Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Oden não está interessado no Celtics

Cavaliers e Heat surgem como principais na disputa pra trazer Oden de volta para a NBA.

Greg, que não joga desde 2007 por causa de inúmeras lesões no joelho, espera poder ir à Miami se encontrar com Pat Riley e o Heat na semana que vem.

“É provável que Miami faça uma oferta equivalente a um salário mínimo, enquanto o time de Cleveland pode pagar até 4 milhões pelo jogador. O Boston Celtics é outro time que mostrou interesse em Oden,  mas Oden está inclinado a voltar pelo Cavaliers ou Pelo Heat.” disse uma fonte ao site do CBS Sports.

Isso não é uma grande surpresa, mas ainda assim é um pouco desapontante. Porém, não podemos culpar Oden; ele provavelmente deseja correr atrás de um anel, ou voltar a jogar no estado em que ele atuou na universidade.

Fonte: CBS Sports

Author avatar
Redação Celtics Brasil

12 comentários

  1. Daniel Ferreira

    Not Bad. Cada um escolhe seu rumo né. Eu queria no Celtics o DeMarcus Cousins só isso.

  2. Vinicius Simões Bravo

    Só espero que ele consiga jogar basquete na NBA. Uma das escolhas mais infelizes da história do Draft (o que é bem diferente de ser Bust). Seria um baita Center se conseguisse jogar nesses anos.

  3. Daniel Emiliano

    Acho que Heat é coisa da imprensa tmb.

    Acho que ele só quer ir pra Cleveland mesmo, onde pode ficar na sua cidade, junto da família e ter um apoio melhor pra tentar se recuperar.

  4. RICARDO CELTA-RJ

    bichado que se dane pela saco !!

  5. RICARDO CELTA-RJ

    O Boston precisa de jogadores que prontos pra resolver, de bichado ja tivemos o Jermaine O’Neal.

  6. Anderson Tomás

    Independente de jogar nos Celtics ou não, é uma pena o Oden viver bichado. Torço para ele voltar a liga, e os joelhos dele aguente assim como os do Brandon Roy que não consegue ter uma sequência. Bençãos pra eles.

  7. Marcio Pitta

    kra bobo não eh nada perto do Boston Celtics…..

  8. Gabriel lourenco

    e o Rudy gay foi pro toronto :X

  9. Brunao Ferronato

    hahahaha será que ele acha que pode escolher onde vai jogar ainda? Oden não vai dar em nada mais, seu potencial já foi pro ralo com essa série de lesões.
    E em Cleveland ele vai disputar título? Aham…

  10. D-Roots

    Foi vacilo o Boston não ter contratado o Chris Andersen “Birdman”, Deixaram o cara assinar com o Heat… Precisamos de um Central monstro que domine nos rebotes, tocos e dunk… Assim o K.G renderia mais…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.