Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

PodCeltics #85 (20/jun): O último que sair, apague a luz

Neste episódio, comentamos sobre as iminentes saídas de dois dos principais jogadores do Boston Celtics, o armador Kyrie Irving e o pivô Al Horford. Ainda, comentamos sobre os possíveis reforços que o Celtics pode trazer na offseason e os alvos de Danny Ainge na noite do próximo Draft.



Participantes: Fábio Malet (@fabiomalet), Diego Marcondes (@DiegaoM25), Rômulo Portugal (@RomuloPortugal) e Thiago Paixão (@thepaixao1)


Você pode nos acompanhar também em:

Ou simplesmente procure por “PodCeltics” ou “Celtics Brasil” no seu aplicativo de podcast favorito!

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

8 comentários

  1. Edivaldo

    Se o cara não quer ficar, deixem-no ir.

    O Celtics precisa de jogadores bons e comprometidos, que respeitem a camisa gloriosa.

    Ficar lutando por jogadores que não uqerem vir, e com baixa margem de crescimento técnico, é um grande erro.

    A saída de Horford é boa pois abrirá o cap para futuras aquisições. Mesmo que sejam para 2020/2021.

    • Renato Rissi

      outro iludido…celtics ta nessa de reformular faz 10 anos. 1 titulo em 30 anos. Se não fizerem um time decente, nem perco mais tempo em assitir

  2. Lucas

    Parece que o Celtics pretende trocar o Baynes agora que KI e AH vão sair. Movimentação correta vista que alivia mais ainda nosso CAP, dá espaço pro desenvolvimento do RW e também torço para conseguirmos um pivô novo no draft hoje.

    Dependendo do tanto que o Cousins pedir, ele seria meu principal alvo da FA, acho que nessa NBA Finals ele mesmo estando bastante distante do físico ideal mostrou o impacto dele no jogo, sendo bastante importante em todas vitórias do GSW. Se ele não pedir um contrato máximo, e pedir um valor justo, eu acho uma ótima, visto que é um all-star desvalorizado, mas que se conseguir retornar ao seu nível de jogo de antes da lesão, é um cara que na temporada 17-18 teve médias de 25.2 pontos, 12.9 rebotes e 5.4 assists.

  3. Danilo

    Daria pra oferecer o máximo ao Durant? Ele quase veio quando fui para o Golden State. Mesmo com o tendão ferrado eu o queria em Boston. Assim com o Thomas.

    Tentaria pegar a segunda ou terceira escolha desse ano mandando Brown + pick 22 + Baynes

    Ficaríamos com smart – Hayward – Tatum – Durant – Pivô?

    Tendo Thomas de 6º homem e só faltaria um pivô descente. Enquanto Durant não se recuperasse daria mais minutos as Thomas , e a 2ª ou 3ª escolha também vindo do banco. Haveria alguma possibilidade financeira disso acontecer ?

  4. Erondi Nunes

    Cousins nāo, por favor.

    Além do histórico de lesão, é lento e tem um péssimo temperamento.

    Sem falar q não ia pedir 2 milhões como fez com GSW.

  5. Jailtonsv

    Bacana o PodCeltics. Agora no Spotify acompanharei com frequência. Vocês realmente fizeram uma playlist para o Irving (pelo menos foi o que entendi)? Achei estranha a análise do draft. Pensei que o nome do Bol Bol seria mais citado.

    No mais, parabéns pelo conteúdo.

  6. Jailtonsv

    Danilo, não tenho ideia devido aos MAXs. Cada jogador tem um Max diferente dependendo de uma série de coisas (convocações para All star, tempo de liga, participação nos quintetos ideais).

    Acho que sua oferta seria pouco para convencer Knicks ou Grizzlies. Mas, supondo que fosse possível, quem você escolheria com essa pick?

  7. Edmar Florentino Pogian

    Nosso povo vai ser o Nikola vucevic, pegar o Russel e o Chris Middleton e acabou

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *