Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Para treinador Marcus Smart pode voltar na próxima semana

Boa notícia para os fãs de Boston Celtics, o novato sensação e armador Marcus Smart poderia regressar à ação na próxima semana, de acordo com o treinador Brad Stevens.

Smart sofreu uma lesão no tornozelo há 10 dias assustando a todos os torcedores ao sair da quadra com muita dor e ainda em cima da maca. A lesão foi posteriormente diagnosticada como uma entorse grave, com um tempo de recuperação de duas a três semanas.

Com o retorno de Smart provavelmente o tempo de quadra de Phil Pressey deverá sofrer um corte drástico, permitindo a Stevens implantar novamente uma linha com três armadores atuando ao mesmo tempo, com Smart jogando ao lado de Avery Bradley e Rajon Rondo.

Nesta temporada Smart tem uma média de 6,8 pontos e 2,6 rebotes.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

4 comentários

  1. The Real Jay

    Esse é o Pitbull celta, nosso futuro.

  2. Saraiva

    Como????? “novato sensação ” kkkkkkkkkk
    Com o Smart na quadra a vitoria é certa, ele é uma mistura de Rondo, Rose e Inving. Tem o QI e as assistências do Rondo, a pontuação do Irving e a “explosão” do Rose.
    Vejoo ele como futuro MVP, joga muito, nossos problemas acabaram.

  3. Antonio Jhennyson

    Acho q não teríamos perdido os 2 últimos jogos que foram definidos pelos armadores adversários. Com Smart não daria moleza para Erving e Dragic como aconteceu nos jogos contra o Cavaliers e Suns, onde os marcaram pontos decisivos nos minutos finais.

  4. Danilo Jeolás

    Fortalece a marcaçäo no perímetro e gera maior descanso ao Rondo.

    Volta mais do que fundamental.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.