Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Apesar da má fase, Pierce continua importante

 

A péssima fase vivida pelo ala Paul Pierce parece não ter fim, e é natural pensar que algo esteja acontecendo com o capitão Celta, apesar do jogador garantir estar saudável.

“Não existe nada de errado comigo.” disse Pierce. “Eu estou focado, me dedicando e fazendo tudo para dar ao time o que ele precisa para vencer.”

Pierce possui médias de 11.8 pontos e um aproveitamento de 32% nos seus arremessos contra o Cavs. Parte disso pode ser atribuída à defesa de Lebron James, que tem usado a sua altura, força e velocidade para neutralizar Pierce.

Essa defesa está influenciando o jogo do Pierce no outro lado da quadra. “Eu estou sempre com problemas de faltas.” disse Pierce. “Isso está acabando com o meu jogo. Tenho recebido duas faltas rápidas quase todos os jogos no primeiro quarto, e espero acabar com isso e ser mais consistente”.

Pierce continua acreditando que ele ainda vai ter o jogo dele. O técnico Doc Rivers disse que Pierce tem ajudado o time, mas que isso não tem aparecido no box score.

Contanto que Pierce continue trabalhando na defesa, Rivers estará satisfeito. Mas ele não quer que o ala hesite ofensivamente.

“A única coisa que eu falei pra ele, é que muitas vezes conseguimos com que Pierce enfrente jogadores menores, mas ele não estava procurando pontuar.” comentou Rivers. “É isso que temos que corrigir, ele tem que voltar a ser o antigo Paul, ao invés de apenas jogar na defesa.”, finalizou o técnico Celta.

Fonte: www.bostonherald.com

Por: Rafael Martins do Santos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Ivan

    Galera… algum canal transmite o jogo de hoje?

  2. Lucas Lemuel

    E mostrou que ainda é importante nesse jogo 5.

  3. A foto do tópico resume tudo !

    Cala a boca, corneteiros !!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. RFORNER

    Falou e disse Dani ..

    E olha que vou acertar meu palpite denovo hein ?!

    Acertei os 4×1`contra o Miami

    E se td correr bem acertarei os 4×2 contra o Cavs

    Vamo que vamooooooooooooo

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.