Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

O’Neal desiste de cirurgia

Jermaine O’Neal, pivô do Boston Celtics, não terá seu pulso operado, lesão que carregou mesmo durante os Playoffs.

O atleta optou por fazer uma reabilitação, pois tal cirurgia poderia dificultar seu retorno no começo da temporada, de acordo com Danny Ainge. Ele também disse que O’Neal, tentando se aproveitar do possível lockout, tem feito visitas diárias ao centro de treinamento do Celtics, em Waltham.

“Ele tem todas as intenções de voltar logo”, Ainge afirmou sobre o único pivô que restou no elenco. “Ele tem muito desejo de jogar, e não gostou da forma como tudo acabou na temporada passada. Não é o tipo de fim de carreira que ele espera. Jermaine quer contribuir muito mais para o time. Então, não passará por cirurgia” concluiu o General Manager do Boston Celtics.

Fonte: RealGM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. Antes perder o inicio de temporada do que perder o meio e o fim dela por uma lesão mau tratada que agravou.
    Não to gostando nada disso !
    A gerencia do Celtics deveria forçar essa cirurgia por parte dele

  2. Gustavo Miglioretti

    “afirmou sobre o único pivô que restou no elenco. ” 🙁

  3. Marcos

    Com todo respeito mas esse cara tá bixado !!! Esse negocio de não fazer cirurgia , não dá certo , pode apostar que é mais uma temporada perdida pra ele !!! Porra nem começou a temporada e o cara já ta machucado !!!

  4. Raul Toledo

    Daniel, concordo com você. O´neal não deve decidir sozinho se opera ou não. Se operar é mais garantido no tratamento da lesão o celtics deve forçar a barra. Nos playoffs precisamos contar com jogadores inteiros.

  5. Thiago

    Pessoal com certesa o departamento medico deve ter dado a alternativa de não operar, nenhum atleta profissional decide por si se opera ou não, se ele não quer operar é porque a lesão pode ser curada sem a operação. O que não quer dizer que também a lesão não possa voltar, enfim o corpo humano não é uma ciencia exata.

    Abraço
    Go Celtics!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Felipe Piazentin (Blog Planeta Cesta)

    É fogo, ai depois fica mais um bom tempo de fora e ai eu quero só ver.

  7. Edemar Rodrigues Castelar Neto (Mazinho)

    Vou dizer o que vai acontecer, vai perder os primeiros jogos, depois entra e quando estiver pegando o rítimo se machuca, opera e não volta mais na temporada.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.