Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ray Allen opina sobre votação do All-Star Game

 

No último domingo (17/01), Ray Allen declarou que apoia a idéia de os fãs terem voz na hora de escolher os atletas para o All-Star Game.

Entretanto, Allen acha que a votação não é justa. Para ele, o público deveria ter apenas 50% dos votos, deixando a outra metade para a mídia e para os próprios atletas.

O ala-armador que já atuou em 9 edições do Jogo das Estrelas sugere que 100% dos votos nas mãos dos fãs torna o evento mais fraco: “Jogadores como Allen Iverson e Tracy McGrady estão entre os líderes de votos, mesmo com uma temporada não tão boa”, crítica Allen..

O resultado dos titulares para a 59° edição do evento sai  na próxima quinta-feira (21/01), e o Celtics Brasil trará informações sobre os convocados 😉

Fonte: www.realgm.com

Por: Felipe Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Robert William Carlos

    ta certissimo o Ray!

  2. Gahhh

    RAY ALLEN: the best shootin of world
    I´m his 1° fan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Igor Vinícius

    Se o T-Mac for pro ASG vai ser o cúmulo de tudo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.