6. diego .

    tem que sair o glen davis , scalabrine e gabe pruitt
    Boston esta precisando de um bom ala de força que fique de reserva para substituir paul pierce , e de um pivo reserva que faaça pelo menos uns 8 , 9 ou 10 pontos , porque nam temos um banco muito forte , por isso estamos em desvantagem em relação a cleveland , lakers que tem um bom banco .
    os unicos reservas bons que temos são tony allen , eddie house e leon powe .

  7. diego .

    não podemos deixar de citar bill walker que é m bom jogador mas não esta sendo utilizado .

  8. Caio Fagundes

    Marbury assinou! esperamos que de certo!!! talento ele tem….

  9. Diego

    Acho que alguém como o Shaq seria uma boa…o problema é conseguir negociar…apesar da idade ele rende mt…

  10. caio

    o bil walker seria um bom reserva pra pierce. mas eh pouco aproveitado

  11. diego .

    bill walker é ala armador , e naum é ala de força

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *