Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce pode não jogar contra o Mavs

Loja de camisas da NBA

O ala do Boston Celtics, Paul Pierce estava começando a se recuperar, depois de passar por duas cirurgias e perder quatro jogos, por causa de uma infecção em seu joelho direito, mas a recuperação pode ter ido por água abaixo, em virtude de dois choques que sofreu em seu joelho lesionado, nos últimos seis dias.

No duelo contra o Nets, em New Jersey, disputado na última quarta-feira (13/01), Pierce colidiu seu joelho com Trenton Hassell, mas ele retornou para a partida e também jogou na derrota do Celtics, em Boston, para o Bulls na quinta (14/01).

Mas, no treino de ontem (17/01), Pierce voltou a colidir seu joelho direito, desta vez com o companheiro Shelden Williams, em uma disputa normal de bola. O ala deixou a quadra sentindo dores.

Em pouco tempo, o capitão do Celtics retornou para o treino, com gelo no joelho.

Williams acredita que a colisão não foi grave: “Nós nos colidimos, foi isso, nada demais. Pierce acertou mais minha canela, então não tenho certeza se acertei o seu joelho”.

Já o técnico Doc Rivers tem esperança que Pierce possa atuar na próxima partida, e revela que o ala ficou chateado com o ocorrido: “Espero que ele fique bom. A colisão ocorreu no mesmo local das cirurgias. Este é o motivo da trizteza de Pierce. Ele me disse: ‘Cara, foi bem onde fiz a cirurgia’. Mas ele está começando a se sentir melhor. Espero que esteja bem amanhã”, disse Rivers.

Desde que retornou ao time, no dia 6 de janeiro contra o Miami Heat, Paul Pierce jogou 40 minutos ou mais em quatro de seis partidas. Sua média de pontos em janeiro vem sendo a maior da temporada, 19.5.

O Boston Celtics enfrenta hoje (18/01), o Dallas Mavericks, em Boston, e espera poder contar com Paul Pierce.

Fonte: www.realgm.com

Por: Caio Christoff

7 comentários

Comments are closed.