Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Perkins – “Ainda sou o comandante da defesa do Celtics”

O pivô do Boston Celtics, Kendrick Perkins, que passou por cirurgia devido uma torsão no joelho, voltará a jogar apenas no início de 2011, mas já deixou seu recado: ainda é o comandante da defesa do time Celta.

Ao mesmo tempo, o time de Massachusetts trouxe para essa temporada Shaquille e Jermaine O’neal para a posição.

“Veja bem,” disse Perkins. “Vamos esclarecer. Eu não faço o que o Shaq faz e vice-versa. Também não faço o que o Jermaine faz e do mesmo jeito ele não faz o que eu faço. Assim, eles não levam para a quadra aquilo que eu levo para o time, entendem?” questionou o camisa 43.

“Vocês podem dizer o que quiserem, mas eu sou mesmo o comandante da defesa do Boston Celtics” concluiu Perkins.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Real GM

Por: Matheus T. Fagundes

13 comentários

  • O KP foi um cara que ganhou pouco a pouco o meu respeito. É uma falta e das grandes para o nosso time. Por outro lado eu também achei muita prepotência dele. Os dois O’neal não são pouca coisa.

  • Pois é, também achei meio errado ele falar desse jeito, ainda mais que nosso time sempre vem dando valor ao conjunto, e não a destaques individuais.
    Pode dar o que falar isso ae…

  • isso pode dar problema, acho muita prepotência do KP perto do SHAQ ele ainda é juvenil, vale lembar que apesar dfa idade Shaq fez boas partidas contra o Howard e Jermaine é muito melhor no ataque do que o KP.

  • Deixa ele cutucar os outros dois
    no fim acaba sendo banco
    gosto dele e fez falta nas finais mais isso naum lhe da o direito de ser tao prepotente

  • Muito diferente de Big Baby que nao sabia o que faria no time, Perk mostra que sabe o lugar dele.

    Nao disse nada demais, nao disse ser melhor que os outros e sim que cada uma te o seu lado.

    Mto bom essa personalidade.

  • Não que isso em o K.P. ta se considerando o defensor do time o melhor do garrafão o trem num é asi9m nao.
    Poem os 2 O’ Neal compara os 3 os cara joga muito serto mas tipo o shaq contra o Howard ja fez muito melhor q o K.P. e o Jermaine na posiçao dele é muito mais rapido e pega pra valê mesmo, o K.P. na epoca do titulo tambem nao fico atraz nao jogo d+ mas tem seus ponto fraco sim como os outros.
    Ele tem q v q o time tem defesa tambem e nao é só ele q faz o trem lá não.

  • Cada um tem sua “marca” nesse time,não acho que foi prepotência ou tal, os O´Neal tem tem suas qualidades, por isso foram contratados , mas hoje, defensivamente o KP ainda é melhor.

  • Não falou nenhuma mentira.

    Shaq já foi O MELHOR, mas a idade chegou, não aguenta mais tantos minutos em alto nivel.

    Jarmaine por sua vez NUNCA foi melhor defensor que o Perkins, e nem nunca será.

    Muita gente, inclusive torcedores Celtas desvalorizam um tanto o Perkins, pois estão enrraizados na cultura brasileira, a cultura do futebol, a cultura ofensiva.

    Perkins ofensivamente deixa MUITO a desejar, mas defensivamente ele é um dos melhores centers da NBA, Top 5 tranquilo.

    Ou alguém ja esqueceu que ele fez o Dwight Howard ficar ZERADO em pontuação em uma partida de playoffs, enquant esteve em quadra ?

  • Sem contar que dizer que é o comandante da defesa, não quer dizer que ele é o melhor.

    É como o Tony Allen, que era o melhor defensor do perímetro de nosso time, mas nem por isso era um dos melhores jogadores do elenco.

  • Caralho ! Tony Allen é um dos defensores mais diciplinados da Nba o cara era cavalo na defesa.
    porra de boa ele deveria estar nesse elenco ae
    House tbm e Leon Powe tbm mereciam são jogadores que tem sangue pra ser um Celta.

    enquanto ao Perkins acho ele um bom defensor mas ele deixa muito a desejar e ele tem que se liguar senão vai perder posição.

  • Caras concordo e não ao mesmo tempo com vcs. Não há prepotência da parte do Kendrick Perkins. É muito forte prepotência. Entendo o que querem dizer, mas pelo menos pra mim a questão não é essa. Concordo mais ou menos com o “Forner”: ele realmente demonstra saber qual a sua função no time, tudo bem é verdade. Mas o problema é que KP é valorizado muito além da conta, por mais seja um jogador relativamente novo, muito bom na defesa, atlético e tudo mais. Não dá pra compara KP com SO, qual é? KP joga praticamente exatamente a mesma coisa em três anos já como titular do Boston na NBA. É um jogador muito esforçado, mas, ano após ano, não demonsta quase nenhuma evolução técnica. Fica difícil pra mim aceitar um jogador assim como titular indiscutível da posição 5 em um time que quer sempre brigar pelo título da NBA. Eu gosto do Perkins, mas não concordo com essa sua supervalorização, por isso que ele reagiu dessa maneira ao ser perguntado sobre seu retorno ao time. Ele é um bom jogador, bastante eficiente na defesa e nos rebotes, mas não dá pra acrescentar mais nada. Isso pra mim ainda é pouco…

Comments are closed.