Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce vê sua camisa aposentada e comenta sobre Shaq

 

Pierce reafirmou seu apoio com entusiasmo sobre a contratação de Shaquille O’Neal por parte do Boston Celtics, logo após ter visto sua camisa #34, a de sua carreira no High School (Colegial), aposentada na Inglewood High School na última terça-feira.

O dono dos Celtics, Wyc Grousbeck, decidiu adquirir O’Neal após a grande partida de Kobe Bryant no último jogo das finais da NBA da temporada 09-10. Bryant riu ao falar que possuía um anel de campeão a mais que Shaq, seu ex-companheiro de Lakers.

“Eu não estou surpreso com isso, porque ele [Grousbeck] é um competidor também” disse Pierce, o MVP das finais de 2008. “Apesar de ele não jogar conosco na quadra, quando ganhamos, ele ganha, e quando nós perdemos, ele também perde, porque ele sente a derrota tanto quanto nós, os jogadores.”

Paul jogou em Kansas por três anos, sendo eleito para o McDonald’s All American, e, por tudo isso, foi homenageado por líderes civis e membros da comunidade, incluindo o prefeito de Inglewood, Daniel K. Tabor, numa cerimônia que durou duas horas. Pierce cresceu nessa cidade como um fã do Lakers.

“Este é um grande dia para mim,” disse o capitão Celta. “É uma grande honra. Existem poucas pessoas que tiveram suas camisas dos tempos de high school aposentadas.”

A aquisição de O’Neal foi uma das notáveis mudanças feitas pelo time de Boston durante a intertemporada. Shaq, que venceu três campeonatos ao lado de Kobe, também tinha como apelido o mesmo de Pierce: “The Truth”.

“Estou ansioso” disse Pierce quando perguntado sobre como seria jogar com O’Neal. “Ele é um de meus jogadores preferidos, e agora eu tenho a chance de jogar com um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos.”

A franquia de Massachusetts contratou o pivô a fim de melhorar o jogo de garrafão, já que Kendrick Perkins sofreu uma lesão no joelho no primeiro quarto do jogo 6 das finais. Desde então, Doc Rivers tem alegado que o Lakers ainda não ganhou do Celtics em perfeitas condições. Paul Pierce concorda.

“Nós vamos recomeçar neste ano,” falou o jogador. “Adicionamos algumas peças importantíssimas. Espero que seja possível chegarmos às finais com saúde. Precisamos ter uma oportunidade de ganhar o campeonato”.

O ala, que futuramente também terá sua camisa Celta aposentada, ainda terminou o discurso dizendo que está com muita vontade de ajudar Shaq a alcançar o número de vitórias de Bryant.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: ESPN Boston

Por: Sávio Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. Henrique CELTIC$

    Não dá pra esconder
    Eu PERSIGO só você L.A

    Não dá
    Não dá, Não dá, Não dá…

    Só sei!

    Que os Bulls ESTREMECE
    Orlando Magic DESAPARECE
    E conscientemente a gente DUNKA

    Contra os Spurs é só BLOCK em TIM DUNCAN
    E os Nuggets nem chegam nas finais

    FORÇA
    Só sei
    Que os Lakers já amarelou demais!



    Sou BOSTON CELTICS SEU TERROR



    Sou do LADO LESTE SEU TERROR!

    BORA CELTICS!
    SEMPRE!

  2. Anderson Tomás

    Pô Henrique , não sou chegado música baiana não mas me amarrei na versão( paródia) cara… como músico achei muito criativo. Bacana.
    Quanto a esta temporada tô gostando muito da sede que os caras tem comentado sobre o título. Prestem atenção, ninguém tem comentado muito sobre o big 3 do Heat, mas sim sim sobre os Lakers. Tô sentindo cheiro de anel(…) este ano.

  3. allan

    Não dá pra esconder
    Eu PERSIGO só você L.A

    Não dá
    Não dá, Não dá, Não dá…

    Só sei!

    Que os Bulls ESTREMECE
    Orlando Magic DESAPARECE
    E conscientemente a gente DUNKA

    Contra os Spurs é só BLOCK em TIM DUNCAN
    E os Nuggets nem chegam nas finais

    FORÇA
    Só sei
    Que os Lakers já amarelou demais!



    Sou BOSTON CELTICS SEU TERROR



    Sou do LADO LESTE SEU TERROR!

    BORA CELTICS!
    SEMPRE!

  4. Jonathas

    Imagine-se sendo perseguido por um cara com 2,19 m de altura e 147 kg… no que isso vai dar???

    pergunte ao Kobe no final dessa temporada!

    se cuida L.A

  5. Luiz Guilherme

    Ô kobe pode esperar!!!!a sua hora vai chegar!!!!!

  6. Bruno

    Kobe é um nome de comida e esse temporada nos vamos ganhar o titulo em cima dos lakers e os caras vão comer o Kobe assado no meio da quadra lá onde tem o simbolo do bonequinho Celta tirando foto e levantando a taça, o maior pedaço vai pra Shaq e o menor vai pra KriptoNate rsrsrsrsrsrs.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.