Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jogador do Patriots diz que fará de tudo para trazer Durant para Boston

Na série contra o Atlanta Hawks, a torcida do Celtics pode conferir as ilustres presenças de Robert Kraft, Bill Belichick, Rob Gronkowski e diversos outros membros do New England Patriots, nas partidas realizadas no TD Garden.

E quem pensa que o apoio do time da NFL se resume ao papel de torcer, está muito enganado.

O Defensive Tackle Terrance Knighton, novo reforço do Patriots, afirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance, para que seu amigo pessoal Kevin Durant também passe a representar a cidade de Boston.

Knighton, que nasceu em Windsor (Connecticut) – região de New England – anunciou que, assim que a temporada de Durant terminar, seus trabalhos de persuasão começarão.

“No momento, eu o estou deixando sozinho. Deixa ele terminar essa temporada em paz”, disse Knighton durante a última semana de treinos no Gillette Stadium.

“Eu amo vê-lo jogar. Eu espero que ele vença o Warriors e possa consagrar-se campeão depois. No entanto, assim que o último jogo da temporada terminar, seja ele campeão ou não, eu vou ficar no pé dele. Dia sim, e outro dia também! Pode anotar isso, eu não vou deixar ele em paz”.

Knighton ainda teceu comentários sobre sua amizade com o astro da NBA. Recentemente, Knighton visitou Durant, em Oklahoma City, e chegou a postar um vídeo no qual aparecem os 2 jogando um contra o outro. Lembrem-se: Terrance Knighton é um Defensive Tackle. Ou seja, possui graciosos 162 quilos distribuídos em 1,91m de altura.

Enquanto muitos perderam esperanças quanto à vinda de Durant para Boston, devido ao sucesso do Thunder nessa pós-temporada, Knighton fez questão de frisar que ele é um perito em conseguir o que quer.

Bom, qualquer apoio na causa #DuranttoBoston, é válido. Resta torcermos e aguardarmos pela famigerada offseason que está por vir.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

30 comentários

  1. eu tenho a msm altura e 69 kilos kkkkkkk

  2. Fernando C. da Silva

    Eu esperava que o OKC encerrasse a série ontem. A tendência agora, ainda que tênue, é o GSW passe. Não sei como ficaria o ânimo de permanência do KD depois de nova eliminação.

    • Ranieri

      Eu acho que não só a eliminação o faria mudar mas tbm a forma como tá sendo dps de um 3×1, podendo fechar em ksa, realmente acho que ele não fica, principalmente que ele pode levar em consideração o fato da possibilidade dos Spurs voltarem mais fortes devido ao espaço no cap que eles podem abrir melhorando sua equipe e voltando a ser a segunda força do oeste, OKC já nessa offseason terá que gastar uma grana com o Durant e ainda poupar já pensando no que vai gasta com o Westbrook que na próxima offseason é free agent, então a não ser que ele vá pra os Warriors ele deve ir pra o leste e o time de melhor perspectiva na próxima temporada somos nós e ele sabe que ele vindo pode trazer mais caras de qualidade com ele devido ao espaço no cap que temos

  3. KG5

    que tal essa trade
    pick 3 + pick 23 pelo noel e covington

    • Fábio de Abreu

      PICK 3 + 23 +JAMES YOUNG por Nurkic e pick 7 do nuggets
      Com a pick 7 pegamos Murray ou Hield

      • Ranieri

        Acho que nem pensar essa, 2 escolhas mas um jogador por um segundanista que nem se desenvolveu ainda, ainda mais uma pick3 que pode ser bem mais valiosa e bem melhor usada numa troca

        • Fábio de Abreu

          Se Ainge conseguir trazer um PG ou AD com a pick 3 oq eu acho bem improvavel blz , mas entre trazer Okafor e trazer o Nurkic e ainda ficar com a Pick 7 pra trazer um cara q chute bem de 3 , eu prefiro muito mais a segunda opçao.
          Lembrando que o Nurkic tem so um ano a mais que o Okafor consegue ser efetivo de mid range e defende mt melhor garrafao que o pivo do sixers

    • Ranieri

      Pick 3 pra o Noel é demais, ele é um jogador que teve uma desvalorização nos Sixers e já não fez uma temporada tão boa , talvez uma pick 16 + um dos contratos expirantes já seja suficiente, pick3 seja mais pra o Okafor trocar a pick 3 desse ano pela pick 3 do ano passado com a diferença que a do ano passado é bem mais talentosa que a desse ano e que já passou pela temporada de rookie o que torna uma adaptação bem mais fácil

  4. Gus

    Gordinho acertou a cesta….ja da pra jogar no lugar do sullinger…o peso ta igual

    • Fernando C. da Silva

      Olha que o chute de média distância está melhor. Os Patriots vão querer uma pick para aceitar a trade, além de cláusula de empenho no contrato do novo Safety (Sully).

  5. drakes

    Torço que ele venha, entretanto racionalmente acredito que seja difícil, principalmente depois que o thunders passou pelo Spurs.

    Sobre draft, finalmente o draftexpress juntou-se aos demais e passou o Simmons para primeiro, na terceira vem Jaylen Brown que parece vem fazendo ótimos treinos.

    Fora do Simmons, neste draft, eu trocaria qualquer pick, acredito que será daqueles anos que teremos surpresa, mas eu ainda gosto do Ante Zizic, até por ficar na Europa, será ao meu ver uma ótima escolha, além dele, Rade Zagorac .

    Essa possibilidade aventada pelo Ranieri do Bender ficar mais um ano em Israel, pode ser uma boa, lembrando que o contrato de rookie de 4 anos só começaria quando ele viesse, portanto ele viria mais pronto, principalmente se viesse o Hoford (free agency) poderia ser grande movimento.

    • Ranieri

      Drakes quando falei do Bender ficar mais um ano não foi vendo de uma forma positiva e sim negativa pq seria muito frustrante dps de toda expectativa criada nessa offseason acabar com uma pick 3 e que ainda vai ficar um ano fora pra vir, não nos dará o up imediato que precisamos, mas claro que em caso como vc falou vir um Horford ai td bem, se vier um Durant e tal td bem vale a pena draftar ele sim pq não enche o time

  6. Fernando C. da Silva

    Parece que teremos uma chance de propor um max contract ao Duran. O OKC resolveu os 2 problemas que eu identificava na equipe: técnico e banco. Então surgiu um terceiro que eu não havia visto: pressionado, o time espana. Em certos momentos parece time do Mike D’Antoni. Arremessam sem o menor preparo. Siceramente não gosto muito do estilo, que está bem popular na liga. De qualquer maneira, acho que a campanha do OKC vai pelo ralo, o que nos dá alguma chance.

    • Ranieri

      Então Fernando dentre os 3 problemas que vc levantou acho que só um foi resolvido, o treinador, ontem ficou bem claro que OKC não tem banco, um time que num jogo 7 de final de conferência que usa apenas 8 jogadores de um total de 15 não pode considerar que tenha banco ou pelo menos não confia nele o que sinceramente não sei qual o pior, e sinceramente o Durant precisa está num time com um armador que pense o jogo que saiba cadenciar em determinados momentos e não um cara que abaixe a cabeça e saia correndo e sabemos que o Westbrook não é esse cara e nunca vai ser, é como Zé Boquinha da ESPN sempre falar Westbrook tem que jogar na posição 2, mas ai gente pode falar que o IT tbm é assim mas já vimos que ele sabe cadenciar e sabe fazer os outros jogarem, bem mais armador que Westbrook, e agora começa o recrutamento em cima do Durant
      #DuranttoBoston

  7. Fernando C. da Silva

    Duran, pouco adianta jogar, pontuar, dar assistências e faltando 3 sec. para terminar o tempo do adversário, o Ibaka faz uma falta na linha de 3 pts.

    O seu amigo corre muito, mas perde o controle na hora de decidir. Acelerador sem freio.

    Olha aí, se tivesse o AB no time, o Curry não faria 36 pts.

    Venha para o Celtics!

  8. Fabrício

    Li que Ainge acabou de mandar um e-mail para KD depois do jogo com um contrato em anexo e as seguintes palavras: “Assina e me abraça.”
    procede?

  9. Maurício Green

    Bem depois da derrota do OKC a esperança ressurge. Ainda acho difícil e acho bom não criar expectativas para não se desiludir e depois ficar xingando o Angie. É mais provável que ele fique em OKC.

    Quantos anos o Durant tem mais para ganhar um titulo? O cara tem vai ter 28 anos temporada que vem, já teve algumas contusões, mas seguramente tem uma janela 4 anos (+/- 1 ano) de plena forma.

    Nessa janela acho muito difícil OKC, se não foi esse ano, conseguir ganhar no Oeste. GSW e os Spurs com Leonard /Aldridge + cap, são times para durar mais ou menos esse tempo. Ou seja, no Oeste ou ele se junta a um dos inimigos para fazer um time histórico capz de fazer ou vai ficar sofrendo. Se ele pensar só nele, só em ganhar um anel ele muda para Golden State ou San Antonio.

    No Leste a coisa é mais tranquila, o Cavs domina, mas acho que esse domínio vai decair no máximo em 2 anos. Além disso, a chegada de Durant a maior parte dos times do Leste, torna esse time a segunda força do Leste de imediato. Dos times do Leste, nessa janela de 4 anos, o melhor posicionado (Base de jogadores + Comissão Técnica/Organização + Cap + Picks) para brigar é incontestavelmente o Celtics.

    Se a decisão dele for deixar OCK. Se ele decidir sair do Oeste (principalmente por respeito ao OKC). Se ele quiser ganhar um anel mais do que fazer a alegria de sua cidade Natal (Washington). Se ele se importar com a historia do time, mais do que com os impostos a pagar etc. A sim a escolha dele será Boston, para alegria geral da Nação!!!!!!

