Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge – “Draft combine não é mais informativo como era”

O Boston Celtics irá ao Draft Combine de Chicago com sua maior escolha desde 2007.

O draft combine é uma oportunidade para as equipes entrevistarem e conhecerem melhor os prospecto, mas o Gm Celta, Danny Ainge não acredita que o evento seja útil para os executivos e técnicos como era no passado.

“Não é mais tão informativo como era,” disse Ainge. “Você não vai ver mais os atletas jogando um  5 para 5. Um monte de atletas nem sequer vão mostrar trabalho nesse dia.”

Ainge ainda acrescentou que ele não aprendeu muito com as entrevistas com os jogadores.

“Todo ano é um pouco diferente. Esse evento está a ponto de se tornar apenas um status. … como alguns atletas dizem: ‘Se eu não preciso mostrar trabalho, eu não vou.'”

“Então, se conclui que não tem muita coisa a se dizer dos jogadores em destaque, a não ser que eles se apresentem totalmente fora de forma. Mas eu gosto dos garotos que aparecem e treinam. Eu apenas gosto dos que tem amor pelo jogo e desejam mostrar isso as pessoas.”

“Nós estamos lidando com um monte de garotos jovens aqui, então, existe o potencial para se aprender algo novo todo momento. Em Chicago não se aprende tanto. Nada mais do que eles vêm demonstrando nos programas de condicionamento, desde que a temporada terminou”  concluiu Ainge.

Quem vocês gostariam que o Celtis escolhesse?  não se esqueçam de votar na enquete.  O sorteio do draft está chegando.

Via Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Walisson

    Tá chegando a hora!!!!

  2. Bruno Ferronato

    Minha preferência seria nessa ordem: Parker, Embiid, Wiggins, Randle. Tomara que dê tudo certo para o celtão e que o escolhido vingue!

  3. Danilo Jeolás

    Na ordem com a nossa escolha:

    Parker, Wiggins, Embiid, McDermott, Exum

    Com a dos Nets e considerando quem deve estar livre. No meu entendimento, Anderson, Vonleh e Saric já estaräo escolhidos antes.

    Grant, Warren, Napier, Early, Robinson III

  4. drakes

    Outro dia, ele reclama do excesso de informações das estáticas avançadas, hoje da falta do combine.

    Se ele achasse mesmo ruim não enviaria uma tropa para lá, apesar de todos os defeitos, a falta dos jogadores das grandes universidades no 5×5 não me parece ruim, os times tem os dados deles de toda a temporada da NCAA.

    Os dados físicos e as entrevistas até como eles se portam no hotel são muito mais relevadores.

  5. drakes

    Sobre o que se deu para pescar, Zach Lawine, Aaron Gordon estão em outro nível de atletismo, Gordon por sinal vem tendo resultados melhores se entendi que o Blake Griffin.

    Vonleh em termos de físico e capacidade física é difícil de ver igual, mas ele é um PF.

    Tyler Ennis mostrou que é rápido, foi o segundo nos testes, para quem dizia que ele não era atlético,,,

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.