Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Olynyk é eleito para o segundo time de melhores novatos

O ala-pivô celta, Kelly Olynyk, foi eleito para o segundo time de melhores Rookies de 2014 (2nd All-Rookies Team).

Olynyk teve médias de 8.7 pontos, 5.2 rebotes e 1.6 assistências, em 20.0 minutos jogados de média por jogo. O ala pivô celta demorou para se adaptar à NBA, mas foi importante depois do All Star Weekend, onde teve uma boa atuação.

Via Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

27 comentários

  1. Leo

    Nao faz sentido o Celtics escolher o A. Gordon mais um PF sem grande defesa. Ja temos Sully e Olynyk precisamos de um C/PF Que tenha uma defesa que ajude esse dois.

    • Marco

      Gordon é um dos melhores defensores desse draft.

      • drakes

        Defesa e atletismo o A. Gordon teve de sobra na NCAA, na verdade ele seria uma parelha interessante com o Olynyk depois do jogo dele se desenvolver para NBA.

        Tanto ele como o Noah Vonleh podem no futuro, afinal eles têm só 18 anos ser uma defensor de aro de elite, o Vonleh apesar do tamanho (6′ 9.5″) tem envergadora impressionante 7′ 4.25″.

        O problema deles é serão um bom ajuste para o Sully.

  2. promentory

    concordo com o Leo,não precisamos draftar ninguem pra 4… tem zilhões de jogadores pra essa posição… melhor o DA concentrar as picks pra pelo menos um da posição 2 ou 3

    • Vittos

      O Vonleh não é nenhum gigante, mas tem uma boa envergadura pra jogar na 5 junto com Sully. Gostaria mesmo de um center, mas pra pick 6 não tem, talvez pra 17. Alguém tem informações sobre KRISTAPS PORZINGIS, Clint Capela ou Jusuf Nurkic?
      São os centers disponíveis, mas não vejo basquete europeu, alguém sabe se poderia algum destes ser boa opção pra pick 17?

      • drakes

        Clint Capela tem o jogo do nike hoop, – ainda deve ter no youtube – eu achei que ele saiu mal contra na nova geração de bigs.

        Jusuf Nurkic acredito que vi um jogo do time dele contra o Saric, posso estar enganado, mas no jogo que vi achei meio perdido em termos de posicionamento e isso levou a faltas bobas. O último nunca vi nada.

        Mas, os três me parece pelo que li o mesmo problema, serão calouros para desenvolver. Projetando que próximo ano tem muitos grande homens, eu esperaria e continuaria o desenvolvimento do Faverani e Olynyk esta temporada.

        Se o Celtics não insistir um pouco com os jogadores que ele escolhe, vai ser difícil ver eles renderem e vingarem.

  3. Fernando C S

    O que acham de trocar a pick 17 pelo Mahinmi?

  4. Jota

    Moçada, Gordon é SF/PF. Se não me engano jogou de SF no Arizona muitas vezes. Até pela altura dele mesmo.

    Todos os mocks estão dando como certo o draft do Gordon, para minha felicidade.

    Quanto ao cabeleireira, muito bom que ele esteja nessa lista. Mesmo que não valha muita coisa, mas mostra que ele teve uma 1ª temporada até razoável para um rookie em um time que está tankando.

  5. Celtics precisa mesmo de um SG, quem sabe até la o Andrew Wiggins não sobrevive, eu não duvido nada se isso acontecer, principalmente se Cavaliers por que eu acho que eles vão Draftar o Embiid..

  6. PHABIO PASSOS

    AINGE NAO VAI NO RANDLE,IDEIA DELE, PEGAR SARIC,GORDON,MCDERMOTT,OU FAZER TROCA POR PIVO…OU POR KEVIN LOVE….

  7. Rondo

    Pra SG eu buscaria o Stephenson do Pacers na FA.

  8. PHABIO PASSOS

    VC ACHA QUE PACERS VAI LIBERA O CARA ASSIM,SO FOR TROCADO….

