Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce afirma que não vai se aposentar

Em entrevista coletiva concedida na quarta feira após a eliminação do Brooklyn Nets para o Heat, o ídolo Celta, Paul Pierce afirmou que não tem nenhuma intenção de se aposentar com o fim da temporada.

“Ainda tenho combustível no tanque para ajudar uma equipe. Talvez, possa jogar por mais um ou dois anos”

Pierce tem 36 anos dos quais 16 foram dedicados para a NBA. Com o fim da temporada o Ala se torna um agente livre irrestrito e deve testar o mercado.

Pierce afirmou não saber qual o seu futuro, dizendo que concentrou-se o ano todo somente nesse campeonato e que agora irá aproveitar as férias para pensar em seu futuro.

O Nets pode oferecer um salário maior do que qualquer outra equipe, pelas regras da NBA, no entanto já cresce entre os torcedores a ideia de que Pierce poderia retornar ao Celtics para se aposentar com a camisa verde ou ir para a California, onde nasceu e se juntar aos ex companheiros Doc River, Ryan Hollins e Glen Davis, em uma última tentativa de conquistar mais um título na NBA.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

6 comentários

  1. rafael taborda

    Parece que o Clippers estaria interessado, mas acho que o passeio já terminou… Campanha volta Pierce! rsrs

  2. Renato

    Quando os dirigentes do Celtics informaram que poderíamos ter fogos de artifício na próxima temporada, a primeira coisa que me veio a mente foi Paul Pierce.

    Naturalmente existem outras possibilidades como ficar com os Nets ou jogar pelos Clippers para buscar mais um título da NBA, mas tenho certeza que se tivermos um time competitivo ele daria preferência a Boston para encerrar sua carreira junto a torcida que o Ama.

    Se conseguirmos a Trade por Asik e trouxermos o Pierce, teríamos um time bem forte, se já contarmos com o Draft.

    Rondo – Bradley – Pierce – Sullinger – Asik

    Pressey – Stauskas – Green – Olynyk – Embiid ou Vonleh

  3. RDFORNER

    Volta capita, volta …

  4. RDFORNER

    E o KG ? Vai aposentar ?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.