Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce fala sobre microlesão no pescoço e parada do All-Star Game

O capitão celta Paul Pierce admitiu que está jogando parte da temporada com um nervo comprimido em seu pescoço. Pierce informou que a dor o atinge há cerca de dois meses. “É algo que está me incomodando, mas está ficando melhor. Nas últimas semanas, tem estado melhor do que antes”, disse The Truth, que tem média de 18,7 pontos, 6,4 rebotes e 4,4 assistências em 34 minutos de jogo, em média, nesta temporada.

Além das declarações sobre o problema no pescoço, Pierce falou sobre a pausa da temporada para o All-Star Game, que será realizado neste final de semana, em Houston. Para o camisa 34, a parada para o jogo festivo está chegando em um momento perfeito. Mesmo com oito vitórias nos últimos nove jogos, o Celtics sofre com a perda de jogadores importantes por lesão: a última baixa foi o brasileiro Leandrinho Barbosa, que se juntará a Rajon Rondo e Jared Sullinger no departamento médico.

“Tantas coisas aconteceram com a gente nas últimas semanas, mentalmente e fisicamente, que acho esse momento excelente para o intervalo, especialmente por causa dessas lesões. A mais recente, com o (Leandrinho) Barbosa, realmente nos atingiu mentalmente e emocionalmente. Foi um golpe”, admitiu.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Eduardo Thomaz

    Pelas imagens do dia parece que ele realmente tava com uma amizade bem legal com o LB…

    Não é querendo por lenha na fogueira, mas acho que a relação do Rondo com os companheiros de equipe não é lá das melhores…

    Em jogos que vi o Rondo sentir alguma lesão ou algo do tipo eram poucos que iam até ele ajudá-lo…

    Já na do Leandrinho deu pra ver como os caras sentiram, todos ficaram muito abalados quem estava assistindo percebeu…

  2. Daniel Emiliano

    Não cara, isso não existe.
    Rondo e KG por exemplo são unha e carne e um briga pelo outro.

    Nas vezes que o Rondo se machucou, todos foram ajudar.

    Nessa ultima vez ninguém foi o ajudar porque ele simplesmente continuou jogando contra o Hawks.
    Ninguém viu ele se machucar em momento algum.

    Mas procure o video dele deslocando o braço no palyoff e vc vai ver como todo mundo correu pra ajudar.

  3. allan brito

    tbm nao acho que o rondo seja taooo querido assim.
    so mais o d12 kkkkkkkkkkk

  4. Vinicius Simões Bravo

    Achamos o motivo do baixo rendimento do Pierce.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.