  10. Maurício seu comentário é perfeito. Acredito que ele não fica no OKC e não irá para o GSW de raiva de ter tomado essa virada. Agora fora o Spurs, vejo Celtics e Heat como fortes candidatos. Se pensar ele indo para o Heat, teria Dragic, Wade e Whiteside ao seu lado e se o Bosh voltar seria um time quase perfeito. No Celtics a vantagem é a flexibilidade financeira para montar o time ao seu redor com os caras que ele sugerir. Poderíamos tranquilamente pegar ele e Horford, e tentar Westbrook na próxima temporada.

    • Ranieri

      Mauricio e Renato concordo com vcs que ele não vai ficar em OKC e nem no GSW, porem tenho minha duvidas nos spurs conseguindo abrir espaço no cap pra pegar o Durant ainda mais por acha que Duncan e Ginobli jogam mais uma temporada, fora que ele indo pra la so existe duas opções ou desloca o Leonard pra posição 2 pra encaixar ele na 3 ou então deslocar o Aldridge pra 5 e o Durant na 4, mas ai seria um smallball que ate onde eu sei não é um jogo que agrade ao Pop, isso sem contar que não acho que ele jogaria por outro time do Oeste que não seja o thunder. Então resta Celtics, Heat e Wizards.Eu acho Wizards uma possibilidade por ser a casa dele por estar lá o treinador que era de OKC mas lá só tem John Wall, talvez o Breadley Beal ngm nunca sabe em que condições, Gorta é bom jogador mas não é top, Nenê a mesma coisa e o time não tem o ativos pra montar um time forte ao redor do Durant, o Heat provavelmetne terá um time forte na proxima temporada, tem Pat Riley que faz mágica mas eu acho que é um time que logo entrará em reconstrução Wade embora ainda esteja muito bem já começou sua decadência essa temporada seu numeros já diminuiram, Bosh não se sabe se vai dar continuidade na carreira e Whiteside vai querer muito dinheiro esse ano e não sei se o Heat vai ter e ainda manter esse time em volta dele. E finalmente chegamos ao Celtics, que tem um time jovem montado pra alguns anos, espaço no cap pra contratar, um treinador reconhecido na liga, então temos grandes chances sim de consegui-lo
      Let’s go Celtics
      #DuranttoBoston

      • Maurício Green

        Renato e Ranieri, não sei se ficou claro, ACHO DIFICIL ele parar em Boston, mas tenho uma ponta de esperança e queria muito. Para mim o mais provável que ele fique em OKC assinado um contrato de 2 anos com opção de saída após o primeiro ano, quando Westmula também é free agente. Essa possibilidade é muito falada nos sites americanos. Se isso acontecer ele fica no radar para 2017/2018. Mas há um pequena chance que ele venha esse ano, em acontecendo chegando nosso caminho para o topo encurta em 1 ou 2 anos, seria maravilhoso. Não chegando vamos em frente!!!

        Renato, não tinha pensado no Heat, realmente seria um time forte e com espaço para ele… Mesmo assim acho que estamos melhor. Mas é melhor o Angie abrir o olho com o Pat…..

  11. felipe fernando

    Gostaria de deixar uma pergunta, vocês trocariam Avery Bradley + Youg + Pick por Westbrook?

    • Fernando C. da Silva

      Smart sim, com uma pick (menos a 3). O Young é um favor se levarem. Com o AB, não. Com a pick 3, não.

    • Ranieri

      Cara só se tivesse uma conversa franca com Westbrook pra saber oq ele quer, pq seria uma proposta arrisca da por um cara em último ano de contrato, fora que só se ele aceitar jogar na posição 2

  12. Dhiego

    Durant provavelmente não fica no OKC, se ele quiser ser campeão logo de cara, os times que ele poderia ir seria os warriors e spurs, agora qual a vantagem do Celtics:

    (Base de jogadores + Comissão Técnica/Organização + Cap + Picks) “Mauricio Green”

    Conferência LESTE

    Torcida Maravilhosa

    HISTORIA

    e outra o próprio declarou um “sentimento” pela franquia, fora que com ele podemos “trazer quem ele pedi”

  13. samukarj

    Estou meio cético com relação há isso, todo ano sonhamos o tio D.A fala e nada acontece.

    Vamos deixar rolar, quem sabe os amarelos não surpreendem de novo e deixam o Ingram passar e o “projeto” de K.D vem pra Boston.

  14. […] Após o Defensive Tackle Terrance Knighton, do New England Patriots, declarar, abertamente, que fará de tudo para trazer os talentos do MVP de 2014 para Boston, o mais novo ídolo celta Isaiah Thomas foi mais um a aderir a causa #KDtoBoston. […]

  15. […] última semana, Terrance Knighton (jogador do New England Patriots) e Isaiah Thomas, All-Star celta, declararam que farão o […]

  16. […] mais uma adesão de peso na terça-feira (28): depois do armador celta Isaiah Thomas, do jogador de futebol americano Terrance Knighton e até do restaurante Legal Sea Foods se pronunciarem a favor da contratação, a […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *