Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Parish rasga elogios a Pierce

Robert Parish não esconde sua admiração quando fala sobre Paul Pierce, que renovou seu contrato com o Celtics por mais quatro temporadas, depois disso provavelmente ele vai se aposentar. Parish defende a aposentadoria da camisa 34 (“A Verdade”) do Boston Celtics em reconhecimento do seu belo trabalho ao longo desses 12 anos.

“Eu penso que Paul Pierce  é o melhor pontuador do Celtics que eu vi na minha vida” disse Parish.

“Ele é do mesmo nível ofensivo que o John Havlicek, que foi um dos melhores jogadores que o Celtics teve  em toda a  sua história. Sem dúvida, Pierce está  na história da equipe Celta ao lado de Sam Joneses, Don Nelson, Tommy Heinsohn, John, Havlicek, Larry Bird, (Kevin) McHale e eu. Paul Pierce é o melhor jogador ofensivo que o Celtics viu até hoje.” relata o pivô.

Os números com a camisa do Celtics são espetaculares. Pierce está atrás somente de Havlicek e Bird como terceiro maior pontuador Celta. Restam apenas 101 pontos para ele chegar à marca de 20.000 pontos. Sua média de pontos é de 22.5 por jogo, maior que a mraca de Havlicek (20.8), e perdendo apenas para  Bird (24.3).

“O número de Pierce só será aposentado quando ele parar de jogar, enquanto isso ele merece seguir usando a camisa 34”completou Robert Parish.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Boston Celtics Blog

Por: Ícaro Dias

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. dayberm

    piarce fenomeno…cara é classico.

  2. Gustavo ps

    por falar em classico….é verdade q vai ter times classicos no NBA 2k11???

    Puts e o q tava faltando eim, já pensou jogar com o celtics do Bird contra o lakers do Magic ou bulls do jordan….

    Foda!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.