  9. PHABIO PASSOS

    ESTE JOGADOR TEM QUANTO TEMPO NO INDIANA?? SE TIVER TERCEIRO ANO , ACHO QUE ELE PODE ESCOLHER, RENOVAR OU MUDAR DE EQUIPE,…

  10. Rodrigo

    A gente discute um monte de opções… Love , Stephenson, como ja foram discutidos antes da temporada Griffin, Gasol, etc… mas vocês todos sabem que 90% de sermos tank de novo.

    E o pior disso é que esse tipo de projeto não atrai ninguém. Love e Cia querem um anel, PO… e o Celtics não ta podendo oferecer isso.

    • Marcos

      É verdade Rodrigo…

      MAS depende tb do time dar “liga” e poder ir bem na próxima season… Existem FA “possíveis” (o Lance Step NÃO é) de conseguirmos como o S Livingston e Bledsoe para SG, Varejão, Gortat e Blatche para C… Posições estas MT carentes…

      Se as escolhas de draft forem bacanas (O Gordon parece bem pronto para jogar) e trazermos o Pierce pelo coração (min contract) podemos sim ter um time competitivo a um bom custo…

      Alguém aí me confirma se o contrato do GWall ainda vai mais DUAS seasons? Se isso for verdade o GM dos Nets merece o troféu de GM-ASNO da década…

      []s verdes

      • drakes

        Segundo, o .basketballinsiders, as próximas duas t duas temporadas ele irá receber $10,105,855.

        Ainda soma-se a Ainge ter pego outro péssimo contrato, o do JA, e o AB querer uma renovação de $8.000.000, só vejo pelas exceções de interessante no cap do Celtics.

        • Danilo Jeolás

          Quando Ainge negociou com os Nets, pensou num tank bienal ou trienal. Essas picks de Brooklyn podem ser todas Top 15, fora o swap.

          Infelizmente nosso processo de reconstrução será longo. Os contratos do GWall e do Green sangram nosso CAP em quase R$ 20 MI. Bradley vai pedir R$ 7 MI no mínimo. Aliás, o contrato do Wallace atualmente deve ser o pior da NBA, descontando claro o caso do Arenas.

          All-Star nenhum topará vir num momento desses, podendo migrar para algum contender.

          Creio no Love em Oakland ou em Chicago. E sinceramente, abrir mão das picks todas para trazê-lo, fora provavelmente ter que ceder Sullinger e/ou Olynyk, pode ser uma grande cilada no curto e principalmente no longo prazo.

        • Marcos

          Nossa, eu estava com a esperança de que ele se tornasse expirante no final do ano… Pode mesmo dar adeus ao Love (a menos que o T’Wolves sejam doidos e peguem o GWall numa troca) e vamos para tank…

          Renovar com o Bradley tenho mt fé que o Ainge não o fará (será o dia mais feliz da temporada)…

          Vamos para o rebuild de modo lento… No final de próxima season expira o JA, Bass e GWall talvez possa ser negociado… Struggle mode on

  11. Griffin disse que se dono do time cotinuar no Clipers ele vai sair do time e procurar outro pra jogar.

  12. Antonio

    Estou com sede informações do nosso Celtics. Mais pots pessoal

    • Vittos

      Mas não é que não tem posts aqui, é que não tem notícia mesmo.
      Depois da final da NBA provavelmente começará a chuva de especulações, antes disso vai ficar fraquinho assim mesmo, normal.
      Não acredito em trocas impactantes não, só se for buscar na FA, mas K.Love eu duvido muito. Acho que é importante desenvolver Sully e Olynyk, e o pick 6, pra isso será necessário pelo menos mais um ano de tank. O Celtics não vem pra disputar offs em 14/15, é a minha opinião, tomara que esteja errado.

  13. PHABIO PASSOS

    Bem, so deve esquentar as informaçao, em junho ou semana que vem…pior que site do boston nao sai nada, esta com mesmo poster deste da semana passada, no site do boston espn nao sai noticia deste de sexta,pelo e que sei os site que entro,se tiver outros…….

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.