Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce e Rondo entram no ranking de camisas mais vendidas da NBA

A NBA divulgou, na última terça-feira (9), o ranking das camisas mais vendidas da liga, entre os meses de novembro/12 e abril/13. Entre os quinze atletas que mais tiveram produtos vendidos, dois jogadores do Celtics estão na lista: Rajon Rondo e Paul Pierce. O armador celta ocupa a nona posição do ranking, enquanto o capitão Pierce está na 15ª e última colocação da lista. O campeão de vendas é o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks.

Além de ser uma das seis franquias que teve mais de um jogador no Top 15 de vendas da NBA, o Celtics também esteve bem na lista ‘time por time’. Entre as 30 equipes da liga, os alviverdes de Boston foram a sexta equipe com o maior número de camisas vendidas. Entre todos os times, o que mais teve produtos comercializados foi o New York Knicks, que emplacou Amar’e Stoudemire e Carmelo Anthony no ranking.

A NBA elaborou o ranking considerando as vendas da loja física, em Manhattan, e as negociações no NBAStore.com.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

7 comentários

  1. Joao Barros

    O Rondo caiu nas vendas hein, ele era o segundo só atrás do fail james, tento comprar a camisa do Rondo um certo tempo, mas só da em falta o tamanho P.

  2. leiner

    se for de SP, na loja da adidas da teodoro sampaio ou numa loja na praça benedito calixto deve ter … não sei de P

  3. Fábio Ribeiro

    a loja da nba brasil nem atualiza a pohha do site, ja faz tmp q eu quero a do Rondo tbm.

  4. Carlos Gadelha

    Eu tenho uma large posso vender. É uma swingman verde. Uns R$ 200 tá bom. rs

  5. Carlos Gadelha

    Moro no Rio de Janeiro.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.