Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Perkins espera voltar em Janeiro

 

O Boston Celtics não espera que o pivô Kendrick Perkins retorne antes de Fevereiro ou Março, mas o jogador tem como meta retornar às quadras ainda em Janeiro.Perkins sofreu uma lesão em seu joelho direito no primeiro quarto do Jogo 6 nas finais deste ano contra o Lakers.

“Eu tenho me cuidado muito, podem ter certeza que eu trabalho para melhorar todo dia” disse Perkins. “Tenham certeza também de que eu vou emagrecer, pois estou trabalhando duro diariamente.”

“O inchaço em minha perna já passou, então tudo tem se acertado rapidamente. Por enquanto eu não consigo treinar como quero, não posso jogar. Mas fora isso, as coisas têm caminhado bem.”

Perkins acrescentou que ele não se sente ameaçado pelas contratações de Shaquille O’Neal e Jermaine O’Neal que aconteceram nesta intertemporada.

“Eu não vejo isso como uma ameaça” relatou. “Eu tenho que trabalhar duro. Sei que tenho que lutar para voltar ao nível em que eu estava. Treinar pesado não é um problema” completou o pivô

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: RealGM

Por: Sávio Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Bruno Petry

    ” Treinar pesado não é um problema ”

    Tá ai não precisa dizer mais nada!
    FORÇA PERK!

  2. Mauro Vinicius

    tem outro site brasileiro sobre os Celtics?

  3. dayberm

    celtics podia pegar o brando bass do orlando axei akele cara muito foda no jogo contra o orlando…

  4. Iago Oliveira

    Time De Guerreiro !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.